sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mistérios do paralelo 33

Mistérios do paralelo 33


Todos sabemos que o número 33 não é apenas um número, e não podemos ajudar, mas relacioná-lo com muitos factos interessantes que fornecem um pouco de mistério para ele.

Por exemplo, 33 era a idade de Jesus em sua morte, é o grau mais importante que a Maçonaria dá e é o número de vértebras que compõem a coluna vertebral humana, e o pé humano tem 33 articulações, entre outras coisas.

Os paralelos 33 Norte e 33 Sul são outro tema interessante de discussão. Os estudiosos geralmente se referem aos círculos da latitude como paralelos porque são paralelos uns aos outros - isto é, dois paralelos estão em todos os lugares à mesma distância. Muitos argumentam que a localização dos edifícios nesta linha tem vínculos estreitos com a Maçonaria, comunidades religiosas e sociedades secretas, mas existem inúmeros fatos históricos que atribuíram a lugares misteriosos como esses.

No hemisfério norte, o paralelo em questão faz seu caminho através de grandes cidades dos EUA, como Los Angeles, Phoenix, Dallas ou a cidade de Roswell, uma área conhecida por sua história com assuntos relacionados ao OVNI. Curiosamente, John F. Kennedy foi assassinado no paralelo 33, na cidade de Dallas. Alguns acreditam que seu paralelo foi escolhido especificamente para o assassinato de Kennedy. Curiosamente, seu irmão Robert também foi assassinado no paralelo 33, no Ambassador Hotel em Los Angeles. 

O presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, também morreu perto do paralelo 33. Em Cesaréia de Filipo, na vizinhança do paralelo 33, Jesus Cristo previu sua própria morte.

As luzes de Phoenix que foram relatadas por milhares de pessoas nos céus acima da cidade foram um dos maiores avistamentos de ovnis da história, de acordo com testemunhas em dois eventos separados do ufo. A cidade de Phoenix está localizada no paralelo 33.

Mas há muito mais mistério em torno do paralelo 33. A primeira explosão nuclear ocorreu em Alamogordo, no Novo México paralelo 33. No continente africano, na cidade de Casablanca, localizada em Marrocos, está localizada uma grande construção piramidal quadrada e hexagonal no paralelo 33. Você sabia que era o 33 º presidente dos Estados Unidos, que alvejado duas cidades japonesas com bombas nucleares? Ambas as cidades cruzaram o paralelo 33.

O Golfo Pérsico tem algumas qualidades interessantes, na antiga Mesopotâmia agora o Iraque moderno, onde o berço da civilização suméria era, é o lugar onde o paralelo paralelo 33 atua como uma junção de dois rios, o Tigris e o Eufrates. Alguns textos bíblicos sugerem que foi nesse local onde o Jardim do Éden estava localizado. Atualmente, a área não se parece com o grau de Eden devido aos muitos conflitos da área.

Você sabia que Bagdade está localizada a 33 ° 33' L da latitude e o palácio de Saddam Hussein foi construído exactamente nesta posição? A antiga cidade de Damasco, na Síria, também corresponde a esse paralelo. Países como o Irão e o Afeganistão são atravessados ​​pelo paralelo 33.

Cape Town, África do Sul e Sydney na Austrália também correspondem aos mistérios.

O que, sem pirâmides? Bem ... há, se viajarmos ao longo do 33º paralelo do Oriente Médio até o Extremo Oriente, podemos realmente encontrar a fabulosa Pirâmide Branca que está localizada a cerca de 60 milhas a sudoeste de X'ian. O Triângulo das Bermudas também possui uma conexão misteriosa com o Paralelo 33.

Ler mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...