terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Prefeitura comemora aniversário da cidade ao lado da população


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A população de São João do Sabugi comemorou os 70 anos de emancipação política da cidade. No último domingo (23), a Senhora prefeita Lydice Brito junto ao seu secretariado e numerosa parte da população, abriram os festejos sob os acordes da Filarmônica Honório Maciel, nos deslumbrando com o dobrado "Coração de Mãe", e logo em seguida, houve o hasteamento da bandeira do município pela prefeita acompanhada pelo hino do município de São João do Sabugi, de autoria do saudoso mestre Manoel Felipe Nery.
Seguindo a programação, houve entrega de certificados aos alunos exemplares das escolas estaduais e municipal, onde com grande euforia, os ditos alunos receberam salvas de palmas de todos os presentes.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A prefeita então, fez o descerramento  da Placa alusiva aos 70 anos de emancipação política e da sua fotografia oficial na galeria dos prefeitos. Logo após o pronunciamento da Excª Senhora prefeita Lydice Brito, a mesma assinou a ordem de serviço para construção de uma adutora, que beneficiará mais de 30 famílias da zona rural.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 7 pessoas
Em seguida, foi  entregue as mãos da secretária Mirian Alencar, as chaves de um novo carro para a secretária de saúde do município. Logo após, foi  servido um café da manhã especial com muitas guloseimas, sucos, etc... ao som de parabéns, cidade maravilhosa  e de frevos de carnavais, ricamente interpretados pela filarmônica.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
As 9:30hs, a prefeita participou de entrega de mudas de plantas frutíferas e medicinais a população, no espaço de eventos Manoel leandro de Araújo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
As 19:00hs,a mesma participou da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, e as 21:00hs, houve shows  na praça pública até as 5:00 da matina do dia 24.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
PARABÉNS SÃO JOÃO DO SABUGI/RN - 70 ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...