sexta-feira, 20 de agosto de 2021

"Múmias Gigantes Misteriosas Do Deserto"

 

Então Os Jornais Escreveram: "Múmias Gigantes Misteriosas Do Deserto"

Nos últimos séculos muitas descobertas arqueológicas estranhas foram feitas nas Américas. Parece que as pessoas estão desenterrando restos humanos extremamente incomuns e gigantes. Existem muitos relatos documentados dessas descobertas.
Os restos mortais humanos gigantes são classificados como quaisquer ossos representativos de uma pessoa entre 2,10 e 3,60 metros de estatura. Um esqueleto humano medindo 3,6 metros de altura foi descoberto em Lompock Rancho, Califórnia, em 1833 por soldados que cavavam um poço para um paiol de pólvora.

O espécime tinha uma fileira dupla de dentes e era cercado por numerosos machados de pedra, conchas esculpidas e blocos de pórfiro com símbolos obscuros associados a ele. Em 1856 um esqueleto humano em decomposição medindo 10 pés 9 polegadas de altura foi descoberto por trabalhadores que aravam um vinhedo no que hoje é a Virgínia Ocidental.
Recorte de jornal

Um monte descoberto perto de Toledo, Ohio em 1895 continha 20 esqueletos eles estavam sentados e voltados para o leste com mandíbulas e dentes "duas vezes maiores que os das pessoas de hoje".

Em 1928 um fazendeiro cavando uma cova para enterrar o lixo perto de Waterproof, Louisiana, desenterrou um esqueleto de 2,7 metros de altura. A lista dessas descobertas é bastante extensa e muitas afirmações foram feitas sobre a origem desses ossos gigantes, geralmente começando e terminando com Sasquatch. Outros sugeriram uma antiga raça de humanos gigantes.
 
Em 1947 um artigo estranho foi publicado em um jornal do estado de Nevada, intitulado 'Atlantis no Deserto do Rio Colorado'. O artigo discutiu uma incrível descoberta arqueológica de 32 cavernas subterrâneas em um raio de 180 milhas quadradas.

De acordo com a edição de 5 de agosto de 1947 do recorte da União de San Diego exploradores haviam desenterrado perto da linha Arizona-Nevada-Califórnia os restos mumificados de Gigantes estranhamente fantasiados que os descobridores dataram de cerca de 80.000 anos atrás.
Recorte de jornal

O Union relatou que um Howard E. Hill de Los Angeles estava contando o trabalho do Dr. F. Bruce Russell, um médico aposentado de Cincinnati que originalmente localizou o primeiro de vários túneis perto do Vale da Morte em 1931 mas não conseguiu retornar para a área até 1947.

Com a ajuda do Dr. Daniel S. Bovee que uma vez com o pai de Hill ajudou a abrir as moradias nas falésias do Novo México Russell recuperou os restos mortais de vários homens de 2,5 a 2,7 metros de altura.

“Esses gigantes”, disse Hill, “estão vestidos com roupas que consistem em uma jaqueta de comprimento médio e calças que se estendem um pouco abaixo dos joelhos. Diz-se que a textura do material se assemelha a pele de carneiro tingida de cinza, mas obviamente foi tirada de um animal desconhecido hoje.”

Hill também disse de acordo com o Sindicato que em outra caverna foi encontrado o salão ritual do povo antigo junto com dispositivos e marcações semelhantes aos agora usados ​​pela ordem maçônica. Em um longo túnel estavam restos bem preservados de animais incluindo elefantes e tigres. Até agora, acrescentou Hill, nenhuma mulher foi encontrada.
 
Ele disse que os exploradores acreditam que o que encontraram foi o cemitério da hierarquia da tribo. Os hieróglifos acrescentou ele são semelhantes ao que se conhece dos do continente perdido de Atlântida. Eles são cinzelados ele acrescentou em granito cuidadosamente polido.

O mesmo local de sepultamento foi citado 10-15 anos antes por outro homem que supostamente fez um acordo com o Smithsonian. Alegações foram feitas de que a evidência de sua descoberta foi roubada e encoberta por cientistas darwinianos para proteger a teoria da evolução. Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

https://ufosonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...