quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Enorme UFO aparece no céu após estrondo alto no céu da Flórida

 

Um OVNI gigante apareceu recentemente nos céus de Orlando, Flórida, e todos cuidaram de seus negócios como se nada tivesse acontecido.
“Tem um OVNI no meio da porcaria do céu. Está andando por aí como se ninguém visse essa merda.

“Aparentemente, ontem em Orlando ou na Flórida Central, ouvimos um barulho alto por volta das 5h da manhã, de Jacksonville a Orlando.”

“Eles disseram que sim. Vieram de Jacksonville para Orlando ontem. Houve um grande estrondo às 5 da manhã e eles disseram que era algum tipo de espaçonave que passou cerca de 908 dias em órbita e pousou secretamente no Centro Espacial Kennedy. Mas ninguém sabe por que isso aconteceu. espaçonave veio.” Passou 908 dias em órbita ao redor da Terra.

Algumas semanas atrás, ouvi um barulho alto, bang, no meu sistema. Parecia um grande ole… como uma nave espacial decolando do telhado de um prédio. É barulhento demais. Era muito alto, mas não havia nada no céu. A vizinhança inteira saiu, eles olharam para cima, mas não havia nada … “

Um espectador disse: “Você tem que entender que nem todo mundo vê a mesma coisa que você porque eles vibram em uma frequência mais baixa em vez de uma mais alta, então você não pode ver ‘, comentou.

É teorizado que a mesma coisa acontece com aqueles que viram o Pé Grande ou o Monstro do Lago Ness.

A conta TikTok @master.xebula que compartilhou o vídeo escreveu:
“IMAGEM REAL CAPTADA NO INSTAGRAM, AO VIVO DE ORLANDO FLORIDA!!!! ELES ESTÃO AQUI LENTAMENTE, MAS COM CERTEZA NÃO TENTANDO FAZER UMA APARIÇÃO PÚBLICA.”

Ele definitivamente não está errado sobre isso. Confira alguns de seus vídeos de OVNIs abaixo…

Abaixo um vídeo com imagens tiradas do vídeo completo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...