sábado, 8 de janeiro de 2022

Confirmação supérflua de uma conclusão simples: para descobrir algo em Marte não é necessário voar até lá.

 

Pesquisador Descobre Imagens De Estruturas Artificiais Em Marte

Confirmação supérflua de uma conclusão simples: para descobrir algo em Marte não é necessário voar até lá.

Existem muitas fotos de Marte tiradas por várias instalações de pesquisa e espaçonaves. As fotos são agrupadas, estruturadas e disponíveis em vários projetos de Internet.

Google Mars é um aplicativo de internet que se assemelha ao Google Earth. O mapa de Marte também é feito com este motor. Isso nada mais é do que um mapa topográfico 3D de Marte e nos dá uma ideia das alturas do terreno representado nos mapas.

O incansável explorador-ufólogo de Taiwan Scott Waring estudou exaustivamente recentemente os mapas da superfície de Marte fornecidos por este serviço. Aqui está o que ele encontrou.


Comentário de Waring:

“Obviamente, existem edifícios nessas crateras em Marte. Primeiro é uma estrutura retangular com uma estrutura de telhado circular. Depois há uma alta torre branca. E terceiro, uma torre fina e cinza.

“Tudo isso deve ser impossível, mas temos três coisas impossíveis em um raio de 60 km uma da outra. Essa proximidade aumenta as chances de que essas construções sejam genuínas e criadas por vida inteligente. ”
 
Para que você não tenha dúvidas sobre a autenticidade das imagens, agora você pode encontrar facilmente tudo seguindo as instruções abaixo.

Damos um link com as coordenadas das crateras desejadas já estabelecidas. No mapa que é aberto, você só precisa encontrar a enumeração no canto superior esquerdo: Elevation, Visible, Infrared. Depois disso, clique em Infravermelho e você obterá o resultado desejado.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja os Vídeos Abaixo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...