sábado, 24 de novembro de 2018

Loja Trabalho e Fraternidade promove 4ª Noite da Educação, Cultura e Arte

lojamaconica
A Loja Maçônica Trabalho e Fraternidade, em Caicó, promoveu nesta quinta-feira (22), a quarta edição da Noite da Educação, Cultura e Arte. Foram homenageados com a medalha Trabalho e Fraternidade o pároco emérito de Sant’Ana, monsenhor Antenor Salvino de Araújo, e medalha Filhas da Acácia, o artista plástico Jonas Tito.
O evento contou com palestra proferida pelo médico oftalmologista e maçom Josivan Pereira, caicoense radicado em Mossoró, que falou sobre as contribuições da Maçonaria para a humanidade. “Essa instituição só aceita homens bons e livres, que acreditem na existência de Deus. E o compromisso é de ser um homem melhor, aperfeiçoando-se para uma sociedade melhor”, disse o palestrante.
O evento também com a apresentação da Companhia de Teatro Arte e Vida, além da exposição de artes plásticas, artesanato e obras literárias. Participaram da solenidade representações de lojas maçônicas de Mossoró, Natal e Parelhas, além da Ordem Demolay, Filhas de Jó e sociedade civil.


Segundo o venerável mestre da Loja, Marcos Batista, o objetivo é reunir a sociedade “que valoriza sua própria cultura, reconhecendo os relevantes serviços dos homenageados que ajudam no engrandecimento de Caicó”. “Agradeço a oportunidade de ser homenageado pela Loja Trabalho e Fraternidade, que tanto bem faz a instituições como Abrigo, Casa da Caridade, APAE e Fazenda da Esperança”, disse monsenhor Antenor.
Via S.Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...