sábado, 21 de dezembro de 2013

Patos/PB

Jacaré é visto no Rio Espinharas em Patos

Uma cena chamou a atenção dos patoenses nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro. Com a chegada das chuvas a água voltou ao Rio Espinharas, motivo pelo qual várias pessoas voltaram seus olhares para a correnteza do rio. Sob a visão de centenas de pessoas não foi difícil perceber algo mais além das águas; a presença de um jacaré que se deliciava com a volta do líquido precioso.

O jornalista e secretário de meio ambiente de Patos, Wandecy Medeiros, não pensou duas vezes ao perceber a cena incomum nos arredores de Patos, pegou sua câmera fotográfica e registrou a imagem do réptil.

A foto foi publicada nas redes sociais e continua chamando a atenção, pois não se tem explicação de imediato para a repentina aparição do “bicho” nas águas do Rio Espinharas.

Segundo o comentário do jornalista, essa não é a primeira vez que um jacaré foi avistado nas águas do rio que corta a cidade de Patos. Outro animal parecido já foi visto há alguns meses naquele rio.

Fica aqui o registro desse fato, e quem sabe algum especialista na vida animal possa explicar a presença do animal na Morada do Sol.

Açude do Jatobá recebe água 

 Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...