sábado, 26 de janeiro de 2019

CONVITE DE MISSA DO 30°DIA - LUIZ FRANÇA DA SILVA ( Luiz de Manoel Pedro - Luiz Pedro )

CONVITE DE MISSA DO 30°DIA
Saudades de meu Pai

Falar sobre pai é falar de amor...
Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de:

- Sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;

Pai, com sua proteção eu nada temia!
ASINCLÉSIA,GILBERTO, NILBERTO, JOÃO, RAIMUNDO, ANCHIETA, PACÍFICO, LUIZINHO, SILVANO e ANTÔNIO(IN MEMORIAN), convidam a todos, parentes e amigos, para juntos participarem da Missa do 30° Dia, em memória do seu saudoso pai, LUIZ FRANÇA DA SILVA ( Luiz de Manoel Pedro - Luiz Pedro ), a ser realizada no próximo sábado, dia 02 de fevereiro de 2019, as 16:00hs, na matriz de São João Batista, aqui em São João do Sabugi/RN.
Desde já, agradecem a tantos e/ou quantos puderem vir a comparecerem a esse ato de pura Fé Cristã!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...