quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O mistério da pedra Cochno !! Um mapa das estrelas deixado por alienígenas em tempos antigos ?


O mistério da pedra Cochno !! Um mapa das estrelas deixado por alienígenas em tempos antigos ?


Simbolos misteriosos podem revelar segredos inacreditaveis, que ufologos dizem ter sido deixados por visitantes de outros planetas !!

 
 
  
 
Os arqueólogos pretendem limpar completamente a pedra Kochnov (Cochno) para copiar os dados em forma de figuras, com o objetivo de distribuí-los aos seus colegas cientistas para resolver o mistério destes incriveis símbolos.
 
 
A pedra Kochnov foi descoberto em 1887 pelo arqueólogo James Harvey (James Harvey) que a encontrou em uma fazenda, localizada perto da cidade de Clydebank (Clydebank) em West Dunbartonshire (West Dunbartonshire), Escócia.
 
A descoberta causou uma grande comoção entre os moradores da região, e por causa disso agora é um local de peregrinação. E não é de se estranhar : em um bloco de pedra que mede 12 metros de comprimento e 8 metros de largura, existem centenas de espirais, pontos, círculos, semicírculos . Os cientistas dizem que é de pelo menos 3.000 anos atrás. 
 
Os cientistas imediatamente quebraram a cabeça, tentando entender o significado e propósito dos desenhos. Eles identificaram uma tinta branca, que tem uma visão completa e clara. Sem entender muito sobre a misteriosa pedra, tudo que puderam concluir na epoca foi que a pedra foi usada para fazer antigos rituais. Ou que tambem poderia ser um mapa de alguma área nas localidades da região .
 
Em 1964, a placa foi enterrada para guarda-la para a posteridade.
 
 
Mas descendentes no ano passado começaram a abrir o "tumulo" novamente. E agora existe um projeto de pesquisa em larga escala em cima da pedra Cochno lançada por arqueólogos da Universidade de Glasgow, com objetivo de descifrar toda a pedra, copiando cuidadosamente todos as imagens, e convertendo para 3D para finalmente resolver o mistério.
 
Após a reabertura de novas escavações, surgiram novas informações interessantes sobre a pedra Cochno. E os primeiros a se pronunciar são ufólogos, dizendo que os misteriosos simbolos representam um mapa das estrelas. Isso porque algumas das figuras são muito semelhantes às imagens esquemáticas de estrelas com as órbitas dos planetas ao seu redor.
 
 
Quem fez este mapa? Talvez fossem extraterrestres que vieram à Terra e, provavelmente, por algum motivo, se mantiveram nesse mundo. Talvez, depois de sofrer um acidente. Assim eles decidiram deixar informações sobre si mesmos na forma de desenhos. 
 
Seria possível que estas misteriosas pedras em forma de placas estão nos dizendo onde podemos encontrar o planeta desses seres que estiveram na Terra no passado ?
 
A propósito, em adição aos símbolos na placa, podemos encontrar a imagem de um pé com apenas quatro dedos, o que sem duvida é muito curioso...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...