quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2020: o ano da grande revelação alienígena


O presidente Ronald Reagan estava interessado em UFOs. A filha Patti Davis disse que seu pai estava "fascinado" pela possibilidade de viver em outros mundos. Segundo um biógrafo não oficial, Reagan disse que viu OVNIs em várias ocasiões. Ele descreveu duas reuniões em detalhes. Sua esposa Nancy também participou dessas reuniões. O presidente Jimmy Carter afirmou ter visto um OVNI em 1969. Ele descreveu a visão de um objeto brilhante pairando no céu por cerca de 10 minutos, até que desapareceu.

Vários astronautas relataram ter visto OVNIs e alienígenas enquanto estavam no espaço. Até Buzz Aldrin e Neil Armstrong, em reuniões privadas, disseram que havia criaturas estranhas na Lua. Quando presidentes e astronautas têm conhecimento e experiência da existência de civilizações extraterrestres, por que essa informação não é compartilhada com o público? Em 1960, a recém-formada NASA encomendou um relatório sobre as "Implicações das atividades espaciais pacíficas para os assuntos humanos". Este relatório falou do pânico que poderia ocorrer se eles confirmarem a existência de estranhos, que realmente existem. Agora nos perguntamos: o governo encontrou uma maneira de se preparar para os chamados " primeiro contato extraterrestre? "A resposta é sim, através da chamada programação preditiva, uma forma de preparação baseada no cinema e na televisão. Mas, aparentemente, 2020 seria o ano da divulgação extraterrestre.

Não estamos sozinhos

Agora, Stephen Bassett, pesquisador e fundador do "Paradigm Research Group" (PRG), disse que a vitória nas eleições presidenciais de Donald Trump prejudicou o processo de divulgação extraterrestre. Em entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Star, Bassett revelou que os humanos poderiam viver em um mundo pós-divulgação se Donald Trump não tivesse vencido a eleição presidencial de 2017.

Mas o pesquisador diz que governos de todo o mundo farão uma divulgação extraterrestre em 2020. Ele também acrescenta que o programa de pesquisa sobre fenômenos aéreos não identificado pela Marinha dos EUA. UU. Este é um sinal muito bom e pode ser tomado como prova de que a divulgação é iminente.

"A divulgação está muito próxima", disse Bassett. "De fato, sem os eventos extraordinários das últimas eleições nos EUA, já estaríamos dois anos no mundo pós-divulgação".

Além disso, ele sugeriu que, se esse "pequeno" problema político nos Estados Unidos for resolvido e retornar ao governo normal e funcional, ele acredita que "Para as Estrelas ... Academia de Artes e Ciências", a organização fundada por Tom DeLonge, será responsável por fazer a divulgação.

"Se pudéssemos resolver esse pequeno problema político nos Estados Unidos e retornar a um governo normal e funcional, embora eu tenha certeza de que nunca será perfeito, acho que a To The Stars Academy vai explodir", acrescentou. Bassett. "Eles têm mais coisas para jogar, mas se contiveram e é um problema enlouquecer. Isso significa que a divulgação pode acontecer facilmente em 2020, o que eu realmente gosto e será ótimo porque é 20:20? Visão perfeita. "

Bassett, que acha que os alienígenas desativaram nossas armas nucleares para nos mostrar como somos inúteis, está confiante de que, uma vez que a verdade seja conhecida, os alienígenas entrarão em contato total com os seres humanos. E é aí que eles compartilharão seus avanços, incluindo medicamentos avançados, que nos salvarão da crise dos antibióticos. Sem mencionar que a NASA não será mais forçada a cortar transmissões ao vivo da Estação Espacial Internacional quando as câmeras registrarem fenômenos estranhos, será o início da era de ouro da exploração espacial. 
Divulgação ou descoberta extraterrestre?

Enquanto os teóricos da conspiração aguardam revelações extraterrestres, a comunidade científica acredita que estamos às portas da descoberta da vida extraterrestre. Em um futuro próximo, você poderá ver uma manchete anunciando que a NASA encontrou evidências de vida no espaço.

Além disso, até 2020, Marte e a Terra estarão novamente relativamente próximos um do outro em suas órbitas adjacentes ao redor do sol. Para tirar proveito dessa circunstância orbital fortuita, as agências espaciais lançarão uma pequena brigada de espaçonave no Planeta Vermelho. Ao contrário dos exploradores robóticos que agora estão em solo marciano, esses novos navios, lançados pela NASA em colaboração com a Agência Espacial Européia e a Agência Espacial Federal Russa, participarão de um tipo de reconhecimento que não foi testado desde sua chegada das sondas Viking em meados da década de 1970. O novo navio procurará lugares que antes eram adequados para a vida. Ele estará procurando a própria vida. Vivo ou morto.

Por sua parte, o Dr. Jim Green, diretor da Divisão de Ciências Planetárias da NASA, disse que os seres extraterrestres, provavelmente em Marte, serão descobertos em breve. De acordo com Green, há uma boa chance de que o Mars Rover 2020 descubra vida extraterrestre no planeta vermelho. Mas ele também disse que os humanos não estão suficientemente preparados para aceitar a existência extraterrestre.

Tudo parece indicar que 2020 será o ano da revelação extraterrestre. E não apenas os teóricos da conspiração acreditam nisso, mas os cientistas trabalharam duro para nos preparar para aceitar que não estamos sozinhos no universo. Só podemos esperar que tipo de divulgação nos espera e qual é seu verdadeiro objetivo.

Você está pronto para uma divulgação extraterrestre? E enquanto você pensa sobre a resposta a esta pergunta, que pode ser respondida abaixo, desejamos-lhe um feliz ano novo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...