sábado, 29 de maio de 2021

Hitler Roswell: queda de um disco alienígena em 1937 na Alemanha nazista

 


Dez anos antes de uma espaçonave alienígena colidir com a propriedade do fazendeiro Mack Brazel perto de Roswell, Novo México, um disco voador perdeu o controle e caiu no interior da Alemanha nazista.

Essa incrível história, escondida tanto pelos Estados Unidos quanto pela URSS por mais de 70 anos, é considerada a base da intensa pesquisa realizada pelos nazistas em aviões de disco sem asas.

A quase obsessão de Hitler e Himmler por tecnologia exótica e discos voadores; e os incríveis experimentos dos físicos SS que culminaram com os discos voadores e o "sino", um bizarro motor multidimensional que neutralizou a gravidade e rasgou a própria estrutura do contínuo espaço-tempo, criando efeitos incríveis e horripilantes.


O disco do Terceiro Reich

Em 1937, quando a Alemanha nazista ressuscitou das cinzas da antiga República Alemã e se tornou a primeira superpotência verdadeira do mundo, uma coisa incrível aconteceu: alienígenas derrubaram suas embarcações em perigo no campo alemão. [Tratado Secreto: O Governo dos Estados Unidos e as Entidades Extraterrestres por Richard K. Wilson e Sylvan Burns]

O exército alemão estava lá para juntar as peças. No entanto, não há registro de se algum corpo também foi recuperado.

Quando a notícia do disco acidentado voltou ao alto comando alemão e o relatório pousou na mesa do Führer, ele imediatamente ordenou que elementos da Luftwaffe e importantes especialistas em aviação alemães vasculhassem os restos mortais.

Aparentemente, o disco danificado foi movido para um armazém vigiado 24 horas perto do Reno. Algumas peças também foram transportadas de avião para uma instalação perto da fronteira austríaca.

Aparentemente, os membros das equipes que trabalharam na tecnologia alienígena avançada vieram da Luftwaffe, do Ministério das Armas de Speer liderado por Albert Speer e do conselho oficial de pesquisa, o "Reichsforschungrat", formado por professores universitários e acadêmicos. Engenheiros industriais.

As equipes foram reunidas para fazer a engenharia reversa do que foi recuperado e entre os especialistas chamados estavam os irmãos Horton, que passaram a projetar e testar aviões de asa voadora inovadores e o primeiro caça-bombardeiro stealth do mundo. Parte da tecnologia resultante pode ter sido obtida de um estudo intenso da nave alienígena, embora isso não possa ser provado.

Mais tarde, a experiência de Viktor Schauberger foi aproveitada. Ele foi o inventor do revolucionário motor implodindo que criou um vórtice implodindo.

Este motor pode ter servido de base para experimentos posteriores da SS na Polônia com o famoso dispositivo Glocke (Bell), que teria criado fendas interdimensionais no espaço-tempo. [A Irmandade SS do Sino: A Incrível Tecnologia Secreta dos Nazistas]

O pesquisador italiano Renato Vesco, em seu livro clássico e bem pesquisado, Intercept - Mas Não Atire: A Verdadeira História dos Discos Voadores, afirma que os nazistas estavam trabalhando em muitos sistemas de propulsão avançados e dispositivos rudimentares de antigravidade para alimentar seus disco. -aviões em forma de lenticulares.


O artesanato alienígena impulsionou os esforços da engenharia alemã

Embora amplamente influenciada pela captura de um disco real, a pesquisa em aviões circulares datava de experimentos na Itália antes de 1920 com jatos brutos acoplados a discos aerodinâmicos.

A nave extraterrestre serviu para avançar a propulsão, a eletrônica e fornecer pistas para projetos viáveis, mas os cientistas estavam perdidos quando se tratava de metalurgia, pois a nave era feita de materiais desconhecidos para eles e impossíveis de reproduzir em laboratório.

Alguns dos engenheiros teóricos e físicos mais avançados da Alemanha foram pessoalmente incumbidos por Hitler de fazer a tecnologia funcionar e torná-la disponível para o esforço de guerra. Nesse sentido, gênios como Ballenzo, Habermohl, Miethe e Schriever foram recrutados.

Documentos capturados pelos Aliados após o fim da guerra indicam que Schriever foi o primeiro a ter algum sucesso com a tecnologia de disco. Sua própria pesquisa, complementada pelo que havia sido deduzido do disco recuperado, permitiu-lhe construir uma embarcação funcional movida por motores a jato especialmente projetados. A nave, no entanto, estava instável. As duas primeiras versões resultaram em acidentes catastróficos, matando os pilotos de teste. [OVNIs artificiais, 1944-1994: Cinquenta Anos de Supressão por Renato Vesco (Autor), David Hatcher Childress (Autor)]

Com o passar dos anos e os Aliados começaram a contra-atacar a Alemanha, alguns oficiais nazistas começaram a pressionar Schauberger para adaptar uma versão de seu implodidor Repulsine para servir como força motriz por trás de outro tipo de engrenagem a disco usando o motor de propulsão de vórtice.

Embora engenheiros e cientistas nazistas tenham construído seus primeiros discos experimentais de aço leve ou alumínio pesado, o aço ainda era considerado muito pesado e o alumínio muito macio e não forte o suficiente para suportar as tensões às quais é submetido quando moldado em uma lente. dispositivo em forma.

Cientistas frustrados finalmente desistiram de tentar desvendar o mistério do metal alienígena e conseguiram criar sua própria versão com uma liga de alumínio e magnésio em 1944. A nova liga era exatamente o que eles precisavam para projetar naves maiores, grandes e melhores. O metal era leve, mas mais durável do que o alumínio simples.

Hitler impulsionou os engenheiros com maior frenesi. A Alemanha estava agora sob bombardeios noturnos e fábricas em todo o país haviam sido transferidas para gigantescas instalações subterrâneas. As linhas de produção de aeronaves foram prejudicadas e destruídas, e a instalação do foguete liderada por Werner von Braun em Peenemünde não havia se recuperado totalmente após ser bombardeada em 1943.

Escravos, principalmente eslavos, foram encarregados de produzir foguetes V-2, aviões avançados, combustível sintético, explosivos ... e incríveis discos voadores controlados remotamente.

O surpreendente nazista Kugelblitz

De acordo com documentos e testemunhos de trabalhadores escravos poloneses sobreviventes, os alemães criaram uma linha de montagem para fazer uma arma de disco voador chamada Kugelblitz (relâmpago de bola). Os pilotos aliados os chamavam de Foo-fighters.

Foo fighter em segundo plano.

O Kugelblitz foi o primeiro disco voador verdadeiro já feito por uma nação na Terra. Hitler e seu líder SS Heinrich Himmler testemunharam secretamente vários dos testes.

De acordo com documentos capturados, os dispositivos controlados por rádio foram fabricados em fábricas subterrâneas na Turíngia e o tamanho da nave variava de 3 a 5 metros de diâmetro. Aparentemente, eles eram incrivelmente manobráveis ​​e podiam atingir velocidades de mais de 1.250 milhas por hora. Eles emitiram um poderoso campo eletrostático projetado para interromper os circuitos elétricos de aeronaves convencionais, fazendo com que aeronaves inimigas caíssem, mergulhassem e caíssem.

Outros discos

Protótipos de outros discos foram projetados e modelos de engenharia foram feitos. Alguns chegaram a fazer testes em túnel de vento. Algumas embarcações de disco além das primeiras tentativas de Schriever foram construídas e voadas.

Cerca de 18 meses antes da rendição dos alemães, Hitler baseava suas esperanças - e as da Alemanha - no incrível potencial de uma série desconcertante de superarmas. A maior arma era sua nova classe de armas Vingança.

As antigas armas V eram o avião-foguete V-1 e o míssil intracontinental V-2. O sonho de Hitler previa o primeiro míssil de cruzeiro do mundo: um foguete hipersônico intercontinental suborbital V-3 capaz de atingir Nova York e Washington.

E então havia os discos voadores ...

SS Reichsführer Himmler recomendou SS Grupenführer Hans Kammler para liderar os projetos de discos e salvar a pátria. Hitler aceitou.

Sem dúvida, as super-armas alemãs - especialmente aquelas que estavam aperfeiçoando nos meses finais da guerra - teriam derrotado os Aliados e ajudado a Alemanha a conquistar e governar a Europa Ocidental e Oriental, a suprimir a URSS e a manter a América esterilizada - mesmo com o nova arma atômica que os Estados Unidos desenvolveram.

Mas os alemães ficaram sem tempo.

Alguns argumentam que não importa o que os nazistas tivessem, eles não poderiam ter evitado os ataques atômicos americanos. No entanto, há evidências de que nas últimas semanas da guerra os alemães conseguiram detonar sua própria bomba atômica de baixo rendimento e uma acoplada a aviões furtivos, o motor de vórtice implodindo, bombas de televisão avançadas, a hipersônica V-3 "Bomba Amerika" e caças pires - visivelmente aprimorados com tecnologia alienígena colhida - teriam selado o destino dos inimigos dos nazistas ...


http://areazone51ufos.blogspot.com/2021/05/hitler-roswell-crash-dune-soucoupe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...