sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sinais, fortes sinais: cartomante faz previsão surpreendente sobre as eleições

Fernando Haddad (à esquerda) e Jair Bolsonaro (à direita) disputam o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil em 2018
O que diriam as cartas sobre o momento político brasileiro? A partir dessa pergunta a jornalista e cartomante Cibele Lemos, tenta prever um futuro que ainda parece incerto mas cujos sinais ficam mais claros diante do baralho cigano.
A disputa eleitoral entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) está na reta final. Uma disputa de ânimos com poucos sobressaltos em relação à liderança de Bolsonaro, que diminuiu mas continua sólida.
Com o país sob um clima de tensão passional, quase ao sabor do realismo fantástico de Garcia Márquez, as cartas de Cibele Lemos lançam um aroma místico sobre o pleito.
"Jair Bolsonaro é uma pessoa que tem um ego muito inflado. É como se quisesse, inclusive, dar um freio. Ele vem com essa intenção de dar um freio, mas ele é uma pessoa que anda cercado por muitas pessoas ambiciosas", afirma a cartomante.
Em sua visão esotérica, ao redor de Bolsonaro paira uma energia estranha que poderia fazer seu governo sofrer com tumultos. Enquanto olha as cartas, ela ressalta que ele mantém seu favoritismo, mas que deve vigiar o seu entorno.
"Eu vejo uma energia de vaidade muito intensa aqui. É como se ele tivesse realmente agindo com muita força. É como se ele tivesse chegando para resolver algumas situações […]. Querendo empreender o ritmo dele. Talvez seja isso. O ritmo dele de trabalho", disse Cibele.
Cibele Lemos não exclui o favoritismo de Bolsonaro, mas vê no baralho que o temperamento do candidato e a energia ambiciosa das pessoas que estão ao seu redor ainda podem lhe causar problemas.
"Por outro lado, eu vejo ele imaturo, não tão seguro, não tão sólido. Então é preciso que ele observe, inclusive, as pessoas que estão cercando ele ou com quem ele quer se cercar. Porque eu vejo egos e vaidades muito infladas e isso pode acabar prejudicando todo um plano que talvez ele esteja estruturando", afirmou.
"Ele é uma pessoa que pode trazer uma grande surpresa": Haddad ainda pode vencer?
O candidato do PT, Fernando Haddad, trava uma batalha difícil contra um adversário cuja liderança cede pouco espaço. Cibele Lemos, no entanto, enxerga no futuro do candidato "uma grande oportunidade".
"Quanto ao Fernando Haddad o baralho está mostrando que ele vem com uma intenção social, mais voltada para o grande público, ou para o povo. O baralho coloca aqui que ele tem uma grande oportunidade. E se ele souber agir com objetividade ele vai conseguir chegar e ir além daquilo que ele mesmo espera".
Para uma parte do eleitorado, apesar da diferença que as pesquisas apontam nas intenções de voto na reta final da eleição, Fernando Haddad ainda pode surpreender a todos com o que a cartomante lê como uma "estrela que brilha muito forte".
"Ele tem uma estrela que brilha muito ao lado dele. Não se trata nem da questão de partido, mas ele tem uma espiritualidade, que é uma estrela, que brilha muito forte aqui na vida dele. Então ele é uma pessoa que pode trazer uma grande surpresa e ser uma situação mais favorável e que traga mais paz e tranquilidade, serenidade. Porque ele age com gentileza" afirma Cibele, diante das cartas.
Se as visões da cartomante irão se confirmar, só é possível saber no próximo domingo (28), após a apuração das urnas.
* Este artigo possui um caráter de entretenimento. A Sputnik Brasil não garante a precisão das previsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...