quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Comissão dá início aos trabalhos de transição na Prefeitura de Ipueira/RN

Comissão dá início aos trabalhos de transição na Prefeitura de Ipueira


Resultado de imagem para ipueira rn

A Prefeitura de Ipueira iniciou nesta segunda-feira (21) o processo de transição da atual gestão do prefeito Paulo Brito (PDT) para a próxima que terá à frente o prefeito eleito, Galego Paiva (PMDB), que assume o novo mandato em 1º de janeiro. A comissão da nova gestão é composta por nove integrantes e será coordenada por  Cassiano Quinino.

A comissão já iniciou os trabalhos junto com representantes da atual gestão e deverá ter pleno acesso às informações das contas públicas, aos programas e aos projetos do governo municipal, conforme garante a lei.

A equipe de transição  será composta pelos seguintes membros: Galego Paiva (prefeito eleito e técnico agrícola);Cassiano Quinino( Coordenador); Solange Alencar (advogada); Maria José de Medeiros (pedagoga); Andreia Alencar (servidora pública); Adson Soares (advogado); Marx Helder (advogado); Salmo Batista (contador) e Marli de Medeiros Nóbrega (Representante do Controle Social no SUS).

Já a comissão da atual gestão é coordenada pelo atual secretário de Finanças do município, Alisson Kemis e composta pelo demais membros: Francinete Lopes (controladora geral do município), Ana Paula Costa (pregoeira), Josimar Alencar (secretário municipal de Administração) e Antônio Francisco Júnior (contador).




Os membros da comissão foram nomeados conforme decreto publicado no Diário Oficial assinado pelo atual prefeito do município, Paulo de Brito.

Dados extraídos do S.Mamede1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...