“Base Militar” Capturada com o Google Mars Revive a Teoria da Vida em Marte
Diferentes especialistas analisaram uma imagem capturada graças ao Google Mars, onde você pode ver claramente uma “base militar” em Marte.
Não é a primeira vez que imagens estranhas vindas do planeta vermelho são denunciadas por especialistas. Eles garantem que Marte tem bases terrestres e a história de ex-trabalhadores apóia isso. Agora o que poderia ser uma base militar aparece.
Base Militar em Marte
Enquanto a imagem mostra um estranho objeto escuro que não é reconhecível na superfície do planeta. Vários caçadores de OVNIs especializados em analisar imagens de Marte têm certeza de que representa algo.
O vídeo foi postado no YouTube onde usuários de todo o mundo deram suas impressões. Um comentário ao lado do vídeo garantiu que só pode ser uma grande base como uma instalação militar.
A NASA fez um ótimo trabalho escondendo um grande número desses objetos. Muitas vezes especialistas dizem que a agência espacial edita a resolução das imagens para apagar esses objetos.
Muitos céticos permanecem inseguros quanto à evidência de que Marte abriga vida. Apesar da evidência de que já foi um planeta fértil. Mas os cientistas mudaram seu ponto de vista na última década.
Entre os especialistas que acreditam que há mais no planeta vermelho do que aceitamos estão John E. Brandenburg e Lewis Dartnell pesquisador da Agência Espacial do Reino Unido.
Enquanto as teorias dadas por eles diferem em certos pontos de vista. Ambos concordaram que Marte foi hospitaleiro no passado distante. Também que antigas civilizações marcianas poderiam habitar o dito ecossistema marciano.
Dartnell acredita que as primeiras formas de vida microscópicas se desenvolveram em Marte há milhões de anos. Mas grandes eventos ambientais fizeram com que ela se tornasse inóspita.
Marte era habitado?
As hipóteses de vida do cientista em Marte foram lançadas depois que pesquisadores da NASA graças ao rover Curiosity descobriram altos níveis de água sob a superfície marciana. Além de evidências de que o planeta já teve uma crosta continental, semelhante à da Terra.
Brandenburg por outro lado acredita que Marte foi habitado em um passado distante. A vida até se desenvolveu a ponto de se tornarem organismos inteligentes.
No entanto o cientista também acredita que há evidências suficientes para mostrar que pelo menos 2 explosões nucleares devastaram o ecossistema.
A teoria proposta por Brandenburg baseia-se nos restos de urânio e tório que foram encontrados na superfície. Esta civilização marciana foi aniquilada por outra raça alienígena hostil vinda de outra parte do Universo.
A base militar encontrada graças ao Google Mars reabre o debate sobre a existência de vida no planeta vermelho. Não só no passado, mas hoje várias teorias sugerem que existem bases humanas há décadas e que a verdade foi mantida em segredo.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário