Um dos vídeos foi gravado em 2004, o outro em 2013 e o mais atual em 2014. Nos vídeos, vemos um OVNI realizando manobras, ao contrário de tudo que a humanidade pode criar até hoje, ignorando a gravidade e as leis que governam sobre os veículos sintéticos. Ambos os vídeos foram analisados por especialistas que concordam que os objetos em questão são extraordinários e diferentes de tudo o que já viram. Alguns destes OVNIs não eram visíveis a olho nu e de alguma forma conseguiram evitar ser detectados pelos radares.
No século 21, existem dois tipos de pessoas quando a vida alienígena é discutida. Aqueles que acreditam firmemente que estamos sendo visitados e que já fomos visitados há milhares de anos, e aqueles que acreditam que os avistamentos de OVNIs são inteiramente um fenômeno criado pelo homem.
Em uma entrevista com Neil de Grasse Tyson, para a National Geographic Star Talk, intitulado, “A Ciência dos Alienígenas, “Astrônomo Sênior do SETI, Mr. Seth Shostak, disse que “um terço do público acredita no” fenômeno Ovni”.
Certamente, embora existam inúmeros vídeos falsificados disponíveis na internet, existe alguns vídeos que estão muito além de fascinante, eles são desconcertantes, pois não existe explicação para o fenômeno.
Dois desses vídeos foram recentemente desclassificados pelo governo.
Um dos vídeos fascinantes sobre o fenômeno Ovni, foi gravado pela empresa Homeland Security. O vídeo mostra algo que se comporta como não fora deste mundo. No vídeo, um Ovni misterioso é visto realizando manobras, ao contrário de tudo que a humanidade pode criar hoje. O objeto voador não identificado é visto movendo-se em velocidade extremamente rápida, e em seguida dispara a uma velocidade assustadora. As leis da física que conhecemos e que governam sobre aeronaves feitas pelo homem, têm pouco efeito sobre este OVNI que parece ignorar completamente a gravidade, movendo-se através do céu a velocidades de até 120 mph. Mas mais interessante, em um ponto, o Ovni parece mergulhar nas águas sem sofrer nenhuma avaria. Que tipo de aeronave pode fazer isso?
O vídeo foi revisado pela Coalizão Científica para a Ufologia, um grupo de pessoas que têm uma extensa e longa experiência em ciência, se uniram para estudar evidências que apontam para visitas de seres de outros mundos.
O objeto voador não identificado seguinte, foi gravado em vídeo por uma câmera de imagem térmica em um avião DHS, no céu sobre Aguadilla, (cidade localizada no noroeste de Porto Rico, banhada pelo Oceano Atlântico). Ovniólogos acreditam que esta é a melhor evidência de Ovnis monitorando nossa atividade no planeta Terra. Você pode verificar o relatório completo aqui .
Os pesquisadores analisaram o vídeo e chegaram à conclusão de que o objeto em questão apresenta características que desafiam as leis da física como as conhecemos. Simplesmente não pode ser catalogado como um zangão, avião militar ou fenômenos naturais.
O segundo vídeo – igualmente desconcertante – foi recentemente desclassificado e filmado em 2014.
O incidente ocorreu em 11 de novembro de 2014, quando um helicóptero da Marinha do Chile (Airbus Cougar AS-532) estava em uma patrulha de rotina, a oeste de Santiago, voando para o norte.
O objeto voador não identificado foi seguido e gravado por 9 minutos e 12 segundos. A tripulação tentou várias vezes entrar em contato com o Ovni usando como comunicação a banda multi-nacional civil, projetada para essa finalidade, mas não recebeu resposta. O capitão da Marinha declarou que o objeto tinha uma “estrutura plana e alongada” com “dois holofotes térmicos como descargas que não coincidiam com o eixo do movimento”. O técnico descreveu-o como “branco com uma forma semi-oval no eixo horizontal”.
Além disso, os relatórios afirmam que o piloto tentou inúmeras vezes e comunicar com o Ovni, usando a banda multinacional civil projetado especificamente para o seu propósito, e não obteve exito. Simplificando, inacreditável.
Vídeos como estes são precisamente o que é necessário para que a sociedade entenda que há algumas coisas acontecendo no planeta Terra e que as explicações convencionais não satisfazem, não se explicam.
Outro avistamento igualmente surpreendente foi registrado em 05 de março de 2004, quando a Força Aérea do México testemunhou 11 objetos voando voando ao lado deles durante uma patrulha aérea que investigava um contrabando de drogas.
Estranhamente, os objetos voadores não identificados eram visíveis somente através do sistema de IR (infra Red) do avião militar, não podiam ser vistos a olho nu. Segundo relatos, o equipamento foi operado por oficiais da Força Aérea altamente qualificados e analisados pelo Departamento de Defesa.
Nem a tripulação nem o pessoal de terra puderam ver os 11 OVNIs no radar.
O Departamento de Defesa mexicano descartou todas as explicações mundanas para os avistamentos . As condições atmosféricas eram quase perfeitas. Não houve inversão de temperatura na área e os ventos foram registrados em menos de 20 mph. Havia uma ausência completa de relâmpagos, atividade sísmica ou atividade vulcânica. Vênus não era visível na época.
Há alguns céticos que descartaram este encontro de Ovnis, porém os pilotos militares mexicanos disseram que a elevação das luzes estava em uma altitude muito maior que a deles e que o objeto voador não identificado não tinha nenhuma aeronave parecida construída pelo homem.
Além disso, a Força Aérea Mexicana declarou que estavam perseguindo algo, e derrepente desaparecia à medida que havia uma aproximação do objeto.
Fonte: Ancient-code, Ivan
Editado por FONTE : Arquivo X do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário