Hoje vem com uma mensagem cansativa do próprio Buzz Aldrin, que afirma que antes mesmo de chegarem à lua já notaram o fato de que ela era habitada por outras espécies muito mais avançadas do que poderíamos imaginar.
E se isso não bastasse, havia sinais claros apontando para o fato de que eles não planejavam ficar em seu próprio planeta feito de queijo; em vez disso, eles estavam claramente se preparando para iniciar a colonização e, eventualmente, caminhar para outros planetas.
Segundo o próprio Buzz, no exato momento em que a Apollo 11 acabou entrando na atmosfera da lua, eles foram imediatamente avistados pela raça alienígena. Não apenas isso, mas os alienígenas também pareciam bastante perturbados com sua chegada, avisando os astronautas instantaneamente que eles precisavam partir, caso contrário, tomariam medidas contra eles imediatamente. Seus navios eram muito superiores em tamanho e tecnologia, o que aterrorizou a tripulação instantaneamente. O raciocínio por trás de não contar isso antes era que a NASA não queria causar pânico na Terra.
Por último, mas não menos importante, o homem concluiu sua entrevista dizendo que a lua estava cheia de estranhas estruturas e edifícios que eram inconfundivelmente estranhos por natureza. Qualquer filmagem da forma de vida alienígena e suas atividades foram obviamente destruídas no processo pela NASA.
VÍDEO:
https://universoalienigenabr.blogspot.com/2023/07/buzz-aldrin-nave-deles-era-muito.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário