quarta-feira, 3 de maio de 2023

Jornalista Renomado diz que Rússia Contatou Com Alienígenas em Programa Secreto

 

Os governos contataram alienígenas? A resposta foi dada em 2020, o oficial israelense aposentado e atual professor Haim Eshed revelou que a chamada “Federação Galáctica” administra uma base subterrânea em Marte em um pacto secreto com Washington.

Mas os alienígenas tiveram que intervir para parar Donald Trump quando ele parecia prestes a revelar seus segredos. Eshed acrescentou que os alienígenas não "virão à luz" até que a humanidade possa evoluir e atingir um nível tecnológico mais alto para visitar outros mundos.

Haim Eshed

O ex-chefe de segurança espacial de 87 anos também disse há quanto tempo os alienígenas estão escondidos de nós, mas parece que alguns dos contatos ocorreram durante a presidência de Donald Trump. Sobre o "acordo" entre os Estados Unidos e a civilização extraterrestre, Eshed disse que eles queriam trabalhar com agentes americanos para estudar "a estrutura do universo " . Você pode pensar que Eshed enlouqueceu, no entanto, ele não é a única pessoa com acesso a informações classificadas fazendo esses tipos de divulgações.

Rússia e Alienígenas
De acordo com um conhecido jornalista que visitou a Rússia logo após o colapso da União Soviética os cientistas russos estavam envolvidos em um programa de pesquisa de OVNIs e extraterrestres. O jornalista investigativo George Knapp revelou o que aprendeu sobre sua investigação de OVNIs e alienígenas ao documentarista Jeremy Corbell em um episódio recente do podcast Weaponized .


“Quando a URSS entrou em colapso no início dos anos 1990 uma breve janela de oportunidade se abriu ”, diz a descrição do podcast. “Com a ajuda de um físico russo bem relacionado o jornalista George Knapp viajou para Moscou e entrevistou oficiais militares russos de alto escalão e cientistas sobre o que poderia ser o maior estudo de OVNIs já realizado. As testemunhas que nunca haviam falado com nenhum jornalista antes confirmaram que os militares russos conduziram uma investigação nacional de dez anos sobre OVNIs e tecnologia OVNI. Os russos também sabiam muito sobre o que o governo dos Estados Unidos vinha fazendo com as investigações de OVNIs; Ambos os governos estavam mentindo para seus cidadãos."

Durante sua entrevista sobre a investigação russa de OVNIs e alienígenas, Knapp diz a Corbell que eles têm esse gigantesco estudo de OVNIs que dura 10 anos e depois outro o substitui e eles estão tentando descobrir como duplicamos a tecnologia alienígena .
“O próximo cara com quem conversamos é um general ele é um tenente-general chamado Alexi Savin e ele realmente não queria se aprofundar na visão remota enquanto estávamos lá, mas o tenente Savin realmente se esforçou para ser disponível para nós”, explica Knapp .“Ele desenvolveu em essência a visão remota e nos mostrou alguns filmes de treinamento em que pegavam um marinheiro russo o colocavam no fundo de um navio e depois pediam que ele identificasse onde outros recursos navais estavam sem energia ao seu redor, olhar pela janela e vê-los. 

Os submarinos e navios foram incrivelmente precisos, pelo menos neste filme. E então ele decidiu que iria mostrar que tecnologia e técnicas podem ser ensinadas a qualquer pessoa então entramos em nosso segundo encontro com ele e tínhamos uma sala cheia de mulheres ... Ele escolheu pessoas comuns a dedo para mostrar que isso é algo que poderia ser ensinado a todos. Que todo mundo tem alguns desses tipos de habilidades. E eu estava mostrando isso em parte porque os visualizadores remotos quando ficavam bons encontravam o que ele chamava de inteligências cósmicas. Eles se comunicariam com outras inteligências que não fossem da Terra.”


Knapp compartilhou inúmeras histórias como esta durante o episódio, incluindo como os russos estavam tentando fazer engenharia reversa de tecnologia alienígena  o que eles sabiam sobre o programa OVNI dos Estados Unidos e muito mais. Sem dúvida nos encontramos novamente com a revelação de uma pessoa que teve acesso não apenas a informações privilegiadas, mas também a testemunhas que estiveram presentes em investigações extraterrestres.

Você acha que os governos nos enganam com a questão dos extraterrestres?

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...