Recentemente foram revelados dois relatórios secretos do Pentágono sobre OVNIs, cujo conteúdo inclui uma fotografia vazada que exibe um objeto misterioso pairando sobre o oceano Atlântico.
A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos não Identificados do Departamento de Defesa emitiu dois "relatórios de posição" classificados, em 2018 e em meados deste ano, e a partir daí eles circularam na comunidade de inteligência dos EUA, de acordo com uma notícia detalhada do portal The Debrief baseada em entrevistas com várias fontes de inteligência.
Os relatórios contêm muita informação surpreendente, incluindo uma foto vazada nunca antes divulgada ao público geral e que mostra um "fenômeno aéreo não identificado" (UAP, na sigla em inglês) emergindo do oceano e voando no céu, admitindo que sua origem extraterreste não pode ser excluída.
"Estas revelações são extraordinárias, dando ao público uma genuína espreitada atrás da cortina no que toca à maneira como o governo dos EUA está tratando a questão dos OVNIs", disse ufólogo Nick Pope, que trabalhou em uma divisão de pesquisa de OVNIs no Ministério da Defesa do Reino Unido, escreve Daily Mail.
Foto vazada da força-tarefa sobre OVNIs do Pentágono mostra cubo prateado pairando sobre o Atlântico
"O que esta nova informação faz é confirmar que o governo dos EUA está levando o fenômeno dos OVNIs mais sério do que nunca. Espero haver em breve mais revelações", afirmou.
A imagem vazada publicada pelo portal The Debrief na quinta-feira (3) estava incluída no relatório de posição de 2018, segundo disseram duas fontes do Departamento de Defesa e uma da inteligência.
A foto foi capturada em 2018 por um piloto militar na costa leste dos Estados Unidos, afirmam fontes.
Anteriormente, a foto foi descrita como retratando um "objeto prateado não identificado em forma de cubo" pairando sobre o oceano a uma altitude de entre 9 e 10,6 km.
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2020120416559217-foto-vazada-de-forca-tarefa-do-pentagono-sobre-ovnis-mostra-cubo-prateado-pairando-sobre-atlantico/
Nenhum comentário:
Postar um comentário