segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PM É PRESO COM MACONHA E AUTUADO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA.



Um  policial  militar  do  Rio  Grande  do Norte foi preso na quinta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal, após uma operação conjunta da Delegacia    Especializada    em    Narcóticos   (Denarc)   e    Delegacia Especializada em Investigação e Combate Crime Organizado(Deicor).


Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Natal, Parnamirim e João Pessoa, capital da Paraíba. Durante a vistoria em um dos imóveis, o PM tentou atrapalhar o trabalho da Polícia Civil e desacatou os agentes.

Leia também:
Polícia fecha bingo clandestino e destrói seis máquinas caça-níqueis
PM prende três e apreende drogas e dinamite em operação em Natal

Segundo a PC, o militar aparentava estar sob efeito de drogas e portava uma quantidade de maconha. Além disso, na residência dele foram apreendidos cópias de documentos falsos de vários órgãos públicos de diferentes estados do Brasil.

Também foi encontrado papel timbrado, que provavelmente seria utilizado para forjar a fabricação de documentos falsos. O homem foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. O nome dele não foi divulgado.

Na mesma operação, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Augusto Jônatas Brito Ribeiro, investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

OP9/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...