segunda-feira, 26 de julho de 2021

São João do Sabugi em Luto - Morre vítima do Covid-19 o Vereador Marcílio de Medeiros Dantas




É com tristeza que informamos o falecimento do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São João do Sabugi-RN, Marcílio de Medeiros Dantas (42 anos), vitima da covid19.










Marcílio de Medeiros Dantas, era agricultor, pecuarista e produtor de queijo no município, neto de Severino de Assis Dantas, primeiro Prefeito eleito pelo voto em São João do Sabugi-RN,
Foi eleito vereador pela primeira vez em São João nas eleições de 2008, pelo PMDB, hoje MDB, tomou posse em 1º de janeiro de 2009, por ocasião da eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal, foi eleito 1º Secretário para o biênio 2009/2010.
O mesmo foi reeleito nas eleições de 2016, tomando posse em 1º de janeiro de 2017. Na eleição para o biênio 2018/2020, o Vereador Marcílio Dantas, realizou um sonho seu, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Sabugi-RN, com o apoio da oposição, sendo a mesa diretora composta na maioria por vereadores de oposição.
Enquanto Presidente do Legislativo, fez a maior obra da Câmara Municipal, que foi a construção de sua sede própria, que a 66 anos não tinha um espaço de sua propriedade para as reuniões e instalações, além de comprar um automóvel para o já citado poder.
Foi reeleito nas eleições de 2020, tomando posse em 1º de janeiro de 2021, e mais uma vez, foi eleito Presidente da Câmara Municipal.
No âmbito legislativo, foi autor de várias Leis municipais e proposições com vista a atender as necessidades da administração e da população.


Meus sentimentos de pesar aos pais, irmãos, tios e sobrinhos de Marcílio. Que o seu espírito descanse em paz e luz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...