segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Enorme Objeto Triangular Perto da Terra




As imagens foram capturadas em janeiro de 1986 pela equipe do Columbia Shuttle durante a missão STS 61C. O piloto e chefe era o renomado ex-administrador da NASA, Charles Bolden.

Uma série de imagens do arquivo da NASA revelou um enorme objeto triangular estacionário orbitando perto da Terra.

A fotografia foi analisada por diferentes pesquisadores confirmando a presença de um objeto triangular no espaço. Parece ser de cor cinza e de um tamanho bastante considerável.

Enorme Objeto Triangular Perto da Terra

As imagens foram capturadas em janeiro de 1986 pela equipe do Columbia Shuttle durante a missão STS 61C. O piloto e chefe era o renomado ex-administrador da NASA, Charles Bolden. 



O arquivo das fotos foi intitulado “Detritos Espaciais”, criado especificamente para evitar suspeitas. Em fotografias subsequentes da tripulação do Columbia o objeto triangular voando na órbita da Terra é claramente visível.


Para o astronauta que tirou as imagens não havia dúvidas de que se tratava de uma espaçonave desconhecida. Curiosamente esta foi a última missão antes da tragédia do Challenger que ocorreu apenas 10 dias após o pouso.

O objeto foi descrito como “detritos espaciais”. Mas a análise posterior revelou que isso não era verdade e que provavelmente era uma aeronave desconhecida.
Link da imagem arquivo NASA abaixo:

Marte pode conter estruturas alienígenas antigas
No entanto, este objeto triangular não pode ser a única evidência alienígena que entrou na rede nos últimos dias.

Uma série de imagens tiradas pela câmera HIRISE a bordo da espaçonave MRO orbitando Marte mostrou estranhas estruturas e subdivisões criadas artificialmente.

Eles são encontrados em Hellas PlanitIa e têm aproximadamente o mesmo comprimento e características retas semelhantes. Eles se estendem até 1 quilômetro de distância na superfície.


Não é a primeira vez que surgem suspeitas de um Marte habitado, ou pelo menos que foi há milhões de anos. De fato existem certos registros que sugerem que o planeta vermelho tem sido sinônimo de interesse por culturas antigas no mundo.

Isso levou muitos especialistas a se perguntarem o quanto realmente sabemos sobre Marte, ou se foi descoberto “algo mais” que foi escondido de nós.

Por exemplo agora sabemos que Marte não é um “planeta morto” como se acreditava anteriormente. Foi até descoberto que Marte poderia ter sido um planeta gêmeo da Terra no passado remoto.

As pistas descobertas sugerem que houve vida evoluída como sugerem os rios de água líquida descobertos nos últimos anos. Traços de oceanos gigantes, rios e lagos também foram encontrados.

Imagem topográfica colorida que mostra vales de rios em Marte. O desfiladeiro Loire Vallis (linha branca) se formou a partir do transbordamento de um lago na Bacia Parana (delineado em branco). As linhas pretas indicam outros vales de rios formados por processos diferentes dos transbordamentos de lagos. As cores do fundo topográfico derivam da aplicação do aparelho Mars Orbiter Laser Altimeter sobre um mosaico de imagens do Thermal Emission Imaging System. A imagem tem aproximadamente 650 quilômetros de diâmetro. Crédito: Nasa/GSFC/JPL-ASU

Da mesma forma descobriu-se que Marte no passado possuía uma atmosfera densa que cobria o planeta e possivelmente respirável por humanos.

Para saber mais sobre esses tópicos, você pode assistir ao vídeo de Snakedos que deixamos abaixo.
Siga nossa página do UFOS ONLINE no facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...