sexta-feira, 17 de julho de 2020

Blog Realiza na Semana Que Vem Live Sobre Ufologia

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘Lives’, na noite da próxima quarta-feira (22/07) as 20:00 horas, estaremos realizando o nosso décimo-terceiro bate-papo (Live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber ou diretamente pelo link https://youtu.be/BU-DOFo5YBg), tendo dessa vez como tema a ‘Ufologia’, um assunto polêmico para muitos, mas bastante relevante para outros que como eu acreditam e já presenciaram este estranho fenômeno.


E para debatermos este entranho fenômeno leitor convidamos o Sr. Marco Antônio Petit, nascido em maio de 1957, foi premiado em 1979, ao proferir sua primeira conferência no ‘I Encontro Nacional de Teses Ufológicas’, tendo como tema a relação dos Discos Voares com `origem da humanidade. Sua trajetória inclui mais de 150 matérias apresentadas em Conferências e Congressos Nacionais e Internacionais, bem como citações nos grandes jornais de circulação nacional como O GLOBOFolha de São Paulo e outros, além de participações como entrevistado em importantes programas como FantásticoSem CensuraPrograma do JóGlobo Repórter e mais recentemente participando da série internacional Arquivos Extraterrestres e o nacional “De Carona com os Ovnis”, ambos apresentados pelo Canal History Channel.

Esteve envolvido também como investigador e divulgador dos principais casos de ufologia do país, tais como o Caso Trindade, o Voo 169 da VASP, a Operação Prato, a Noite Oficial dos UFOS e o Caso Varginha, além de ter sido coeditor da Revista UFO até dezembro de 2018.

Entre os anos 1982 e 2005, o Sr. Petit foi responsável pela mais longa e documentada investigação realizada no Brasil na Região da Serra da Beleza onde foi registrado mais de 400 casos com os residentes, momento em que teve inúmeras experiências com UFOS que lhe permitiram documentar fotograficamente a presença desses objetos.

Escritor consagrado, é autor de onze livros, incluindo “Os Discos Voadores e a Origem da Humanidade”“Ovnis na Serra da Beleza”“Marte - A Verdade Encoberta”“Varginha - Toda Verdade Revelada”“Presença Alienígena na Lua”, e “UFOS, Data Limite e a Transição Planetária”.

Recentemente, lançou em parceria com Cris Amaro (Espaço Consciencial Cognytus-SP) o projeto “UFO Contato”, oito entrevistas episódios em HD que serão vendidas pela Plataforma Hotmart, as quais aprofundam e atualizam o farto material visual dos principais temas dos seus livros.

E também o Dr. Ricardo Varela Correa, 62 anos, Eng. Eletrônico com doutorado em computação científica pelo Instituto Nacional de Pesquisas espaciais (INPE). Atuou por 25 anos na pesquisa espacial em Astrofísica no desenvolvimento de cargas científicas para para pesquisa em Raios X e Gama, bem como no lançamento de balões estratosféricos de grande volume. Atualmente atua na Área de Segurança da informação do INPE.

Em 1981, ao conhecer o Dr. Flavio Pereira, o Dr. Allen Hynek e Dr. Jacques Vallé durante a realização do ‘I Congresso Internacional de Ufologia’, começou a investigar o fenômeno UFO passando a se interessar pela pesquisa cientifica de tais fenômenos após ter se mudado para São José dos Campos, quando uma grande onda de avistamentos ocorrida entre os anos de 1985 e 1986 o levou a aplicar métodos científicos na análise de evidencias físicas como marca de pousos, fotos e vídeos.

Foi Vice-presidente do Instituto Nacional de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais (INFA), de São Paulo, sendo membro da Comissão Brasileira de Ufólogos que desenvolveu a Campanha UFOS responsável pela liberação de milhares de páginas de documentos oficiais de nossas Forças Armadas. Atualmente é Consultor Especial da Revista UFO e associado ao Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores.

Portanto, leitor, divulgue em suas redes sociais, participe, e nos ajude a continuar realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender, definitivamente, a importância crucial do setor espacial e das ciências correlatas para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...