quarta-feira, 1 de setembro de 2021

REVELAÇÃO - É hora de cumprir o terceiro segredo de Fátima!?

 


Um dos principais temas que animaram os escatologistas na virada do milênio foi o chamado "Terceiro Segredo de Fátima" - a última parte das revelações apocalípticas recebidas em 1917 por três crianças portuguesas, a mais famosa das quais foi Lúcia Santos.


Esta última profecia foi estritamente classificada pelo Vaticano e só passou de mão em mão em listas compiladas com base em evidências secundárias. Como muitos acreditavam na década de 1990, a profecia se refere ao período de 1999-2000 pelo qual o mundo passou com segurança e se esqueceu de Fátima.

Porém, com o surgimento da pandemia do coronavírus, o interesse dos pesquisadores pela profecia foi retomado de forma inesperada, pois é certo que, segundo a história de Lúcia Santos, o Apocalipse começará com algum tipo de praga e esta praga surgirá de acordo com novos recálculos recentes em 2020, ou seja, apenas o ano oficial do início da pandemia.

Como é que se sabe este ano e em que se basearam os cálculos? A fonte de tudo isso é a famosa entrevista à Radio Art Bell de Martin Malachi, padre católico irlandês, professor de paleografia no Pontifício Instituto Bíblico do Vaticano e secretário do cardeal Agostinho Bea.

Em 1960, esse homem foi apresentado ao texto da profecia secreta e jurou não divulgá-lo. Mas em 1993 e pouco antes de sua morte em 1998, Martin Malachi deu várias grandes entrevistas a Art Bell dedicada ao Terceiro Segredo de Fátima e lá a seguinte versão da profecia foi revelada:

"Uma grande praga cairá sobre a humanidade. Não haverá ordem em nenhum lugar do mundo. Satanás reinará nos lugares mais altos, determinando a imagem das coisas. Ele saberá como seduzir os grandes cientistas que inventam armas com as quais isso será possível para destruir uma grande parte da humanidade mundial em poucos minutos. Satanás receberá sua autoridade. O poderoso que comandará o povo os motivará a produzir grandes quantidades de armas. Deus castigará o homem mais profundamente do que o dilúvio, porque naqueles dias estava tudo acabado

Os grandes e poderosos morrerão com os pequenos e os fracos. Mesmo para a igreja, será um momento de grande provação. Os cardeais se oporão aos cardeais. Os bispos se oporão aos bispos. Satanás andará entre eles e haverá mudanças revolucionárias em Roma. A igreja vai escurecer e o mundo vai tremer de horror

A Grande Guerra está prestes a estourar. Fogo e fumaça cairão do céu. As águas dos oceanos se transformarão em vapor, e o vapor subirá e inundará tudo ao redor. As águas do oceano se transformarão em névoa. Milhões e milhões de pessoas morrerão hora após hora. Qualquer um que permanecer vivo terá ciúme dos mortos. Para onde quer que você olhe, haverá dor e dor, ruínas em todas as terras

A hora está se aproximando. O abismo está se alargando desesperadamente. O bom perecerá com o mau. Ótimo com pouco. Príncipes da Igreja com os fiéis. Líderes com seu pessoal. Em toda parte haverá morte por causa dos erros cometidos por incrédulos e seguidores loucos de Satanás, que então tomarão conta do mundo. No final das contas, aqueles que sobreviverem, em todas as oportunidades, proclamarão Deus e Sua glória e O servirão, como quando o mundo não era tão pervertido. ”

O apresentador de Art Bell não tinha o texto real da profecia e, portanto, leu uma das listas para o professor jesuíta - ou seja, um texto compilado a partir das palavras de testemunhas secundárias, cada uma das quais em algum lugar ouviu algo. o caminho. Depois disso a professora perguntou pelo menos parte disso é verdade?


Acorrentado a um juramento de não divulgar o segredo, Martin Malachi disse que na verdade a verdadeira profecia é muito mais terrível do que a que acabou de ler e que a própria publicação do texto terá consequências terríveis. O próprio professor, como muitos no Vaticano, acredita que as pessoas ainda precisam saber, mas não cabe a ele decidir essas coisas, é às pessoas que estão envolvidas na macro gestão.

Porém, o texto lido para ele, segundo o professor, foi compilado por pessoas que, embora não vissem o texto original com os próprios olhos, escreveram tudo a partir de palavras de pessoas que certamente conheciam a profecia.

Em seguida, o apresentador do programa de rádio Art Bell leu para o professor um fragmento de outra versão da lista compilada das palavras de um dos padres jesuítas. Foi o padre que disse que o último papa estaria sob o controle de Satanás. O Papa João, que tinha ouvido este texto quando assumiu o cargo, desmaiou imediatamente, então o padre que contou tudo isso correu para salvar o Papa e ele não teve permissão para ler o próximo documento.

Para esta passagem, Martin Malachi disse:

Sim, parece que os próprios autores do texto leram o texto do Terceiro Mistério ou foram informados neste momento por alguém bem familiarizado com o assunto.

Assim, hoje, sabemos com certeza que o Terceiro Mistério é um texto semelhante ao Apocalipse de João, mas apenas escrito em uma linguagem mais moderna que a de 1917. Durante os eventos descritos no aviso, um mundo de guerra ocorrerá com o uso de certos tipos de armas novas e desconhecidas no início do século passado.

O caos reinará no mundo neste momento em que todos tramarão tramas contra todos. E no auge de todas essas guerras, haverá algum tipo de incidente geológico ou cósmico que até os oceanos irão transbordar.

O início de tudo isso será uma espécie de praga que atingirá o mundo inteiro.

O professor não especificou que tipo de praga seria, mas como Martin Malachi observou em sua última entrevista, não se deve temer a virada do milênio, pois nem todos os eventos descritos no Terceiro Segredo começarão. anos depois.

Como a segunda e última entrevista do professor foi concedida em 1998, segundo cálculos do autor do canal no Youtube Mikael, a praga deveria ter atingido o mundo em algum lugar em 2020. O vídeo com a análise foi colocado no ar em outubro de 2019 e quão certo o autor era. - Julguem por si mesmos.

http://areazone51ufos.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...