terça-feira, 27 de julho de 2021

Apollo 20: a missão da NASA de recuperar a tecnologia 'ALIEN' da lua

 


Segundo relatos, a chamada missão Apollo 20 não era apenas uma missão americana, mas na verdade era uma joint venture entre os soviéticos e os Estados Unidos. A missão foi realizada de acordo com os relatórios de 1976. Se a missão aconteceu ou não, permanece um profundo mistério.

Para a maioria de nós, a ideia de que missões secretas aconteceram na Lua é extremamente difícil de acreditar. Especialmente quando você adiciona isso em uma daquelas histórias malucas, aquela sobre supostas missões ultrassecretas à lua, eles vasculharam tecnologia alienígena das chamadas estruturas alienígenas na lua. Enquanto muitos acreditam que a ideia da missão misteriosa Apollo 20 é apenas outra teoria da conspiração, muitas pessoas ao redor do mundo acreditam que tal coisa é inteiramente possível e que há evidências para apoiá-la.


No mundo de hoje, os ufólogos que tentam chegar à raiz do fenômeno OVNI (agora realidade extraterrestre), estão passando por um momento muito difícil devido às inúmeras teorias e enganos perpetrados por teóricos anti-conspiração, esta franja dos céticos no pagamento de poder, aos ocultistas que publicam notícias falsas na web para desacreditar o trabalho de pesquisadores sérios e verdadeiros conspiradores. Os céticos afirmam que a chamada missão Apollo 20 pode muito bem ser uma dessas elaboradas farsas, mas há alguns detalhes interessantes que indicam que vale a pena examinar essa missão, até porque há evidências para apoiar essa teoria. .

Oficialmente, a NASA encerrou seu programa Apollo com a missão Apollo 17 enquanto havia planejado outras missões à Lua com a Apollo 18.19 e finalmente a 20. Embora essas missões "nunca" tenham ocorrido oficialmente, muitas pessoas acreditam que, secretamente, a NASA o fez. comande mais três missões à lua, onde os astronautas teriam explorado estruturas antigas na superfície lunar e recuperado tecnologia "alienígena".


Uma das citações mais interessantes sobre estruturas alienígenas na superfície da lua vem do Dr. Brandenburg.

O Dr. Btandenburg, PhD em física de plasma e consultor da Morningstar Applied Physics LLC e instrutor de meio período em astronomia, física e matemática no Madison College, forneceu o que alguns chamam de "evidência substancial" de vida extraterrestre atual em nosso sistema solar. “Em uma das fotos de reconhecimento da missão Clementine, essencial para ver se alguém estava construindo bases na Lua, não sabemos. Eles mostraram imagens de que essas estruturas alienígenas estavam se expandindo.

“De todas as imagens que vi da lua que mostram estruturas possíveis, a mais impressionante é a imagem de uma estrutura inclinada com um quilômetro de largura. Definitivamente parecia artificial e não deveria estar lá. Como membro da comunidade de defesa espacial, ele observou com grande preocupação essa estrutura na lua porque ela não é nossa, não há como construir tal coisa. Significa que há mais alguém lá em cima. ... Basicamente, eles se limitaram e fizeram seu trabalho, e nos disseram para não interferirmos com eles ... "


"Sabíamos que havia a possibilidade de uma presença desconhecida, possivelmente alienígena / alienígena perto da Terra ..."

Curiosamente, em 2007, vários vídeos interessantes foram postados no YouTube por William Rutledge, um indivíduo que afirma ter feito parte da missão Apollo 20. Rutledge afirma que existem muitas estruturas do outro lado da lua e também mostrou vídeos de um "Mulher Alienígena", que foi encontrada em uma nave gigante alienígena, colidiu com a Cratera Delporte.

Uma pequena nave triangular na lua

O pesquisador italiano Luca Scantumbarlo contatou Rutledge e foi capaz de descobrir mais sobre a incrível "história" que Rutledge revelou ao público. Segundo relatos, a chamada missão Apollo 20 não era apenas uma missão americana, mas na verdade era uma joint venture entre os soviéticos e os Estados Unidos. A missão ocorreu de acordo com Rutledge em 1976. A Apollo 20 foi enviada através da lua para uma área chamada região de Delporte-Izsak, perto da cratera Tsiolkovsky. O objetivo era investigar um objeto enorme que havia sido avistado por membros da tripulação da missão Apollo 15. Enquanto na lua, membros da tripulação da Apollo 20 encontraram uma nave alienígena gigante de 3.300 metros de comprimento e não muito longe dela outra nave muito menor.

Aqui estão as novidades de Rutledge:


“Entramos na grande nave, mesmo na triangular ao lado. As principais conclusões da exploração foram: era uma nave-mãe muito antiga que cruzou o universo há pelo menos um bilhão de anos. Havia muitos sinais biológicos dentro, restos antigos de vegetação em uma seção de energia, rochas triangulares especiais que emitiam "lágrimas" de um líquido amarelo com propriedades especiais e, é claro, signos de criaturas. Encontramos os restos de pequenos corpos (4 polegadas de comprimento) que viveram e morreram em uma série de tubos de vidro ao longo da nave, mas a principal descoberta foi de dois corpos humanóides, um dos quais estava intacto. "

Se a Apollo 20 existiu ou não, permanece um mistério para a maioria de nós, no entanto, é extremamente agradável saber que existem muitos pesquisadores que surgiram nos últimos anos fornecendo razões para acreditar que tais missões espaciais realmente ocorreram e que existem muitas estruturas extraterrestres na superfície da lua. Concluímos dizendo que a grande nave alienígena é visível através das fotos do Google Map e ainda está na Cratera Deporte na região de Izsak.

https://areazone51ufos.blogspot.com/

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...