sábado, 26 de novembro de 2022

Quando o cara engole o choro!

 

Bolsonaro fica em silêncio em 1º evento público após derrota para Lula

O presidente Jair Bolsonaro durante formatura da AMAN, em Resende, em 24 de setembro 2020
 - Sputnik Brasil, 1920, 26.11.2022
Nos siga noTelegram
O presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições de 2022 por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não discursou durante cerimônia militar em que participou neste sábado (26). Esse foi o primeiro evento público do mandatário desde a derrota.
Bolsonaro participou neste sábado a cerimônia de formatura de aspirantes da Academia Militar Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ).
O presidente seguiu apenas o rito do protocolo oficial durante a cerimônia e não discursou no evento, contrariando a expectativa dos apoiadores que cercaram o local para ouvi-lo.
No momento em que os padrinhos foram até o pátio da AMAN cumprimentar os cadetes, alguns demonstraram apoio ao presidente não-reeleito. Gritos de "Bolsonaro" e "mito" puderam ser ouvidos na transmissão realizada pela TV Brasil. Mas isso não convenceu o presidente a discursar, que saiu do local sem dar uma palavra.
Desde a derrota, Bolsonaro tem evitado dar declarações. Ele concedeu uma entrevista coletiva no dia 1º de novembro, mas tem se manifestado pouco nas redes sociais, onde era usuário assíduo.
https://sputniknewsbrasil.com.br/20221126/bolsonaro-fica-em-silencio-em-primeiro-evento-publico-apos-derrota-para-lula-26140575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...