terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Aníbal Pereira assume pela 6ª vez como Prefeito e entra para a história política de São João do Sabugi/RN


Aconteceu na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, a sessão histórica de posse do Prefeito eleito de São João do Sabugi/RN, Aníbal Pereira(MDB), que pela 6ª vez é empossado como gestor municipal da cidade, um acontecimento histórico na política sabugiense, que o transforma em um dos raros políticos do estado a alcançar um sexto mandato como prefeito. Aníbal tem como vice, o comerciante Paulo Eduardo(PSDB).


A programação ocorreu no Salão Nobre da câmara municipal Aprígio Pereira, iniciando-se com todos os presentes entoando o hino nacional Brasileiro, na sequência, a posse dos vereadores, onde o vereador de mais idade, Quintino Liberalino(MDB), deu início a sessão, e em seguida, houve a eleição da mesa diretora, onde o vereador  Marcílio Dantas (MDB), foi eleito Presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2021/2022. Ele que faz parte da base governista municipal e teve o apoio do grupo político do Prefeito eleito, venceu por 5×4 a chapa da oposição. 



Logo após prestar seu juramento como novo prefeito empossado, o prefeito Aníbal Pereira usou a tribuna, onde agradeceu a todos os cidadãos sabugienses, por mais uma vitória, e que fará uma excelente administração, isso dentro do possível, devido ao transtorno que não só São João, não só o RN, não só o Brasil, e sim todo o mundo com a pandemia do corona vírus.



Simbolizando a passagem do comando da cidade, a ex prefeita Lydice  Brito, entregou a bandeira do município ao recém empossado prefeito.


Na fotografia a baixo, vemos os novos vereadores, com a falta do vereador Alex Sandro, prefeito e vice prefeito de São João do Sabugi/RN.

O vereador Isaías José (MDB) foi eleito vice-presidente, em seguida, o vereador Aprígio Neto(MDB), foi eleito 1º Secretário e para 2° secretário o vereador André Luiz(MDB).

Os demais edis são Cipriano Alves da Costa Neto(PSB), Maria Aparecida(PT), Bráz Brito(SOLIDARIEDADE), Quintino Liberalino(MDB) e o vereador Alex Sandro Alves(PSB), que foi empossado via internet por estar com suspeita do covid 19.

Na fotografia acima, o Prefeito Aníbal ladeado por seus filhos, Aníbal Filho e Ana Luiza!

O evento em si, aconteceu na mais sublime harmonia, seguindo rigorosamente as normas do SUS, no combate a epidemia do covid 19, fora alguns momentos, para os registros fotográficos para a posteridade! Na sequência ao evento, os presentes foram convidados a participarem de um coquetel,por sinal..., excelente!


Parabéns a todos, e que São João seja abençoada e que nossos novos gestores, conduzam com sabença e dignidade!

Por Anchieta França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...