sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O reinado do Golpista Michel Temer começa a ruir

Crise: Geddel entrega carta de demissão a Temer



Crise: Geddel entrega carta de demissão a Temer
O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, entregou ao presidente Michel Temer na manhã desta sexta-feira uma carta na qual pede para deixar o cargo. A informação foi confirmada há pouco pela assessoria de imprensa de Geddel. A assessoria informou ainda que em breve divulgará nota com mais detalhes sobre a carta. A assessoria do Palácio do Planalto informou que o presidente Michel Temer aceitou o pedido de Geddel, que era responsável pela articulação política do governo federal com o Congresso Nacional.
A demissão veio após o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, ter acusado Geddel de pressioná-lo para liberar uma obra em Salvador. Calero gravou a conversa que teve com Michel Temer no Palácio do Planalto na semana passada na qual ele afirma que o presidente da República interveio em favor dos interesses do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para liberar a obra.
Veja a íntegra da carta:
“Salvador, 25 de novembro de 2016
Meu fraterno amigo Presidente Michel Temer,
Avolumaram-se as críticas sobre mim. Em Salvador, vejo o sofrimento dos meus familiares. Quem me conhece sabe ser esse o limite da dor que suporto. É hora de sair.
Diante da dimensão das interpretações dadas, peço desculpas aos que estão sendo por elas alcançados, mas o Brasil é maior do que tudo isso.
Fiz minha mais profunda reflexão e fruto dela apresento aqui este meu pedido de exoneração do honroso cargo que com dedicação venho exercendo.
Retornado a Bahia, sigo como ardoroso torcedor do nosso governo, capitaneado por um Presidente sério, ético e afável no trato com todos, rogando que, sob seus contínuos esforços, tenhamos a cada dia um país melhor.
Aos Congressistas, o meu sincero agradecimento pelo apoio e colaboração que deram na aprovação de importantes medidas para o Brasil.
Um forte abraço, meu querido amigo.
Geddel Vieira Lima”


 http://oportaln10.com.br/crise-geddel-entrega-carta-de-demissao-temer-54971/#ixzz4R2Q9o0MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...