segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ACIDENTE NA CHAPADA COM AMBULÂNCIA DO SAMU NA BR-405 EM APODI/RN


Aconteceu na noite desta Sexta (14) em Apodi, um acidente na BR-405, mais precisamente no KM-73 na chapada, na ocasião uma ambulância do SAMU atingiu um animal na pista, a ambulância é de Pau dos Ferros e se deslocava para a cidade de Mossoró com um paciente de 2 anos.

Com o estado de saúde estável, o paciente da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, após o acidente não teve alteração no estado e foi socorrido pela unidade de Apodi que continuou o deslocamento com a vítima para a cidade de Mossoró.


Além do motorista e do enfermeiro que o acompanhava, na ambulância tinha também um médico e a mãe do paciente, todos passam bem, apenas o médico está com pequenas dores nas costas, todos foram direcionados para Mossoró, permanecendo no local apenas o motorista por estar em perfeito estado de saúde e aguardar a PRF.


“A gente subiu a serra, logo na curva veio um carro e eu dei luz baixa, ele não deu nenhum sinal de animal na pista, não sei se ele viu, mas logo quando passei por ele que dei luz alta, já foi em cima da vaca e não deu tempo de desviar” falou Evaristo, condutor da unidade.


No local do acidente a ambulância foi parcialmente destruída, o animal no qual ela bateu foi uma vaca, que morreu com o impacto. O caso agora ficará na responsabilidade da PRF, que fará os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...