sábado, 22 de junho de 2019

UM ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE EM UMA AMIGA

ALINE MEDEIROS CLEMENTINO
A sabugiense é filha do popular “Antônio Fotógrafo”, estudante de engenharia elétrica e faz um apelo a todos.
Sou estudante do 6 período de engenharia elétrica, ALINE MEDEIROS CLEMENTINO (116211184) e necessitei trancar o curso, pois estou passando por um momento um pouco turbulento, fui diagnosticada recentemente com um câncer invasivo no cérebro e estou pra começar o tratamento de quimio e radio, a quimio indicada foi por meio da medicação oral 
Temozolamida 100mg - 5 cápsulas. 
2.277,38 a 3.300,00 R$

Eu preciso começar o mais rápido possível, e de 35 cápsulas para meu tratamento.
Essa medicação deve ser tomada junto da radioterapia, porém, por ser uma medicação de alto custo, pela Estado demora para receber a tempo de fazer o tratamento conjunto (quimio+radio). Segue em anexo os documentos do meu diagnóstico, biópsia, receita do medicamento e números das contas para quem puder ajudar.
CONTA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ALINE MEDEIROS CLEMENTINO 0758 013 005 2444-5
CONTA BANCO DO BRASIL ALINE MEDEIROS CLEMENTINO 0128-7 45650-0
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...