quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Esta é uma foto vazada de Varginha, Brasil Alien. Isso pode ser autêntico


 Em 1996, várias pessoas na área de Varginha, no Brasil, relataram ter visto vários OVNIs. De acordo com relatos da mídia, os militares conseguiram capturar um ou mais desses seres extraterrestres
Por mais de duas décadas, o pesquisador e ex-aluno dos Seres de Varginha, Vitorio Pacaccini, manteve a discrição. Ele acabou de revelar que, em 2012, um oficial militar de alta patente lhe deu permissão para assistir a um vídeo da criatura. Em um local secreto, o policial mostrou a ele um laptop que continha as imagens.


A criatura foi descrita da mesma forma que as garotas locais que testemunharam esse ser alienígena. Tinha uma cabeça grande e enormes olhos vermelhos que se projetavam de sua órbita. Eles tentaram fazê-lo se mover, mas ele caiu e cambaleou. Foi então trazido de volta aos seus pés.

Tentaram dar frutas e verduras, mas ela não aceitou. Também não queria água. A sala em que eles estavam era supostamente o escritório de uma instalação militar, que provavelmente ficava na ESA. Em vários momentos do vídeo, os militares falaram sobre o mau cheiro da criatura e mandaram os médicos se apressarem e terminarem as filmagens.

Segundo Pacaccini, as análises genéticas da criatura revelaram que ela tinha um ancestral de DNA humano. Todos os alienígenas capturados foram enviados para os Estados Unidos.

Ele afirma que os vídeos e fotos dos extraterrestres feitos pelos paramédicos dos hospitais Humanitários e Regional serão divulgados em breve.


https://universoalienigenabr.blogspot.com/2023/01/esta-e-uma-foto-vazada-de-varginha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...