segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Acrobacia no ar e tecnologia de ponta: veja como começou Dubai Airshow 2019


Novíssimas aeronaves, acrobacias perigosas e visitantes do mundo todo marcaram o primeiro dia do salão internacional Dubai Airshow 2019.


Esquadrilha de demonstração aérea Patrouille de France exibindo as cores da bandeira francesa durante a cerimônia de abertura do Dubai Airshow 2019. Foto tirada em 17 de novembro de 2019.
Esquadrilha de demonstração aérea Patrouille de France exibindo as cores da bandeira francesa durante a cerimônia de abertura do Dubai Airshow 2019


Avião de treinamento russo Yak-130 em exposição no Dubai Airshow 2019

Desde a apresentação do que há de mais novo no mundo da aviação até diversas conferências, o Dubai Airshow 2019 se tornou um dos eventos mais proeminentes do setor da aviação mundial.
Durante o evento, são exibidas aeronaves de diversos países, os pilotos realizam perigosas manobras aéreas no céu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
O Dubai Airshow decorre de 17 até 21 deste mês, com a Rússia exibindo diversas aeronaves e sistemas de defesa antiaérea.

Esquadrilha de fumaça britânica The Blades se apresentando no evento internacional

Aviadores participantes da exposição aérea internacional Dubai Airshow 2019

Maquete do caça multifuncional russo Su-35 na exposição aérea Dubai Airshow 2019

Esquadrilha de demonstração aérea Patrouille de France exibindo as cores da bandeira francesa durante a cerimônia de abertura do Dubai Airshow 2019

Príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed bin Zayed Al-Nahyan e o príncipe Hamdan bin Mohamed Al-Maktoum posando para fotos no Dubai Airshow 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...