quinta-feira, 4 de novembro de 2021

"Outros Mundos"

 

Uma Raça Desconhecida de Pequenos Humanos Originários de "Outros Mundos" Foi Descoberta Nas Tribos DROPA e HAM, no Tibete

Enquanto a maioria de nós sabe que existem quatro raças principais no planeta:  1)brancos – europeus; 2) amarelos – asiáticos; 3) vermelhos – americanos e 4) australianos; negros – africanos, os cientistas acreditam ter descoberto uma quinta raça que não se encaixa em nenhuma das categorias acima.

Uma raça desconhecida de pequenos humanos originários de outros mundos foi descoberta nas tribos DROPA e HAM, no TibeteUma raça desconhecida de pequenos humanos originários de outros mundos foi descoberta nas tribos DROPA e HAM, no Tibete. 

Muitas pessoas pensam que esta raça extraterrestre é um descendente direto dos antigos alienígenas que visitaram a Terra há milhões de anos. Foi encontrada entre as tribos Dropa e Ham, e várias investigações foram feitas sobre eles antes que se tornasse público que os residentes vivos dos picos das montanhas Baian Kara Ulla estavam fora do normal, de acordo com tabloides russos.


Em termos de código genético as discrepâncias estão fora deste planeta a tal ponto que estudá-las é totalmente estranho. Essas duas tribos têm um total de 3.000 indivíduos e todas têm o mesmo DNA estranho.
 
Eles são extremamente pequenos, medindo apenas 1,20 m de altura e apesar de sua aparência são incrivelmente frágeis, capazes de ser dilacerados por nossos próprios ancestrais, os Homo Sapiens o que provavelmente os levou à quase extinção. . Eles têm uma capacidade craniana de até 100 centímetros quadrados e olhos grandes.

Os resultados das análises ao sangue foram muito surpreendentes pois revelaram que estes seres humanoides tinham pulso consideravelmente mais baixo e devido à sua pequena estatura requerem muito menos agonia para morrer.

Eles foram descobertos em 1935, mas apenas em 1950 foram divulgados para a mídia depois de serem descobertos pelos jornais.

Muitos cientistas pensam que esses seres humanoides não são nativos de nosso planeta e essa teoria foi reforçada pela descoberta de vários ossos idênticos enterrados em cavernas chinesas.
 
Especialistas descobriram que esses corpos podem ter até 12.000 anos depois de examiná-los e que podem ter chegado do céu em uma espaçonave em miniatura ao longo dos anos de acordo com os murais das paredes.

Os pesquisadores também descobriram o que parecem ser 716 discos, que podem ser utilizados para viajar aos confins do universo.


A maior parte deles foi tomada pela União Soviética, que afirmou que todos datam de 11-12.000 anos atrás. Eles são construídos principalmente de cobalto (40%) e alumínio (8%), bem como uma variedade de materiais que não são nativos de nosso planeta.


                                              Veja o Vídeo Abaixo:


https://ufosonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...