Mulher Abduzida: Christa Tilton Revela 'Segredos Ocultos na Base Militar de Dulce, Novo México
Christa Tilton é uma mulher que afirma ter sido abduzida nas primeiras horas de julho de 1987 por uma raça de seres extraterrestres chamados "nigerianos", que a levaram de uma nave espacial para a base militar em Dulce, Novo México.
Base do Exército de Dulce, Novo México
Christa era uma mulher normal até que uma noite na década de 1980 ela foi confrontada com um mistério. Ela afirma ter sido literalmente abduzida por seres extraterrestres a bordo de uma espaçonave.
Trouxeram-na para a nave, mas ela não se lembra como porque testemunhou que acordou deitada numa espécie de maca de metal e que foi transportada para perto de uma montanha que mais tarde identificou sem hesitar como uma das entradas para um subterrâneo militar que pelas características seria a base Dulce no Novo México.
Na entrada da base para onde ela foi levada, um homem de jaqueta avermelhada e rifle comprido a esperava.
Ela foi levada para dentro da base em algum tipo de transporte motorizado e recebeu um cartão de identificação muito estranho.
Ela foi então levada pelos primeiros níveis subterrâneos até chegar a um enorme hangar que ficava nas profundezas da instalação.
Ela afirma ter visto discos voadores do que ela descreve como de tamanho pequeno, nos quais humanos e seres extraterrestres cinzentos estavam trabalhando.
Havia uma infinidade de cubículos e corredores que levavam a um prédio com salas semelhantes a escritórios.
Durante sua visita às instalações ela também passou por tanques com cerca de 1,5 m de altura, que não teve permissão para examinar.
Os desenhos de Christa Kilkon revelam uma base subterrânea secreta que abriga alienígenas trabalhando com humanos.
Mas ela ressalta que exalavam um cheiro forte e desagradável. Tilton afirma que essas cubas foram usadas para incubar seres que ela mesma viu, que ela define como híbridos humanos/alienígenas.
Ilustração detalhando o plano de desumanização sendo preparado por alienígenas e humanos na base militar em Dulce
Tilton afirma ter sido engravidada artificialmente várias vezes por seres extraterrestres e que os fetos foram "removidos" dela. Segundo ela esses tanques existem para continuar o processo de fertilização de fetos previamente retirados do ventre de sua mãe e assim, cuidar desses seres híbridos que são recrutados para substituir a raça humana (homo sapiens-sapiens) por essa nova "super raça ".
Ela foi então levada a um laboratório onde um médico a esperava. O pânico tomou conta dela. Ela foi induzida a processar algum tipo de bloqueio inconscientemente e ficou imóvel.
Então um alienígena cinza com enormes olhos amendoados entrou na sala e inseriu algum tipo de agulha grande. Uma dor latejante dentro dela o fez pensar o pior. Mas o médico aplicou uma pomada que fez a dor desaparecer repentinamente.
A vítima diz que durou cerca de três horas. E ele ressalta que consegue se lembrar dessa experiência traumática depois de passar por uma regressão hipnótica.
Ele consegue se lembrar de duas espécies diferentes de alienígenas, um cinza com apenas um metro e meio de altura o outro mais alto, mas com características semelhantes.
Ela se lembra vagamente de ter estado na nave-mãe desses seres que ficava a dezenas de quilômetros.
Mais surpreendente há o caso de outra mulher que afirma que ao ver a foto de Christa Tilton teve certeza de tê-la conhecido a bordo da enorme nave-mãe que ambos descrevem em suas declarações.
Esse fenômeno é cada vez mais comum entre pessoas que afirmam ter sido abduzidas e depois reconhecem outros "contatados" nessas experiências.
Muitos mistérios escondidos dentro da base militar subterrânea de Dulce já se tornaram virais, como os supostos vídeos feitos dentro da instalação onde esses tanques descritos por Tilton aparecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário