sábado, 21 de dezembro de 2013

Profecia - Visão do Inferno de Santa Faustina Kowalska, como ela Escreveu em seu Diário !!!



    Visão do inferno de Santa Faustina Kowalska, como Escreveu em seu Diário: 

Santa Faustina, foto pt.wikipedia.org 

"Hoje, fui levada por um anjo para as profundezas do inferno.
É um lugar de grande tortura; porque grande e extensa é! Os tipos de torturas eu vi: o primeiro constitui o inferno é a perda de Deus, o segundo é o remorso perpétuo da consciência, e a terceira é que sua condição nunca mudará; (160) O quarto é o fogo que penetra na alma, sem destruir um terrível sofrimento, uma vez que é um fogo puramente espiritual, acesso pela ira de Deus, a quinta tortura é a escuridão contínua e um cheiro sufocante terrível, e apesar da escuridão, os demônios e as almas dos condenados ver uns aos outros e ver todo o mal, eu e o resto, a sexta tortura é a companhia constante de Satanás, a sétima é o desespero horrível, aversão de Deus, palavras vis, maldições e blasfêmias. Estas são as torturas sofridas por todos os condenados juntos, mas isso não é o fim do sofrimento. 
Há torturas especiais destinados às almas particulares. 
Estes são os tormentos dos sentidos. Cada alma sofre sofrimentos terríveis e indescritíveis relacionadas com a maneira em que ele pecou.
Há cavernas e poços de tortura onde uma forma de agonia difere da outra. Eu teria morrido com a visão dessas torturas se a onipotência de Deus não tivesse me apoiado. -
Que o pecador saiba que ele será torturado por toda a eternidade, nos sentidos que muitas vezes utilizados para o pecado. (161) Estou escrevendo isso por ordem de Deus, de modo que nenhuma alma pode achar uma desculpa por dizer não há inferno ou que ninguém esteve lá, e, portanto, ninguém pode dizer como. 
Eu, Irmã Faustina, por ordem de Deus, ter visitado os abismos do inferno para que ele pudesse dizer almas sobre isso e testemunhar a sua existência. 
Eu não posso falar sobre isso agora, mas eu recebi uma ordem de Deus para deixar de escrever. 
Os demônios estavam cheios de ódio por mim, mas eles tinham que obedecer a ordem de Deus.
O que escrevi é apenas uma pálida sombra das coisas que eu vi.
Mas eu notei uma coisa: que a maioria das almas existem aqueles que não acreditavam no inferno lá. 
Quando voltei, eu mal conseguia superar o medo.
Como terrivelmente almas sofrem lá! Portanto, mesmo com mais fervor para a conversão dos pecadores ouro. 
Continuamente implorar a misericórdia de Deus sobre eles. Oh meu Jesus, eu prefiro estar em agonia até o fim do mundo, o maior sofrimento, ao invés de ofender o menos o pecado. "

                                           Veja os Vídeos Abaixo:


                                               Fonte:GodLoveuss

                                            Fonte:Alex Jones

                                             Fonte:Maria suaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...