Um UFO de aproximadamente 100 km foi recentemente descoberto em foto da Agência Espacial Européia, próximo a um gigantesco asteroide
Um OVNI de aproximadamente 100 km foi recentemente descoberto em foto da Agência Espacial Européia, próximo a um gigantesco asteroide
Um caçador de OVNIs chamado Scott C. Waring afirma ter pego a Agência Espacial Européia (ESA), tentando encobrir a presença de uma gigantesca nave alienígena, de pelo menos 100 km, perto de Lutetia (um grande asteroide que está localizado no cinturão de asteroides do sistema solar entre Marte e Júpiter).
Ele teria descoberto a mega estrutura alienígena, adicionando mais luz a uma imagem de Lutetia, publicada pela ESA.
O especialista explicou que ele descobriu o OVNI, depois de "aumentar a claridade" de uma imagem da Agência Espacial Européia (ESA) tirada pela nave espacial Rosetta em uma missão de 10 anos até o cometa 67P.
De acordo com a declaração da ESA, publicada em seu site oficial, a imagem mostra a "foto deslumbrante" do grande asteroide Lutetia, fotografado pela nave espacial Rosetta, que passava por ele quando se dirigia para o cometa 67P, Churyumov-Gerasimenko.
Segundo Scott C. Waring, a ESA, modificou a imagem original, escurecendo ela em um determinado ponto, assim pode cobrir parcialmente a estrutura artificial retangular com mais de 100 km.
Misteriosas anomalias aparecem na imagem após algumas modificações na claridade
A nave espacial ou estação espacial extraterrestre, teria surgido de repente nas sombras atrás de Lutetia.
De acordo com Waring, a imagem mostra que a mega estrutura alienígena tinha pelo menos o mesmo tamanho que o asteroide de 100 km. Assim, Waring foi capaz de estimar que o OVNI tinha no minimo também 100 km (62 milhas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário