segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O que é ser “esquerdista” na Natal bolsonarista

 


Com a vitória de Jair Bolsonaro em 2018, o bolsonarismo anterior ao presidente já presente nas terras de poti perdeu completamente a vergonha e mostrou sua cara de forma aberta, límpida e sem qualquer arrodeio. Não estamos falando mais de um movimento majoritário, é verdade. Pelas últimas pesquisas de opinião, o capitão é mal avaliado na cidade e perde para o ex-presidente Lula. Só que ele é hegemônico entre aqueles ocupantes das posições de mando na imprensa, na classe empresarial e em parcela considerável da classe política. E como o poder de impor opinião é desigualmente distribuído, conforme nos ensinou o sociólogo Pierre Bourdieu, tal minoria tenta estabelecer um enquadramento incomum em relação aos críticos do “Mito”, assim chamado por aqueles ignorantes sobre que tipo de liderança era desse modo entronizada num passado não muito distante.

Qualquer moderação diante do extremismo de direita virou sinônimo de esquerdismo. Trata-se de algo absolutamente fincado numa visão ideológica da realidade carente de faticidade. Até porque, quando se aloja num ponto limite da escala, tudo o que vier de contrário passa a ser o oposto.

Desde 2018, o eixo espacial que começa em Ponta Negra e termina ali mais ou menos em Petrópolis enlouqueceu. Ou se mostrou de vez. A aposta em um deputado ressentido, inoperante e animador de auditório – não é uma metáfora – de baixo clero trouxe expectativas caracterizadamente hilárias. Talvez por se olharem no espelho com a percepção de quem se acha, viram em Bolsonaro a chegada de uma líder como Angela Merkel só que de paletó.

A realidade logo se impôs, mas daí vieram as apostas que continuam a ser dobradas até hoje. Em Natal, atravessamos uma trágica pandemia na qual a defesa do respeito à ciência, do conhecimento especializado e do papel central das agências reguladoras na administração de remédios viraram delírio de esquerdistas. Os melhores quadros da infectologia do RN foram sumidos – o médico e professor da UFRN, Kleber Luz, era, disparado, o mais entrevistado até o momento em que ele disse que ivermectina era para piolho – em favor de profissionais com lattes que não preenchem uma página. Teorias conspiratórias, meias verdades e mentiras inteiras passaram a habitar a esfera pública como explicações legítimas, tudo para se alinhar ao populismo sanitário presidencial. Os críticos perderam espaço, a sensatez virou comunismo.

A tragédia está escancarada. A saída do remédio para cavalo virou piada mundial e nos colocou no topo de óbitos do mundo. Os seus defensores se apresentaram por inteiro – recentemente, nos brindaram com o grand finale de recusar as vacinas que derrubaram os índices de mortes por covid no Brasil. Quando não têm suas contas derrubadas por desinformação, as últimas manifestações das estrelas do negacionismo local são objeto para a psiquiatria.

Não deixando a peteca cair, no reino da análise política esta minoria vive igualmente alojada no fantástico mundo de bobby. A governadora Fátima Bezerra, aquela que fez uma reforma da previdência, implementou teto de gastos estadual, é aliada de parte do PSDB e abre diálogo com o PMDB é radical. O presidente, que cria uma crise institucional diária, corrói as instituições em seu cotidiano e ameaça com golpe com a mesma frequência que o brasilerio toma café, é pintado como estadista.

As falas de quem ainda tenta apresentar moderação na proteção das bizarrices bolsonaristas chegam a fazer pena, dada a tarefa hercúlea. Todos os dias o articulista é obrigado a matizar que a ação, o ato e o discurso de ocasião de Bolsonaro estão errados. Porém, há pontos positivos – nunca mostrados – em seu governo. E que a oposição é culpada por provocar o coitadinho do presidente e tudo de ruim no país.

No momento em que a inflação galopa, a fome alcança quase metade da população e somos objetivamente um dos últimos países a avançar com a vacinação, Bolsonaro eleva o tom. Diante da inacreditável inoperância frente a crise energética, tendo como única medida direta o pedido para o brasileiro economizar, a rejeição do capitão inviabiliza sua reeleição. Em Natal, porém, o grupo aqui tratado segue multiplicando o sonho do jardim da infância de que o cenário vai mudar, um presidente que sequer tem um partido não vai cumprir suas promessas já em curso de tumultuar a eleição e finalmente renovar o seu mandato. Quem segue dizendo que o rei nunca utilizou roupa assiste de camarote, até porque está chegando a hora do castelo de carta ruir de vez. E não terá operação que dê jeito de apagar quem vestiu o figurino golpista.

https://opotiguar.com.br

PARAENSE DE 18 ANOS MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA ENQUANTO USAVA O CELULAR

 



Uma jovem de 18 anos morreu após receber descarga elétrica em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu neste domingo (29). A vítima foi identificada como Radja Ferreira de Oliveira. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),  quando a equipe do Samu se dirigia ao local da ocorrência, a vítima já havia recebido os primeiros socorros e era levada ao hospital pela família.

A mãe de Radja Ferreira contou às equipes que a jovem estava mexendo no celular conectado à tomada quando um raio caiu. A jovem ficou desacordada e foi socorrida pelos familiares, mas não resistiu.

Fonte: G1/PA.  

sábado, 28 de agosto de 2021

“Anéis Gigantes”

Os Pesquisadores Encontraram “Anéis Gigantes” de 30 milhões de Anos nas Montanhas da Bósnia?

Ao longo das últimas décadas, os cientistas descobriram uma série de Anéis Gigantes antigos misteriosos em vários locais nas montanhas da Bósnia.

Os pesquisadores encontraram “Anéis Gigantes” de 30 milhões de anos nas montanhas da Bósnia? 

Segundo a população local acredita-se que esses “artefatos” datem da época do Mar da Panônia e as lendas sugerem que foram usados ​​por seres gigantes que habitaram a área em um passado distante - milhões de anos atrás!

Embora o mar da Panônia tenha desaparecido há cerca de 600 000 anos, não foi um mar de vida curta. Na verdade, durou cerca de 10 milhões de anos. Embora as fontes sobre esta duração sejam diferentes - algumas afirmam que o mar durou mais de 30 milhões de anos. O mar da Panônia existiu durante as eras Mioceno e Plioceno.

Descobertas recentes apontam para uma época em que gigantes vagavam pela Terra. Os misteriosos anéis gigantes encontrados no topo das montanhas sugerem que foram usados ​​por seres gigantes que habitaram a região há milhões de anos.

Os residentes locais têm sentimentos confusos sobre esses anéis misteriosos. Alguns sugeriram uma explicação particularmente simples. De acordo com alguns residentes locais, esses anéis “gigantes” pertencem ao império austro-húngaro criado para ajudar no transporte de madeira pelas montanhas da região.

Grandes aros de metal que foram usados ​​para atracar navios durante o Mar da Panônia são desconhecidos para a maioria hoje. © ️ Wikimedia Commons

Aqueles que apoiam essa teoria apontam que esses anéis gigantes foram de alguma forma colocados dentro das montanhas em uma época em que o Mar da Panônia ainda existia. Esses anéis gigantes eram usados ​​para prender navios e a região era usada como porto marítimo.

Existem lendas na região que falam de gigantes e seus enormes navios. Supõe-se que esses anéis gigantes foram feitos por gigantes, antigos armadores e marinheiros que habitaram a região em um passado distante.

Mas é possível que esses anéis tenham milhões de anos? Se sim, como? De que material eles são feitos? Como não houve nenhuma pesquisa “oficial” feita as possibilidades são infinitas.

Os residentes locais afirmaram que existem inúmeras outras descobertas na área que não podem ser explicadas e todas essas descobertas estão sendo deliberadamente ocultadas das pessoas.

Esses anéis gigantes e rochas gigantes que parecem ser finamente esculpidas são encontrados nas colinas ao redor de Vogosca entre Breza e Vares, perto de Dubrovnik e em vários lugares no leste da Bósnia. Também há quatro deles em Bjelasnica e Vlasic, Vranica, Prenj, Velez, depois em Majevica, Bukovica perto de Travnik, acima de Stolac. Os habitantes locais enfatizam a importância de examinar essas descobertas.

Regiões florestais da Bósnia onde os anéis e rochas antigos são encontrados. 
© ️ Wikimedia Commons

Os habitantes locais falam sobre esses anéis misteriosos há anos e há uma mistura de sentimentos quando se trata de descobertas como essas. Enquanto alguns sugerem que é literalmente impossível para esses anéis gigantes serem tão antigos, outros acreditam que isso aponta para o fato de que gigantes vagaram pela Terra em um passado distante, e evidências disso podem ser encontradas em todo o mundo.

Aqueles que acreditam firmemente que é impossível que esses anéis gigantes sejam tão antigos apontam para o fato de que o Mar da Panônia estava localizado na área da Planície da Panônia há cerca de 30 milhões de anos. Este mar desapareceu há cerca de 600.000 anos. Simplesmente não haveria uma boa razão para criar anéis gigantes para amarrar os navios se esses navios não fossem capazes de alcançar esses “portos”. Mesmo assim, muitas pessoas viram os anéis gigantes mas alguns sugerem que eles não eram usados ​​para amarrar barcos à costa.

Na época do Mar da Panônia não havia pessoas portanto quem poderia ter construído os barcos? Então, se não houvesse ninguém para construir um barco quem teria criado os anéis? Os primeiros hominis que construíram ferramentas datam de cerca de 200.000 anos atrás, o intervalo de tempo entre eles e o mar da Panônia é de 400.000 anos.

Kozara, onde os anéis gigantes foram encontrados, era uma ilha no oceano Paratethiano há 50 mil anos. À medida que o mar da Panônia se retirava, as linhas costeiras surgiam. Por isso Dragan Romčević, diretor do Parque Nacional “Kozara” afirma que esses anéis gigantes não podem ser deste período.

Outros sugerem que esses “anéis gigantes” foram colocados em um passado recente e foram usados ​​para prender “balões meteorológicos” ao solo.

Grandes aros de metal que foram usados ​​para atracar navios durante o Mar da Panônia são desconhecidos para a maioria hoje. © ️ Wikimedia Commons

Dejan pelvis, professor de história no Prijedor Gymnasium, acredita que esses anéis de Kozara são um daqueles incríveis mistérios associados ao passado. Todos esses mistérios compartilham o mesmo fato - que ninguém pode explicar com precisão sua origem e propósito. Essas descobertas estão envoltas em mistério.

Este é um tópico sobre o qual os cientistas não podem oferecer explicações, simplesmente porque carecem de fatos lógicos e como a ciência não pode explicar esses misteriosos artefatos, as pessoas não têm escolha a não ser interpretar os próprios fenômenos e então tudo se torna possível. Fonte 

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:    


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A Alegada Mensagem Recebida pela Voyager 2

 

"Abandonem a Terra"

Uma suposta mensagem de código binário alienígena foi baixada por um NCO dos EUA e parece conter um aviso chocante para a humanidade.

A famosa pesquisadora americana Linda Moulton Howe traduziu alguns desses códigos binários graças ao  apoio de um sargento do Exército dos Estados Unidos.

Linda Moulton Howe e o Dr. Horace Drew confirmaram isso independentemente, e os símbolos traduzidos pelo sargento chamado 'CJ' são, na verdade, uma mensagem escrita em código binário que pode ser traduzida por meio de uma tabela ASCII padrão.

Linda Moulton Howe é uma renomada jornalista investigativa e documentarista americana, conhecida por seu trabalho como ufóloga e defensora de uma variedade de teorias da conspiração.
 
Mas o que este artigo nos traz é: Os alienígenas capturaram a sonda espacial Voyager 2 da NASA e enviaram mensagens codificadas para a Terra através dela?

Lembre-se de que a Voyager 2 foi uma das primeiras sondas espaciais feitas para a exploração do Sistema Solar exterior e ainda está em operação.

Foi lançado em 20 de agosto de 1977 pela NASA a bordo do foguete Titan-Centaur, pouco antes de sua sonda irmã, Voyager 1, em uma órbita que o levaria para visitar os planetas principais do Sistema Solar.

Mas durante sua jornada pelo sistema solar, a sonda foi supostamente adulterada e de repente mudou a codificação das mensagens enviadas para a Terra.


A anomalia começou em 22 de abril de 2010 e entre as hipóteses mais preocupantes, eles relacionam a uma sabotagem extraterrestre. A mensagem de CJ é a seguinte:

Proteção contínua da humanidade 49.27n
11.5e. Expondo o conhecimento oculto ao imperativo do avanço de TODOS os cidadãos para a sobrevivência planetária
Orion Atenção 1.350.3 39.170
Evite enviar (sinais) ou mensagens

O especialista da NASA Kevin Baines, que está liderando a missão, disse que "parecia que alguém havia assumido o controle da espaçonave e reprogramado a sonda, então podemos ainda não saber toda a verdade."

Mais tarde, Kevin Baines relatou que a sonda estava localizada a cerca de 15 bilhões de quilômetros da Terra e de repente começou a enviar dados em uma linguagem que nenhum dos especialistas conseguia entender.

Isso só pode acontecer em um caso: "alguém mudou o sistema de comunicação da sonda", e se sim, estaríamos falando de outra civilização que está navegando pelo cosmos.

A partir de uma análise realizada pela recepção dos sinais criptografados da Voyager 2, foi observado com espanto que o código binário do sistema de comunicação da sonda foi alterado de 0 para 1.

A NASA observou que o resto do sistema de bordo da sonda não sofreu nenhuma modificação - reinicialização, reprogramação e reinicialização - e, portanto, o trabalho continua como de costume.

Mas o que parece ter mudado é o sistema de comunicação ... que enviou uma mensagem para a Terra que supostamente diz: "Deixe a Terra."
Mais um post by:  UFOS ONLIN

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

Governo do RN amplia investimentos na agricultura familiar - São João do Sabugi foi contemplado

 



Foto: Raiane Miranda/Assecom

Um montante de R$ 13,4 milhões será investido nos próximos três anos em ações voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar, dos quais R$ 8,4 milhões em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no Rio Grande do Norte para atender a 2.800 famílias de agricultores e agricultoras familiares distribuídas nos territórios do Alto Oeste, Sertão do Apodi, Açu-Mossoró, Seridó e Mato Grande, envolvendo 46 municípios e 120 comunidades rurais do estado. 

A governadora Fátima Bezerra assinou contratos com as empresas que vão prestar os serviços de Ater no Estado. Essas entidades foram selecionadas a partir de chamada pública realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf).  Participaram do evento agricultores e agricultoras familiares, prefeitos municipais, representantes de movimentos sociais e associação ligados às atividades do campo.

“Hoje é um dia abençoado. Não é à toa que o RN se destaca, em nível nacional, com as ações de agricultura familiar. Isso se deve aos gestores dos órgãos envolvidos - Sedraf e Emater -, além do Projeto Governo Cidadão.” 

As entidades que assinaram contratos com o Governo do RN foram o Centro Feminista 8 de março, Centro Terra Viva, Cooperativa Terra Livre e a Associação de Apoio às Comunidades do Campo.

“Foi a primeira vez que o Governo do RN lançou uma chamada pública para apoiar Ater no Rio Grande do Norte, incluindo assistência técnica exclusiva para apoiar a inclusão produtiva das mulheres rurais. As 2.800 famílias atendidas deverão estar ligadas aos programas e políticas públicas já em andamento ou que tenham potencial de ser inseridas”, informou o titular da Agricultura Familiar no RN, Alexandre Lima.

A inciativa é parte das ações do Programa de Fortalecimento da Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Mais Ater), que tem como objetivo central ampliar o número de agricultores e agricultoras familiares com acompanhamento técnico sistemático e continuado, seguindo os princípios da agroecologia e da convivência com o semiárido, com foco da produção e comercialização de alimentos saudáveis.  “Quanto mais avançarmos em estruturar a agricultura familiar, mais estaremos ofertando qualidade de vida”, disse a governadora, que é a coordenadora da Câmara Técnica da Agricultura Familiar, ação inserida no Consórcio Nordeste.

Os municípios contemplados são: Coronel João Pessoa, Currais Novos, Dix Sept Rosado, Serra do Mel, São Miguel, Doutor Severiano, Encanto, José da Penha, Luís Gomes, Pau dos Ferros, Lucrécia, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Pilões, Frutuoso Gomes, Açu, Mossoró, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Porto do Mangue, Ceará-Mirim, Pureza, Maxaranguape, Bento Fernandes, São Miguel do Gostoso, Touros, Jandaíra, João Câmara, Lagoa Nova, Cerro Corá, Tenente Laurentino, Florânia, São João do Sabugi, Caicó, Serra Negra, Parelhas, Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Severiano Melo, Augusto Severo, Janduís, Messias Targino, Umarizal, Upanema e Olho D'água do Borges.

Feiras das Agricultura Familiar

Dentro das ações voltadas para beneficiar a agricultura familiar do RN, a governadora Fátima Bezerra também lançou hoje o Projeto de Feiras da Agricultura Familiar, que será executado pela Sedraf. O Projeto é concebido como um caminho para o desenvolvimento dos processos de produção, comercialização e consumo de alimentos de base agroecológica no RN. Ele vai abranger os dez territórios do Estado, apoiando feiras na capital, cidades-polo e demais municípios do Estado e está integrado ao Programa Estadual de Apoio aos Circuitos Curtos de Comercialização da Agricultura Familiar (Mais Mercados).

“Nesta primeira fase, a meta é implantar 30 feiras locais da agricultura familiar até novembro de 2021, chegando a 30 municípios e beneficiando 300 famílias de agricultores e agricultoras familiares”, afirmou Alexandre Lima. O projeto conta com a parceria do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) e Governo Cidadão e está orçado em R$ 350 mil por ano.

“Unir a feira da agricultura familiar com a assistência técnica e unir também o crédito a essa parceria faz com que a gente tenha cada vez mais potencial de crescimento aqui no estado”, declarou a coordenadora da Rede Xique Xique, Francisca Lima, destacando a importância do evento.

Ampliação do CredMais

Assim como fez em Pau dos Ferros, Caicó e Alto do Rodrigues, Fátima anunciou a ampliação do Programa de Microcrédito para a Agricultura Familiar também em Mossoró.  O CredMais é uma política pública executada em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN) e tem por objetivo promover o acesso ao crédito rural para apoiar os processos de produção de alimentos saudáveis, beneficiamento e comercialização dos agricultores e agricultoras familiares que estão produzindo e comercializando sua produção através do programa de compras governamentais do RN (Pecafes e Mais Mercados) e demais programas de compras do estado, bem como nos mercados locais, regionais e feiras.

Até o momento, já foram beneficiadas 288 famílias, em 32 municípios, totalizando R$ 1.066.188,66 investidos desde 2019. Nessa modalidade os limites de financiamento são de três e cinco mil reais.

Com a ampliação do Credmais, as condições do financiamento passam a ser de até dez mil reais para investimento e seis mil reais para custeio. O prazo para pagamento é de 24 meses, com mais quatro meses de carência, e juros zero para pagamento em dia.

Será realizada uma primeira etapa piloto dessa ampliação do programa, que atenderá 530 famílias em mais de 35 municípios totalizando um investimento previsto em R$ 5 milhões nos próximos 12 meses.

Alguns dos municípios do projeto piloto do Credmais Agricultura Familiar: Monte Alegre, Santo Antônio, São Miguel, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Touros, João Câmara, Currais Novos, Caicó, Parelhas, Apodi, Upanema, Caraúbas, Assu, Mossoró, Santa Cruz e Lajes.

https://portaldatropical.com.br/

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Lula participa de jantar na casa do senador Jean com Fátima e parlamentares do PT

 

O ex-presidente Lula chegou a Natal nesta segunda-feira (23) e participou de jantar na casa do senador Jean Paul, com presença, além do parlamentar, da governadora Fátima Bezerra.

Também estiveram no encontro vereadores e deputados do PT e do PCdoB, do prefeito de Currais Novos, Odon Junior, da senadora Zenaide Maia (PROS), do vice-governador Antenor Roberto e secretários de Estado.

O ex-presidente dialogou com os representantes potiguares sobre as necessidades de Natal e do estado. “Lula traz ao Rio Grande do Norte esperança de um futuro melhor para todos nós. O presidente está forte, bem, com muita vontade e cheio de energia”, declarou o Senador Jean.

Lula segue em agenda pela capital nesta terça-feira (24). Às 10h, Lula visita o Complexo Cultural da Rampa.  A partir das 16h30, o ex-presidente tem um encontro marcado com movimentos sociais, artistas e políticos no Hollyday Inn Natal.O ex-presidente Lula chegou a Natal nesta segunda-feira (23) e participou de jantar na casa do senador Jean Paul, com presença, além do parlamentar, da governadora Fátima Bezerra.

Também estiveram no encontro vereadores e deputados do PT e do PCdoB, do prefeito de Currais Novos, Odon Junior, da senadora Zenaide Maia (PROS), do vice-governador Antenor Roberto e secretários de Estado.

O ex-presidente dialogou com os representantes potiguares sobre as necessidades de Natal e do estado. “Lula traz ao Rio Grande do Norte esperança de um futuro melhor para todos nós. O presidente está forte, bem, com muita vontade e cheio de energia”, declarou o Senador Jean.

Lula segue em agenda pela capital nesta terça-feira (24). Às 10h, Lula visita o Complexo Cultural da Rampa.  A partir das 16h30, o ex-presidente tem um encontro marcado com movimentos sociais, artistas e políticos no Hollyday Inn Natal.


http://sidneysilva.com.br/




sexta-feira, 20 de agosto de 2021

"Múmias Gigantes Misteriosas Do Deserto"

 

Então Os Jornais Escreveram: "Múmias Gigantes Misteriosas Do Deserto"

Nos últimos séculos muitas descobertas arqueológicas estranhas foram feitas nas Américas. Parece que as pessoas estão desenterrando restos humanos extremamente incomuns e gigantes. Existem muitos relatos documentados dessas descobertas.
Os restos mortais humanos gigantes são classificados como quaisquer ossos representativos de uma pessoa entre 2,10 e 3,60 metros de estatura. Um esqueleto humano medindo 3,6 metros de altura foi descoberto em Lompock Rancho, Califórnia, em 1833 por soldados que cavavam um poço para um paiol de pólvora.

O espécime tinha uma fileira dupla de dentes e era cercado por numerosos machados de pedra, conchas esculpidas e blocos de pórfiro com símbolos obscuros associados a ele. Em 1856 um esqueleto humano em decomposição medindo 10 pés 9 polegadas de altura foi descoberto por trabalhadores que aravam um vinhedo no que hoje é a Virgínia Ocidental.
Recorte de jornal

Um monte descoberto perto de Toledo, Ohio em 1895 continha 20 esqueletos eles estavam sentados e voltados para o leste com mandíbulas e dentes "duas vezes maiores que os das pessoas de hoje".

Em 1928 um fazendeiro cavando uma cova para enterrar o lixo perto de Waterproof, Louisiana, desenterrou um esqueleto de 2,7 metros de altura. A lista dessas descobertas é bastante extensa e muitas afirmações foram feitas sobre a origem desses ossos gigantes, geralmente começando e terminando com Sasquatch. Outros sugeriram uma antiga raça de humanos gigantes.
 
Em 1947 um artigo estranho foi publicado em um jornal do estado de Nevada, intitulado 'Atlantis no Deserto do Rio Colorado'. O artigo discutiu uma incrível descoberta arqueológica de 32 cavernas subterrâneas em um raio de 180 milhas quadradas.

De acordo com a edição de 5 de agosto de 1947 do recorte da União de San Diego exploradores haviam desenterrado perto da linha Arizona-Nevada-Califórnia os restos mumificados de Gigantes estranhamente fantasiados que os descobridores dataram de cerca de 80.000 anos atrás.
Recorte de jornal

O Union relatou que um Howard E. Hill de Los Angeles estava contando o trabalho do Dr. F. Bruce Russell, um médico aposentado de Cincinnati que originalmente localizou o primeiro de vários túneis perto do Vale da Morte em 1931 mas não conseguiu retornar para a área até 1947.

Com a ajuda do Dr. Daniel S. Bovee que uma vez com o pai de Hill ajudou a abrir as moradias nas falésias do Novo México Russell recuperou os restos mortais de vários homens de 2,5 a 2,7 metros de altura.

“Esses gigantes”, disse Hill, “estão vestidos com roupas que consistem em uma jaqueta de comprimento médio e calças que se estendem um pouco abaixo dos joelhos. Diz-se que a textura do material se assemelha a pele de carneiro tingida de cinza, mas obviamente foi tirada de um animal desconhecido hoje.”

Hill também disse de acordo com o Sindicato que em outra caverna foi encontrado o salão ritual do povo antigo junto com dispositivos e marcações semelhantes aos agora usados ​​pela ordem maçônica. Em um longo túnel estavam restos bem preservados de animais incluindo elefantes e tigres. Até agora, acrescentou Hill, nenhuma mulher foi encontrada.
 
Ele disse que os exploradores acreditam que o que encontraram foi o cemitério da hierarquia da tribo. Os hieróglifos acrescentou ele são semelhantes ao que se conhece dos do continente perdido de Atlântida. Eles são cinzelados ele acrescentou em granito cuidadosamente polido.

O mesmo local de sepultamento foi citado 10-15 anos antes por outro homem que supostamente fez um acordo com o Smithsonian. Alegações foram feitas de que a evidência de sua descoberta foi roubada e encoberta por cientistas darwinianos para proteger a teoria da evolução. Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

https://ufosonline.blogspot.com/

"A TUMBA DO VISITANTE"

 

Projeto ISIS: Uma Múmia Alienígena Descoberta No Egito? "A TUMBA DO VISITANTE"

Um dos vídeos mais chocantes e polêmicos da história. Um pequeno clipe de uma suposta missão secreta do Projeto ISIS, da ex-União Soviética, onde recuperam os restos mortais de uma «múmia alienígena».
As imagens mostram a suposta expedição do Projeto ISIS

De acordo com diferentes pesquisadores, a KGB havia criado o Projeto ISIS para procurar o cadáver mumificado de um "antigo astronauta" chamado 
"O Visitante".

Este ser teria visitado os egípcios nos tempos antigos, dando-lhes conhecimento e tecnologia avançada que os ajudaram a crescer como civilização.

Projeto ISIS O que está por trás deste evento?
A teoria do Antigo Astronauta sugere que no passado remoto seres extraterrestres visitaram civilizações antigas e as ajudaram a se desenvolver. Assim foi dado o salto para a civilização moderna.
 
Essas sociedades antigas fizeram avanços tão drásticos, e em tão pouco tempo , que alcançaram padrões nunca antes vistos. A prova disso são os monumentos que permanecem até hoje. Esta é possivelmente a prova mais forte de que eles receberam ajuda alienígena.

Mesmo assim, há muitos céticos que desacreditam o Projeto ISIS, afirmando que ele nada mais é do que uma invenção. No entanto, em 1998, a Sci-Fi TV lançou um documentário intitulado The Secret KGB Abduction Files que pode provar sua veracidade.

O documentário mostra imagens em preto e branco da expedição ao deserto egípcio em busca da "Tumba do Visitante", como a chamou o site UFO International Project.
 
Os soviéticos lançaram o Projeto ISIS durante a Guerra Fria em 1960 . A missão era obter os restos mortais de "O Visitante", bem como os artefatos tecnológicos ocultos e manuscritos.

Eles estavam convencidos de que havia ciência e tecnologia militar avançada dentro dessas informações o que lhes daria uma vantagem sobre os Estados Unidos.

A principal motivação da União Soviética era " igualar " o país norte-americano em termos de tecnologia. Bem, eles estavam convencidos de que haviam obtido tecnologia avançada graças ao incidente de Roswell .

A missão soviética incluía egiptólogos, cientistas, engenheiros e especialistas militares da Academia Soviética de Ciências. Esta equipe encontrou o corpo de um alienígena dentro de uma tumba egípcia de 13.000 anos .
Uma múmia alienígena foi realmente encontrada?

A história da "Sepultura Alienígena"
A tumba foi descoberta acidentalmente por beduínos nativos que adoeceram e morreram após a abertura da tumba. Com base nessa história, as autoridades egípcias suspeitaram que ele pudesse ter artefatos e manuscritos tecnológicos com conhecimento avançado.

Na época a União Soviética e o Egito eram aliados Temendo que os Estados Unidos obtivessem informações sobre a tumba os egípcios decidiram informar os soviéticos e ajudá-los na busca.
 
Sami Sharaf um associado próximo do presidente egípcio Gamal Abdel Nasser era o chefe do Projeto ISIS. As imagens que documentam a expedição foram obtidas por meio de um intermediário russo ligado à máfia.

A fonte alegou por sua vez que obteve a fita de agentes que tinham acesso aos documentos da KGB.

O vídeo mostra quando a equipe entrou na tumba tentando abrir o sarcófago sem qualquer traje de proteção.

Quando o agente levantou a tampa, uma nuvem de poeira emanou de dentro. Os homens retiraram-se imediatamente, apenas para voltar minutos depois usando roupas de proteção e máscaras de gás.

Os homens recuperaram o corpo alienígena de "dois metros de altura". Artefatos e manuscritos também foram recuperados ao lado da tumba que contam a história do retorno de uma "Divindade Alada".

Os responsáveis ​​pela Sci-Fi TV afirmaram que os peritos analisaram e confirmaram a veracidade do vídeo. Embora os céticos se defendessem que mesmo que o vídeo fosse autêntico é provável que estivessem abrindo o sarcófago de um rei.

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


https://ufosonline.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Maior complexo de pirâmides do mundo é descoberto

Ainda é um grande mistério por que culturas antigas ao redor do globo decidiram construir pirâmides. Alguns deles são assustadoramente semelhantes, embora estejam localizados a milhares de quilômetros de distância. Enquanto procurávamos pelas pirâmides mais notáveis ​​do planeta (embora todas elas sejam fascinantes), encontramos o MAIOR Complexo Pirâmide do mundo.

As estruturas misteriosas já foram consideradas formações naturais. No entanto, pesquisas provaram que as estruturas enigmáticas são, na verdade, pirâmides antigas extremamente desgastadas.

O Peru se tornou rapidamente um dos lugares mais interessantes do planeta e é considerado uma mina de ouro arqueológica por inúmeros especialistas.

O Peru antigo é, sem dúvida, atribuído a inúmeros avanços incríveis e se tornou nas últimas décadas a capital das pirâmides.

Você sabia que oficialmente as pirâmides mais antigas já encontradas no planeta estão localizadas no Peru?

Pirâmide localizada no Peru.

No entanto, não apenas a pirâmide mais antiga do planeta está localizada em Caral, Peru, mas também perto da cidade de Sipan, existe uma grande concentração piramidal conhecida como Pirâmides de Tucume, também conhecida como „O Vale das Pirâmides“.

Localizadas entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes, existem pelo menos três cidades antigas com numerosas pirâmides. Na verdade, a área totaliza 250 pirâmides que foram descobertas por pesquisadores nas últimas décadas e os arqueólogos acreditam que o número de pirâmides pode aumentar em um futuro próximo.

Entre as cidades antigas mais notáveis ​​está Pama Grande, que se acredita ter sido construída entre 600 e 750 DC. Em algum momento durante 700 DC, os antigos construtores ergueram o Huaca Fortaleza, uma impressionante pirâmide antiga alcançando 40 metros de altura, medindo 200 metros de largura.

Mesmo que muitas das estruturas permaneçam de pé até hoje, não é tão impressionante quanto as outras estruturas encontradas na área.

Batan Grande foi construído entre 750 e 1100 DC. Esta antiga cidade possui 34 pirâmides em geral, incluindo a Huaca de Oro – Pirâmide de Ouro – na frente da qual os pesquisadores descobriram alguns túmulos antigos. Essas estruturas estão fortemente desgastadas principalmente devido ao fenômeno meteorológico conhecido como El Nino, que atingiu a área em 1982 e 1998. Curiosamente, o local foi destruído por volta de 1100 DC, quando um grande incêndio atingiu toda a cidade levando ao abandono do local.

Tucumán o sucessor das pirâmides peruanas. O antigo sítio de Tucume está localizado em um vale vasto e fértil que existe graças ao Canal Taymi, que fornece água do rio Chancay para o norte.

Em Tucume, você encontrará um total de 26 pirâmides que são conhecidas localmente como Purgatório.

Embora existam 26 monumentos antigos na região, a maioria dos trabalhos arqueológicos tem se concentrado no estudo de três estruturas primárias no: Huaca Larga, Huaca One e o “Templo da Pedra Sagrada” em forma de U.

Curiosamente, a construção conhecida como Huaca Larga ou a Pirâmide Longa é considerada a mais longa estrutura acima, conhecida até agora, medindo espantosos 700 metros de comprimento, 280 metros de largura e chegando a 30 metros de altura.

Sítio arqueológico em Tucume.

De acordo com os pesquisadores, Huaca Larga era uma plataforma autônoma no início, que foi remodelada em sua forma atual quando os arquitetos antigos decidiram adicionar uma pirâmide degrau no topo.

Os inúmeros edifícios encontrados na área trazem marcas da poderosa cultura Chimu que dominou a área. Acredita-se que a antiga cultura Chimu desejava converter Huaca Larga em um complexo semelhante à vasta cidade de adobe de Chan Chan, conhecida por seu tamanho e estilos arquitetônicos impressionantes.

A antiga cidade de Tucume passou despercebida até que Thor Heyerdahl explorou o complexo em 1988. Heyerdahl e sua equipe conseguiram entender a complexidade cultural da cidade antiga encontrando a maioria das pirâmides e incontáveis ​​artefatos. Mas, de acordo com muitos, a descoberta mais emocionante feita por Heyerdahl é talvez uma evidência de viagens transoceânicas e de técnicas elaboradas de construção de barcos desenvolvidas pelos antigos habitantes de Tucume.

Numerosas representações antigas de homens-pássaros pilotando barcos de junco em meio a ondas antropomórficas foram encontradas perto das pirâmides.

Thor Heyerdahl teve a honra de explorar as Pirâmides de Tucume ni pessoa, e sua equipe escavou cerca de quarenta tumbas.

Devido ao tamanho dos artefatos descobertos por Heyerdahl e sua equipe, um museu foi construído para abrigar os artefatos. 

Os detalhes mais interessantes envolvem as Pirâmides de Tucume. De acordo com os pesquisadores, levaria cerca de 2.000 pessoas por ano para fazer apenas UMA pirâmide. Isso significa que seriam necessárias milhares de pessoas, há milhares de anos, para concluir a construção de uma única pirâmide. No entanto, não são 26 pirâmides em apenas Tucume, e há mais de 200 espalhados por todo o vale . Isso significa que, por algum motivo, a construção da pirâmide era imperativa para os antigos que criaram centenas de pirâmides por um motivo que ainda não entendemos.

Muitos arqueólogos concluíram que as antigas Pirâmides do Peru foram construídas seguindo um padrão estrito e NÃO eram tumbas. O topo da maioria das pirâmides era plano e tinha várias câmaras e túneis.

Fontehttps://tonocosmos.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...