quinta-feira, 4 de novembro de 2021

'Lado Negro' da Lua

 

Sem 'Lado Negro': Por Que Esconder A Verdade Sobre As Cidades Na Lua Se Todo Mundo Já Sabe

Ken Johnston e Richard Hoagland afirmaram que certa vez os astronautas americanos descobriram ruínas de antigas cidades e artefatos na Lua, indicando a existência de alguma civilização altamente desenvolvida nela em um passado distante.

Houve um tempo em que ninguém esperava que o vizinho espacial da Terra pudesse confundir os cientistas com tantos mistérios. Muitos imaginaram a Lua como uma bola de pedra sem vida coberta por crateras e em sua superfície havia cidades antigas, mecanismos enormes e misteriosos e bases de OVNIs.

Por que Ocultar Informações Sobre a Lua?
Imagens de OVNIs feitas por astronautas em expedições lunares foram publicadas há muito tempo. Os fatos mostram que todos os voos dos Estados Unidos à Lua ocorreram sob o controle total dos alienígenas. O que o primeiro homem na lua viu? Lembremos as palavras de Neil Armstrong interceptadas por rádios amadores americanos:

Armstrong: “O que é isso? Que diabos é isso? Eu gostaria de saber a verdade, o que é? ”

NASA: “O que está acontecendo? Há algo errado? ”

Armstrong: “Existem grandes objetos aqui, senhor! Enorme! Oh meu Deus! Existem outras naves espaciais aqui! Eles estão do outro lado da cratera. Eles estão na lua e nos observam! ”

Muito mais tarde reportagens bastante curiosas apareceram na imprensa dizendo que os americanos na Lua deixaram claro que o lugar estava ocupado e que os humanos não tinham nada para fazer na Lua. Alegadamente ações quase hostis ocorreram por parte dos alienígenas.

Assim os astronautas Cernan e Schmitt observaram uma explosão misteriosa da antena do módulo lunar. Um deles retransmitido para o módulo de comando em órbita:  

“Sim, explodiu. Algo voou sobre ela um pouco antes disso ... ainda ... ”Nesse momento, outro astronauta entra na conversa:“ Senhor! Achei que seríamos atingidos por isso ... isso ... olhe só para isso! "

Após as expedições lunares, Wernher von Braun disse:  

“Existem forças extraterrestres que são muito mais fortes do que pensávamos. Não tenho o direito de dizer mais nada sobre isso. ”

Aparentemente os habitantes da Lua não receberam muito calorosamente os enviados da Terra uma vez que o programa Apollo foi prematuramente cancelado e as três naves prontas permaneceram sem uso. Aparentemente, o encontro foi tão legal que tanto EUA quanto URSS se esqueceram da Lua por décadas como se não houvesse nada de interessante nela.

Após o famoso pânico nos Estados Unidos em outubro de 1938 as autoridades não correm o risco de traumatizar seus cidadãos com mensagens sobre a realidade dos alienígenas. Afinal, então durante a transmissão pelo rádio do romance de H. Wells “A Guerra dos Mundos”, milhares de pessoas pensaram que os marcianos haviam realmente atacado a Terra. Alguns fugiram em pânico das cidades outros se esconderam em porões outros construíram barricadas e se prepararam com armas nas mãos para repelir a invasão de terríveis monstros.

Sem surpresa todas as informações sobre os alienígenas na lua foram confidenciais. Como se viu não apenas a presença de alienígenas no satélite da Terra foi escondida da comunidade mundial mas também a presença de ruínas de cidades antigas, estruturas misteriosas e mecanismos sobre elas.

Ruínas de Edifícios Grandiosos
Em 30 de outubro de 2007, o ex-fotografo do Laboratório Lunar da NASA Ken Johnston e o escritor Richard Hoagland deram uma entrevista coletiva em Washington, DC, que imediatamente apareceu em todos os canais de notícias do Mundo. E isso não é surpreendente porque foi uma sensação que causou o efeito de uma explosão de bomba. 

Johnston e Hoagland afirmaram que certa vez, os astronautas americanos descobriram na lua as ruínas de cidades antigas e artefatos que falam da existência de alguma civilização altamente desenvolvida em um passado distante.
 
Na conferência de imprensa foram mostradas fotografias de objetos de origem claramente artificial, presentes na superfície lunar. Como Johnston admitiu, a NASA removeu todos os detalhes que poderiam levantar suspeitas de sua origem artificial dos materiais fotográficos lunares que chegaram ao domínio público.

“Eu vi em primeira mão como, no final dos anos 1960 os funcionários da NASA eram obrigados a pintar os negativos no céu iluminado pela lua”, lembra Johnston. - Quando perguntei: “Por quê?”, Eles me explicaram: “Para não enganar os astronautas porque o céu na lua é negro!”

Segundo Ken em várias fotografias, contra um céu negro intrincadas configurações apareciam em listras brancas que eram as ruínas de edifícios grandiosos que outrora alcançaram vários quilômetros de altura.

É claro que, se essas fotos estivessem disponíveis gratuitamente, perguntas incômodas não poderiam ser evitadas. Richard Hoagland mostrou aos repórteres um instantâneo de uma estrutura grandiosa - uma torre de vidro, que eles chamaram de “castelo”. Esta é possivelmente uma das estruturas mais altas encontradas na lua .

Hoagland Fez Uma Declaração Bastante Interessante:  

“Tanto a NASA quanto o programa espacial soviético descobriram separadamente que não estamos sozinhos no universo. Existem ruínas na lua, um legado de uma cultura que era muito mais iluminada do que agora.”

Para que a Sensação Não Se Transforme Num Choque
Aliás na segunda metade da década de 90 já foi realizado informe semelhante sobre o tema. O comunicado de imprensa oficial então dizia:

“Em 21 de março de 1996 em um debate no National Press Club de Washington, cientistas e engenheiros da NASA envolvidos na implementação dos programas para o estudo da Lua e de Marte relataram os resultados do processamento das informações recebidas. Pela primeira vez foi anunciado sobre a existência de estruturas artificiais e objetos da natureza feita pelo homem na Lua ”.
 

Claro já naquele informe os jornalistas perguntaram por que fatos tão sensacionais foram ocultados por tanto tempo? Aqui está a resposta de um dos funcionários da NASA, que disse na época:  

“… 20 anos atrás, era difícil prever como as pessoas reagiriam à mensagem de que alguém estava ou está na Lua em nosso tempo. Além disso, havia outros motivos que não estavam relacionados à NASA. ”

É importante notar que a NASA parece ter vazado deliberadamente informações sobre inteligência extraterrestre na lua. Por outro lado, é difícil explicar o fato de que George Leonard, que publicou seu livro “Há Alguém Ainda em Nossa Lua” em 1970, o escreveu com base em inúmeras fotografias às quais teve acesso na NASA. 

É curioso que toda a circulação de seu livro tenha desaparecido quase instantaneamente das prateleiras das lojas. Acredita-se que poderia ter sido comprado a granel para que o livro não fosse amplamente divulgado.

Leonard Escreve Em Seu Livro:

“Estávamos certos da total ausência de vida da Lua mas os dados sugerem o contrário. Décadas antes da era espacial os astrônomos mapearam centenas de 'cúpulas' estranhas e observaram 'cidades que crescem', e luzes individuais, explosões e sombras geométricas foram percebidas por profissionais e amadores. ”

Ele fornece uma análise de inúmeras fotografias nas quais ele foi capaz de distinguir estruturas artificiais e mecanismos gigantescos de tamanhos incríveis. Há um sentimento de que os Estados Unidos desenvolveram um certo plano para a preparação gradual de sua população e da humanidade como um todo para a ideia de que uma civilização extraterrestre se estabeleceu na lua.

Muito provavelmente, esse plano incluía até o mito do golpe lunar: bem como os americanos não voaram para a lua isso significa que todos os relatórios sobre alienígenas e cidades no satélite terrestre não podem ser considerados confiáveis.
 
Então, primeiro houve um livro de George Leonard, que não teve ampla divulgação, depois um briefing em 1996, informação que atraiu maior atenção. E por fim, uma coletiva de imprensa em 2007, que se tornou sensação mundial. E isso não gerou nenhum choque pois não houve nenhuma declaração oficial das autoridades americanas e da própria NASA.

Os Arqueólogos Terão Permissão Para Ir À Lua?
Richard Hoagland teve a sorte de conseguir fotos tiradas pela Apollo 10 e Apollo 16, que mostram claramente a cidade no Mar das Crises. As fotos mostram torres, pináculos, pontes e viadutos. A cidade está localizada sob uma cúpula transparente, em alguns locais danificada pelo impacto de grandes meteoritos. Esta cúpula, como muitas estruturas na lua, é feita de um material que parece cristal ou fibra de vidro.

Os ufólogos escrevem que de acordo com pesquisas secretas da NASA e do Pentágono o “cristal” do qual as estruturas lunares são feitas se assemelha ao aço em sua estrutura e em termos de resistência e durabilidade não tem contrapartes terrestres.

Quem criou as cúpulas transparentes, as cidades lunares, os castelos e torres de “cristal”, as pirâmides, os obeliscos e outras estruturas artificiais, por vezes atingindo vários quilómetros de tamanho?

Alguns pesquisadores sugerem que milhões e talvez dezenas de milhares de anos atrás a Lua serviu como base de trânsito para alguma civilização extraterrestre que tinha seus próprios objetivos na Terra.

Existem outras hipóteses também. De acordo com um deles as cidades lunares foram construídas por uma poderosa civilização terrestre que pereceu como resultado de uma guerra ou um cataclismo global.

Tendo perdido o apoio da Terra a colônia lunar secou e deixou de existir. Claro as ruínas das cidades lunares são de grande interesse para os cientistas. Seu estudo poderia dar respostas a muitas questões relacionadas à história antiga de nossa civilização talvez seria possível aprender algumas tecnologias de ponta.

Só agora os arqueólogos terrenos terão permissão para ir à lua por seus atuais proprietários?
 
                                 
                                     Veja o Vídeo Abaixo:
                                            
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...