quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

'A Arca de Noé Era uma Pirâmide'

 

Pergaminhos do Mar Morto Revelam que 'A Arca de Noé Era uma Pirâmide'

Descobriu-se que a Arca de Noé tinha uma forma piramidal quando novas tecnologias foram usadas para analisar os Manuscritos do Mar Morto.

arche-noe-pyramide-2

Sete pergaminhos foram encontrados por um pastor há mais de 50 anos nas cavernas de Qumran, no deserto da Judéia, na Cisjordânia. O tamanho deste documento é o maior já descoberto na área. 

Devido à sua proximidade com o lago, eles são frequentemente chamados de Manuscritos do Mar Morto.

Nenhum deles se compara à recém-descoberta Arca de Noé em forma de pirâmide, apesar do alvoroço que causaram.

A Arca de Noé era uma pirâmide de acordo com os Manuscritos do Mar Morto
. Os escritos dos Manuscritos do Mar Morto incluem contos bíblicos e extrabíblicos. Eles fornecem aos historiadores uma nova perspectiva sobre o passado e lançam uma nova luz sobre as religiões abraâmicas.

A descoberta mais recente desse tipo foi descoberta quando especialistas usaram 28 vezes a resolução de varreduras convencionais para escanear uma parte de um Manuscrito do Mar Morto. Ela revelou que a arca de Noé tinha um desenho piramidal.

Após a frase hebraica “a altura da arca” nos pergaminhos, os estudiosos não conseguiram decifrar outra palavra. No entanto, eles descobriram que a palavra era “ne'esefet” graças à tecnologia avançada.

Ela era egípcia?

arche-noe-pyramide-3

Ne'esefet, que se traduz do hebraico para o inglês como "reunidos", indica que as "costelas" da arca foram unidas no topo para formar uma espécie de pirâmide, de acordo com o Dr. Alexey Yuditsky da Universidade Hebraica de Jerusalém .

 Ele também tem certeza de que pesquisas anteriores confirmam essa descoberta.

De acordo com Yuditsky, a tradução grega da Bíblia do século III aC, conhecida como Septuaginta, também descreve a arca como tendo um desenho piramidal. O mesmo foi escrito por autores medievais como Maimonides, no entanto.

O fato de Noé ter conseguido escapar do antigo Egito graças a essa descoberta levou à ideia de que ele era realmente um faraó. As pirâmides eram de fato um símbolo de sucesso no antigo império egípcio.

Essa hipótese tem o potencial de alterar fundamentalmente o curso da história e aumentar o significado das pirâmides. Por enquanto, pesquisas adicionais sobre os Manuscritos do Mar Morto devem provar que é verdade.

https://universoalienigenabr.blogspot.com/2023/01/pergaminhos-do-mar-morto-revelam-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...