segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aposentado da Marinha dos EUA afirma que passou 17 anos em MARTE protegendo cinco Colônias Humanas de Marcianos




O policial aposentado, conhecido apenas como capitão Kaye, também afirma ter servido em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force.
Um ex-fuzileiro naval dos EUA afirmou que ele passou 17 anos de sua carreira em Marte.
O soldado de infantaria ex-naval, que usa o pseudônimo Captain Kaye, diz que foi enviado para o Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marciana indígenas.
Ele afirma que, em seguida, passou quase três anos servindo em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force, que recruta o pessoal militar de países como os EUA, Rússia e China. Em depoimento liberado para ExoNews TV, Capitão Kaye disse que ele foi treinado para voar três tipos diferentes de naves do espaço e três bombardeiros.
Ele acrescentou que o treinamento ocorreu em uma base lunar secreta chamada Operações Lunar Command, lua de Saturno, Titã, e no espaço profundo. Capitão Kaye diz que se aposentou depois de uma viagem de serviço de 20 anos, descrevendo uma cerimônia de aposentadoria na lua que ele alega foi presidido Terminou VIPs, incluindo ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld.  
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 Hacker Intercepta Comunicação de Rádio entre Soldados                                 Russos e Alienígenas em Marte  
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                                   Fonte:UFOTV® The Disclosure Movie Network

Candidatos ao Governo do RN aguardam julgamento da Justiça Eleitoral


Até o momento nenhum pedido de candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte foi julgado pela Justiça Eleitoral. Todos aguardam julgamento que deverá sair nos próximos dias.
Confira o quadro do TRE:
Sem título
Viahttp://www.robsonpiresxerife.com/

UFOS - O que nos Contam os Índios Norte-Americanos

Alguns mistérios da humanidade só podem ser revelados pelos índios

A origem de vários grupos nativos dos EUA é considerada pelos próprios como extraterrestre, pois suas culturas são fortemente influenciadas por ensinamentos transmitidos pelas “Nações das Estrelas”. Os peles-vermelhas - como são chamados os índios norte-americanos – têm plena consciência de que os desastrosos acontecimentos em várias partes do mundo atual já haviam sido anunciados aos nativos através de antigas profecias de suas tribos. A mais importante delas é a que se refere à clara manifestação sobre a Terra das civilizações extraterrestres.
Standing Elk [Alce em Pé], líder místico da tribo Lakota, vê com apreensão o risco de colapso nos métodos financeiros mundiais, especialmente dentro dos Estados Unidos e das instituições religiosas. Floyd Hand, conselheiro espiritual da nação Oglala, fala das inundações, incêndios e terremotos, além da intensa seca e o aumento de mortes devido a má distribuição e a falta de alimentos. Tudo isso já estaria previsto nas profecias indígenas, os fenômenos El Niño, La Niña e a morte de milhares de africanos todos os dias, seriam confirmações indiretas de tais previsões. Wambdi Wicasa [Homem Cervo], líder espiritual dos Dakota, vai mais longe e enfatiza que toda a Humanidade deveria ter recebido a mesma cultura dos povos indígenas, mas como isso não aconteceu, os homens das estrelas estarão coagidos, se necessário, a intervir para restabelecer o equilíbrio físico e espiritual do planeta. Ele nos alerta para a entrada da Terra na Quinta Era, mas antes da dimensão espiritual, deveremos viver novas e diversas épocas. Holy Bull [Touro Sagrado], outro mediador dos Lakota, relembra as palavras pronunciadas em 1854 pelo líder Seattle, da tribo Suwamish, onde dizia que “a Terra era preciosa para Deus e maltratá-la seria desprezar seu criador, quem contaminava seu leito seria sufocado pelo próprio lixo, a Terra não pertencia ao homem, mas o homem à Terra e qualquer coisa errada que se faça, faz-se a si mesmo...”
No entanto, a humanidade, aprisionada em sua própria arrogância e ignorância, nem ao menos ouve estas palavras. Standing Elk explicou que o povo das estrelas está aqui para encorajar o crescimento espiritual do ser humano e que deverá acontecer uma aproximação de raças em direção à Terra, num período de grandes provas, mas seguido de mil anos de paz. Existem, todavia, entidades e forças que não desejam a revelação da verdade, mas os peles-vermelhas sabem que as previsões já estão acontecendo. Elk costuma declamar o que chama de a derradeira mensagem: “Depois que a última árvore tenha sido derrubada, depois que o último rio tenha sido envenenado, depois que o último peixe tenha sido capturado. Então, descobrirás que o dinheiro não pode ser comido.”

Censura e punições
O líder Lakota revelou que os chefes místicos de cada tribo (os remediadores) têm a capacidade de comunicar-se com entidades espirituais da Mãe Terra e com seres provenientes das estrelas. 
Este poder de transmissão constituiria uma séria ameaça para as instituições religiosas, econômicas e governamentais do planeta, pois civilizações do Universo estariam entrando em contato com os peles-vermelhas através de métodos espirituais, o que é abominado pelo governo norte-americano. Este é o motivo principal que induziu os donos do poder a considerar ilegal o credo das tribos Lakota e Dakota, banindo suas tradições culturais seculares. Os líderes espirituais eram punidos com severidade, chegando a ser condenados a mais de 30 anos de detenção caso fossem vistos ou se realizassem atos de prece às Nações das Estrelas durante as cerimônias tradicionais celebradas em sua língua original. Para cristianizar os “pagãos”, os EUA cortavam as rações de comida necessárias à sobrevivência dos nativos, impondo-lhes o modo cristão de viver. Com isso, impediam que sua cultura tradicional - que os leva a crer serem descendentes de extraterrestres - se alastrasse. As pessoas que se esforçavam para preservar seus ritos místicos e sua cultura eram privadas do fornecimento de comida por vários meses. Standing Elk declarou ainda que quem executava tudo isso eram, geralmente, chefes religiosos e não necessariamente autoridades do governo. A pesada censura valeu até o ex-presidente Jimmy Carter promulgar, em agosto de 1978, a Lei Ato para Liberdade de Religião, que dava aos nativos certa liberdade de terem suas próprias formas de religiosidade. Por estes motivos e pela tentativa do homem branco em explorar o conhecimento dos homens das estrelas apenas por interesses econômicos, os chefes espirituais indígenas decidiram manter a mais total discrição em relação aos seus conhecimentos cósmicos, informando aos seus descendentes somente o que fosse necessário para construção de sua alma.

Os Contatos

Elk citou variadas vezes, desde criança, que foi testemunha de observações de UFOs. Num desses casos, viu quatro esferas luminosas de cor verde sobrevoarem a área próxima ao Rio Missouri e, de dentro delas, saírem seres alienígenas. Em outra ocasião, teve oportunidade de ver bem de perto uma destas entidades. O extraterrestre vestia-se de branco, com cerca de 2,10m de altura e parecia um homem de origem caucasiana. 

Contou também vários depoimentos por ele obtidos de outros líderes e, segundo suas pesquisas, existem no Universo inúmeras raças: As lendas dos Sioux falam de civilizações provenientes das Plêiades e dos sistemas estelares de Sírius e Órion. Um remediador dos Sioux relatou a Standing Elk um encontro que teve com um ser pertencente à raça por nós definida como Grays [Cinzas], durante um ritual de purificação e iniciação no interior de uma tenda. Outro detalhe diz respeito aos símbolos encontrados nos destroços da nave acidentada em Roswell. Segundo o líder Lakota, vários nativos estiveram próximos do local da queda e sensibilizaram-se com os mortos. Cada um daqueles criptogramas teria dois significados, um às lendas universais e outro às espirituais. 

Floyd Hand, da nação Oglala, falou dos seres denominados de Avatares, que seriam figuras semelhantes aos mestres Jesus, Buda e Maomé. Seriam entidades de proveniência extraterrestre que assumiriam várias formas. A lenda da Mulher Bisão Branco é um exemplo. Ela sempre se manifestou aos peles-vermelhas em diversos momentos históricos, dando-lhes ciência de fatos que aconteceriam no futuro.

A história fala de um ser que apareceu em épocas antigas e que instruiu o povo através de conhecimentos universais e sua presença entre os índios veio a influenciar seus modelos de vida social. Explicou ainda que os indígenas da Terra provêm de sete diferentes raças extraterrestres.Muitos líderes espirituais nativos enfatizam a importância em se acreditar em UFOs. Harry Charger, ancião Lakota, disse que os irmãos estelares visitam a tribo há tempos e que ele se habituou desde pequeno com a idéia do homem não ser o único habitante do Universo. Charger contou ainda uma lenda sobre uma jovem e linda mulher, que apareceu a dois exploradores nativos e transmitiu seus valiosos ensinamentos espirituais. Um dos homens, no entanto, tentou seduzir a misteriosa fêmea e acabou morrendo. O outro, ao contrário, prestou respeitosa atenção e divulgou ao seu povo o conhecimento recebido. Steve Red Buffalo, da mesma tribo, explicou que seus antepassados provêm da constelação das Plêiades. Falou também do Chanupa, o cachimbo sagrado que simboliza a união da Terra e o céu.

O índio é um sábio no que diz respeito a UFO 

Na cultura dos indígenas norte-americanos, cada raça do planeta representa um dos quatro elementos da natureza. A branca simboliza o fogo e a negra a água, os povos amarelos representam o ar e os vermelhos a terra. Wambdi Wicasa acredita que as quatro raças primordiais terrestres esqueceram-se de quais eram seus papéis e quais elementos representavam, cometendo graves erros e gerando a situação de degradação ambiental em que estamos vivendo. Preston Scott, da tribo dos Choctaw, narrou um encontro que teve com três seres quando escalava uma montanha próxima à aldeia. As criaturas lhe instruíram a ir para a terra dos Lakota, onde receberia lições espirituais para transmitir ao seu povo. Disse que, graças a esses ensinamentos, os Choctaw superaram o momento de crise pelo qual estavam atravessando e reencontraram o seu caminho. Também defendeu que os nativos do planeta sejam descendentes de povos extraterrestres. Scott contou ainda outra história, de um jovem índio que recebeu energia de um raio de luz, fazendo a indicação de que se tratava de uma nave. Para o povo Heyoka, antigo aliado dos Choctaw, tal acontecimento é visto como um tipo de batismo espiritual - nós, homens brancos, chamamos de abdução. Mais uma vez, percebemos a importância e a necessidade de uma revisão detalhada na história desses antigos povos - pessoas simples, que viveram sempre em comunhão com a “Mãe Terra”, nunca fizeram mal a ninguém e conheciam segredos cósmicos que nós, caras-pálidas, apenas agora começamos, timidamente, a notar.

                                            Veja o Vídeo Abaixo:

                                             Fonte:Jahkall DaKool

10 Eventos Apocalípticos que Poderiam Acabar com o Mundo Amanhã !!!


Veja este Incrível vídeo onde constata que realmente o Mundo pode acabar em um piscar de olhos e quanto somos frágeis em nosso imenso UNIVERSO.
Vídeo com mais de 1.357.657 Acessos, Ative a Legenda no Vídeo.
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                                           Veja o Vídeo Abaixo:

                                                Fonte:Matthew Santoro

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sábado, 5 de julho de 2014

São João do Sabugi/RN - Dia Internacional do Cooperativismo foi comemorado com Seminário

Dia Internacional do Cooperativismo foi comemorado com Seminário

Evento reuniu cooperativas de todo o Rio Grande do Norte em São João do Sabugi nesta quinta-feira (3)



Dia Internacional do Cooperativismo será comemorado com Seminário
Na semana do Dia Internacional do Cooperativismo (comemorado sempre no primeiro sábado de julho) a OCB/RN e o Sescoop/RN  realizaram um grande evento cooperativista. O Seminário “Cooperativas Conquistam Desenvolvimento Sustentável para Todos”  aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de São João do Sabugi, sob a coordenação geral da Senhora Fátima  Pessoa. 
A programação iniciou - se com um delicioso café da manhã, regado a guloseimas aqui da nossa terrinha, e logo após, teve o início do CREDENCIAMENTO, em seguida a ABERTURA OFICIAL. Nesse tempo, houve a posse do representante do Ramo  Cooperativista Agropecuário, que passou a integrar o Conselho de Administração da Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte, o Senhor Joseílson Medeiros de Araújo. A posse desse Sabugiense foi aceita e aclamada após reuniões com diversas cooperativas agropecuárias do Estado e foi escolhido o diretor da Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares de São João do Sabugi (Coafs), Joseilson Medeiros de Araújo, tendo como suplente Edgard Pereira da Silva, integrante da Coopercacho lá de Jaçanã”, explicou Rubens. O Seminário abordou a questão da certificação de qualidade dos produtos das cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Norte. “ Foram convidados representantes da Emater, do Instituto de Defesa de Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn) e da Secretaria de Agricultura do Estado para debatermos a importância e como proceder para que as cooperativas obtenham a certificação de seus produtos”, explicou o Gerente Técnico e de Monitoramento do Sescoop/RN, Rubens Lopes. 
O Seminário finalizou com a palestra: “A importância da certificação dos produtos da agricultura familiar”, com Roberto Razera, profissional gentilmente cedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e logo em seguida, o Sindicato recepcionou a todos com  um delicioso almoço regado a suco de cajarana.

A matéria desse acontecimento ímpar para a nossa cidade será veiculada pelo Canal TV ASSEMBLÉIA/RN, no próximo sábado dia 12/07/2014 a partir das 12:55, Pelo Programa Cooperativismo em Pauta.

A seguir alguns Flash do momento feitas pelo Fotógrafo Anchieta França no auditório cedido gentilmente  pelo Sindicato a OCB/RN e ao SESCOOP/RN:

































Fragmento de Meteorito Encontrado Dentro Cabana de 9.000 anos de Idade



Os arqueólogos do Instituto de Arqueologia e Etnologia (IAE), em Szczecin descobriram um fragmento de meteorito dentro dos restos de uma cabana neolítica que datam mais de 9.000 anos, em Bolków, noroeste da Polônia, de acordo com uma reportagem no Naukaw Polsce . 
Academicos acreditam que o objeto foi reconhecido como sendo: 
"Não é deste Mundo" e foi utilizado para fins xamânicos. 
Arqueólogos tinha vindo a realizar escavações nas margens do Lago Swidwie na região da Pomerânia Ocidental durante vários anos antes de descobrir uma rocha incomum no ano passado medindo 8 centímetros de altura e 5,3 centímetros de largura. O fragmento é cilíndrico em forma porosa e excepcionalmente pesado, mas não foi até recentemente que foi identificado como um fragmento de meteorito.
 Um fragmento de um meteorito descoberto por arqueólogos no interior os restos de uma cabana que remonta 9000 anos. Crédito: Wykopaliska O meteorito foi descoberto entre um grande grupo de objetos sacros, incluindo um amuleto, um chamado "cajado mágico 'formado a partir de galhadas e decorado com motivos geométricos, e uma lança de osso gravado. "O meteorito foi levado para o abrigo como um objeto especial, não é deste mundo, que deve ter sido óbvio para os homens contemporâneos, conhecedores de pedra matérias-primas. A coisa tornou-se um objeto de crença, e talvez até mesmo mágica xamânica", disse Professor Tadeusz Galinski do IAE, chefe do projeto de pesquisa.
 O fragmento de meteorito mostrado a partir de diferentes ângulos. Crédito: Naukaw Polsce Segundo o professor, o fragmento descoberto é surpreendentemente pesado. "Além disso, a forma do perfil lateral sugere várias associações, os milênios localizador originais atrás provavelmente viu nele molda de um misterioso mundo dos espíritos", acrescentou Galinski. Perto dos restos da cabana neolítica com o meteorito, os arqueólogos encontraram uma segunda habitação quase idênticos em uma camada de turfa. 
A parte central das cabanas continha os vestígios preservados de uma lareira.  
Imagem em destaque: Meteorito desabar para a Terra.

HENRIQUE ALVES, o todo poderoso !


Repassando

04 de julho de 2014

 

 

Ney Lopes bota quente: Agressão de Henrique Alves à jornalista é tentativa de inibir e intimidar quem lhe peça explicação


Ontem, 3, o deputado Henrique Alves, candidato a governador do RN em ampla aliança de partidos, concedeu entrevista ao conceituado programa Repórter 98”, de grande audiência, transmitido em cadeia estadual pela FM98 de Natal, RN, e com apresentação dos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
Aconteceu um fato curioso e digno de análise política.
A certa altura da entrevista, o jornalista Robson Carvalho, que é também graduado em Ciências Sociais, questionou a união do candidato, em nome da redenção do RN, com partidos de ideologias diferentes; pessoas com vida pregressa duvidosa, candidatos diversos à presidência e, sobretudo, adversários ferrenhos em eleições recentes.
Levando em conta que a mensagem de Henrique na campanha é salvar o RN,  o jornalista mostrou incoerências políticas e indagou: “Salvar o quê e quem?”.
O deputado Henrique Alves irritou-se e verbalmente agrediu o repórter ao colocar em dúvida os fatos abordados na pergunta.
Disse que alguém havia escrito aquele texto para ele ler.
Trocando em miúdos: Henrique deixou claro que o jornalista, a FM98 e o programa “Repórter 98” estavam a serviço de outros candidatos e a emissora se permitia fazer perguntas escritas por adversários.
Feriu o conceito do programa “Repórter 98”, que é tido na radiofonia do estado como uma referencia jornalística e ética.
Alguns aspectos devem ser analisados e interpretados na conduta do candidato Henrique Alves.
Primeiro, o seu desejo de não ser contestado, nem pela imprensa, já que se coloca como o “salvador do Rio Grande do Norte” e assim seria sacrilégio pedir-lhe explicações, como foi o caso de Robson Carvalho.
Vincula esse direito de auto imunizar-se com o presumido mérito pessoal de ser agregador, ter capacidade de somar adeptos e partidos, o que outros não possuem por serem radicais, intolerantes, “complicados” e incompetentes.
Conclui-se: competente e capaz somente Henrique, seus  aliados e asseclas políticos.
O deputado Henrique tem até razão quando diz que as alianças políticas no RN ocorreram e ocorrerão sempre.
Isso é uma verdade.
Aliás em 2006, o editor integrou e apoiou a aliança do PMDB com o PFL negociada claramente, sem vantagens de qualquer espécie, até porque ambos os partidos estavam na oposição estadual e federal, portanto longe do poder, o que tornava impossível tráfico de influência.
O editor, em 2006, era do PFL e foi candidato a vice governador na chapa do senador Garibaldi Alves, superando divergências e aproximando convergências, realmente em benefício do RN, aquela época governado pela “aliada de Henrique hoje”, Vilma de Faria e a quem ele fazia seríssimas restrições.
A aliança política de 2006 foi para apoiar o senador Garibaldi Alves, homem que até hoje merece a admiração e o respeito do editor e do RN.
Não houve “trocas”, nem “compensações”.
No momento, a realidade é outra.
A atual coligação do PMDB é com quase 20 partidos e as versões do mundo político são de ter sido construída a base de verdadeira oferta pública de influencia no  poder federal para liberação de dinheiro;  suposta distribuição de favores e benesses, inclusive presumido favorecimento em beneficio de “esquemas” empresariais” em marcha; contradição ideológica e política dos aliados, com a presença de três presidenciáveis no palanque;  condenação radical ao governo de Rosalba Ciarlini, ao qual Henrique e seu vice João Maia foram aliados, com indicações de seis secretarias e mais de 300 cargos comissionados, por mais de dois anos.
Quanto a candidatura de Vilma Faria ao senado houve uma “cooptação”, a base de promessas de financiamento da campanha por vias que serão conhecidas no futuro, tudo em razão do temor de que ela disputasse o governo contra Henrique.
Após silencioso trabalho nas bases peemedebistas, movido a interesses privados, Vilma foi considerada a “joia da coroa” pelo partido, na montagem da chapa.
Esse fato gerou (e gera) pesadas restrições do presidenciável Eduardo Campos, por serem ambos do PSB.
A candidata Vilma de Faria conseguiu superar as restrições, pelo menos aparentemente e até agora.
Na aliança montada à base de cooptações,  Henrique e Vilma escolheram até os seus adversários, eliminando todos aqueles que lhes fossem inconvenientes.
Exemplo:  o DEM-RN foi cooptado, mediante o compromisso de “cassar” Rosalba Ciarlini para a reeleição e o editor deste blog, que pretendeu candidatar-se ao senado.
Na última reunião da Comissão Executiva do DEM foi anunciado oficialmente no plenário,  que a aliança com o PMDB-PSB seria apenas na eleição proporcional, o que não era verdade, desde aquela época.
Portanto, os membros da Comissão Executiva dos Democratas votaram de boa fé.
Foram favoráveis a alternativa de aliança exclusivamente na proporcional, o que seria admissível, se a lei não proibisse.
A cúpula do DEM, na Convenção Regional,  dirigiu o partido para outro caminho, que foi o apoio integral à Henrique e Vilma, ao formular de forma capciosa a pergunta submetida aos convencionais do partido.
Há pesquisas não registradas na justiça que apontam índices de preferência à Rosalba Ciarlini para o governo e Ney Lopes para o senado, superiores a 20%, sem que os mesmos fossem candidatos.
Era apenas, a preferência do eleitor, sem candidaturas lançadas.
Henrique ao cooptar o DEM-RN,  pretendeu eliminar qualquer risco eleitoral para ele próprio e para Vilma de Faria.
E conseguiu.
Restaram como adversários os partidos menores e as candidaturas de Robinson Faria, ao governo e Fátima Bezerra, ao senado, que crescem a olho nu no eleitorado do estado, justamente pelo fato de Henrique e Vilma não terem respondido com clareza, até hoje, a pergunta feita pelo jornalista Robson Carvalho: “Salvar o quê e a quem?”
Outro ponto em análise é que ninguém pode ser contra a atitude política de quem reconhece erros do passado e não fica eternamente olhando pra trás pelo retrovisor.
Henrique tem razão nisto.
O ser humano tem direito de arrepender-se, ser humilde e até pedir perdão.
Todavia, ele diz uma coisa e faz outra.
Ontem, no “Repórter 98” foi a prova.
Enquanto prega esses valores humanos e cristãos, na sua pré-campanha  já acusa um jornalista de colocar a sua profissão a serviço de adversários.
Tudo porque o jornalista lhe fez uma pergunta considerada “inconveniente”.
Por trás da cena, o que o analista conclui é que Henrique ao dizer-se agregador e condenar o radicalismo, deseja na verdade “bloquear”, “impedir”, limitar fronteiras que possam reviver e recordar o seu passado político e de seus aliados sobre o que fez realmente em benefício RN ao longo dos mandatos, bem como o que dizia de alguns correligionários de hoje, inclusive em relação à “ficha suja” etc.
Henrique quer inibir e constranger previamente os adversários, no sentido de que qualquer questionamento feito sobre o passado significará a volta do radicalismo político.
Isso não é verdadeiro, nem lógico.
Política é essencialmente dialética.
Têm que existir teses e antíteses.
A síntese quem fará é o eleitor.
Como admitir-se uma campanha morna, sem vida, sem possibilidade do eleitor conhecer “quem é quem”.
O radicalismo, que deve ser combatido, é outra coisa totalmente diferente.
É a lesão direta a dignidade e a imagem das pessoas, sem provas ou fatos concretos.
Quando há provas,  fatos reais e concretos, tudo deve ser levado (ou revivido) à opinião pública, para que o eleitor conheça e decida na hora de votar.
A política livre e democrática é praticada assim, em qualquer parte do mundo.
Se não for dessa maneira, a impunidade política estará assegurada.
De agora por diante, a dúvida que resta é   saber se o deputado Henrique Alves irá pedir perdão a Robson Carvalho nas próximas horas e assim mostrar-se , mais uma vez, “agregador” e “não radical”.
Talvez seja o caso do presidente da Câmara Federal novamente pedir  perdão e pagar a penitencia, para depois continuar com o apoio dos quase 20 partidos, que segundo ele, se agregaram à sua coligação  sem nenhuma exigência, ou “trocas” ,  todos eles movidos apenas pela profunda admiração ao comportamento político de estadista do candidato Henrique Alves, cuja característica é  somente “agregar” e “combater o radicalismo político local”.
Versão típica de quem acredita em Papai Noel!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Concessa Araújo Macêdo: Duvidar porque!

APESAR DAS DIFICULDADES QUE ENFRENTAMOS JUNTOS ENTRE OS ANOS DE 2009-2012 TIVEMOS JULGADAS E APROVADAS PELO TCE-RN AS CONTAS DE MAIS UM ANO DA NOSSA GESTÃO.
Processo Nº: 005090 / 2012 - TC (005090 /2012 - PM IPUEIRA) 
Interessado: PREF.MUN.IPUEIRA 
Assunto: RELATÓRIO ANUAL REFERENTE A 2011 
RESPONSÁVEL: CONCESSA ARAÚJO MACÊDO 
Relator: Conselheiro TARCÍSIO COSTA 
DECISÃO Nº 35/2014 – TC

EMENTA: PARECER PRÉVIO SOBRE O
RELATÓRIO ANUAL DO PODER EXECUTIVO
DO MUNICÍPIO DE IPUEIRA/RN, RELATIVO
AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2011.

PARECER PRÉVIO O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.
DECIDEM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em consonância com a informação do Corpo Técnico, e acolhendo integralmente o voto do Conselheiro Relator, julgar PARECER PRÉVIO FAVORÁVEL À APROVAÇÃO com ressalvas das contas, concordando com a Informação nº 025/2013 – DCA/DAM, relativas ao exercício de 2011, prestadas pela Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, CONCESSA ARAÚJO MACÊDO, submetendo-as à Augusta Câmara do referido município.
Participaram do julgamento o Excelentíssimo Senhor Conselheiro Presidente Tarcísio Costa e os Conselheiros Renato Costa Dias; Conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior; Auditor Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro; e o Representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas Procurador Carlos Roberto Galvão Barros.
Sala das Sessões, 10 de junho de 2014.

TARCÍSIO COSTA
Conselheiro Relator

Maria Madalena M. A. Nunes
Diretora Adjunta da Secretaria das Sessões da Segunda Câmara

Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte - Diário Eletrônico nº 1167– Quarta-feira, 11 de Junho de 2014 Pág. 4 - 4 -

quinta-feira, 3 de julho de 2014

EM ENTREVISTA A 98 FM, ROBINSON FALA SOBRE APOIO DO POVO AO PROJETO DO PSD

O apoio do povo ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte representado pela candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado foi tema da entrevista nesta quarta-feira (2) na rádio 98 FM feita por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
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Aos entrevistadores, Robinson falou sobre os desafios na educação, na segurança pública, na saúde do Rio Grande do Norte. “Conhecemos os atuais desafios do Rio Grande do Norte porque percorremos todo o Estado nos últimos anos e verificamos de perto quais as necessidades, os problemas e as soluções”, afirma.
Durante a entrevista Robinson comentou a união dos 19 partidos em apenas um palanque. “É o palanque da conveniência. O nosso é o da convicção e o da coragem. Esses sete ex-governadores falam em mudança, mas qual mudança?”, disse.
No último domingo – 29 de junho – Robinson Faria teve o seu nome oficializado na convenção estadual para a disputa ao Governo do Estado em uma aliança com o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) indicado a vice-governador e a atual deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado.
A nossa caminhada começou nas ruas, pela vontade do povo e não em escritórios fechados para agradar apenas as famílias Alves e Maia. Eles se uniram porque não querem largar o poder”, ressaltou.
No final da entrevista, Robinson lembrou que a coligação “Liderados pelo povo” apóia a candidatura a reeleição de Dilma Rousseff (PT). “O nosso palanque tem apenas um candidato a presidente que é Dilma. Um palanque coerente e leal”, frisou.
Via paulinhobarrapesada
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