quarta-feira, 28 de agosto de 2019

São João do Sabugi na Rota Turística do Brasil!

WhatsApp Image 2019-08-28 at 07.43.17 (1)

São João do Sabugi na Rota Turística do Brasil!


O Ministério do Turismo divulgou nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial da União (DOU), o novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Ao todo, 2.694 cidades de 333 regiões turísticas do país foram validadas pela Pasta e incluídas na atualização da plataforma. Neste ano, os estados e municípios contaram com novos critérios, compromissos e recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo, entre elas a obrigação de participação em instância de governança e em Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
O secretário adjunto de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Romualdo Medeiros, informou que a gestão municipal se engajou para que toda documentação necessária fosse entregue bem antes do prazo final, dessa forma São João, foi inserida no mapa turístico brasileiro pela primeira vez.
Com isso, a cidade é reconhecida como uma cidade turística e isso implica diretamente na participação das políticas do Ministério do Turismo, como editais, investimentos para o setor entre outras ações.
Vale lembrar que o conselho municipal de Turismo de São João do Sabugi ganhou reconhecimento através de certificado online do Ministério do Turismo.

WhatsApp Image 2019-08-28 at 07.43.17 (1) 

WhatsApp Image 2019-08-28 at 07.43.17

Príncipe Filipe: Eis por que ele Acredita em OVNIs e Alienígenas

Príncipe Filipe: Eis por que ele Acredita em OVNIs e Alienígenas

O príncipe Phillipe, marido da rainha Elizabeth II é mais conhecido por suas gafes públicas constantes e embaraçosas e por ser adorado como Deus em uma pequena ilha no Pacífico Sul. Fora isso o público não sabe muito sobre o Consorte da Rainha que é uma figura muito particular. No entanto notícias interessantes surgiram sobre o interior do príncipe. Aparentemente ele é obcecado por OVNIs e vida extraterrestre.

Príncipe Phillip procura arquivos Mod para alimentar sua obsessão por OVNIs
O príncipe é um assinante de várias revistas sobre OVNIs há muitos anos. O proprietário da revista Flying Saucer fez a alegação de que ele contava o príncipe Phillip como um cliente desde os anos 1950. Sua assinatura começou na mesma época em que houve um aumento tão grande nos avistamentos de OVNIs em todo o mundo e desde que o ex-primeiro-ministro, Winston Churchill, montou uma investigação sobre o fenômeno. Além de ler vorazmente sobre OVNIs o Príncipe aparentemente tem um mapa de avistamentos de OVNIs presos em sua parede em sua luxuosa casa no Palácio de Buckingham.

Houve rumores de que o príncipe tenha procurado encontros pessoais com pessoas que afirmam ter visto OVNIs e encontrado alienígenas, mas as reuniões foram canceladas e canceladas por medo de causar embaraço à Família Real Britânica. Agora parece que o príncipe é tão voraz por informações sobre a vida extraterrestre que ele até pediu acesso a arquivos do Ministério da Defesa sobre encontros com extraterrestres, que são classificados como de alto sigilo .

De acordo com o ex-assessor do príncipe, Peter Horsley, os alienígenas também estão interessados ​​no príncipe. Ele afirma que teve seu encontro com um ser extraterrestre que se referiu a si mesmo como Sr. Janus. A criatura de outro mundo expressou seu interesse em conhecer o príncipe Phillip, referindo-se a ele como "um homem de grande visão".

Reencarnação de Omm Seti

A Misteriosa Reencarnação de Omm Seti - Uma Mulher que "Provou" ter vivido no Antigo Egito

Durante uma ocasião Dorothy Eady, também conhecida como Omm Sety, disse que em sua vida passada quando ela era chamada de Bentreshyt, o Templo de Seti era cercado por árvores e tinha um belo jardim. Naquela época os jardins não estavam em lugar algum.

Mas então um dia, os arqueólogos escavaram algo sem precedentes, um jardim. Mas este não era um jardim comum em algum lugar em Abidos. O jardim foi colocado no mesmo local, onde Dorothy disse que o jardim estaria.

(Role para baixo para um documentário em vídeo sobre Dorothy Eady, também conhecido como Omm Seti)

Você acredita em reencarnação? 
Milhões de pessoas em todo o mundo acreditam firmemente que a reencarnação é real. Curiosamente, há inúmeros casos ao redor do mundo, onde você pode encontrar pessoas que parecem lembrar exatamente quem eram de uma "vida passada".

Uma das histórias mais fascinantes da reencarnação é a de Dorothy Eady; uma mulher que se diz ter sido amante e sacerdotisa de um faraó em sua vida passada, milhares de anos atrás.

Hoje, muitas crianças pequenas parecem contar a história de suas "vidas passadas" e, enquanto muitos pais olham para além da imaginação das crianças, há algumas histórias que não podem ser facilmente descartadas. Este é o caso de Dorothy Eady.

Dorothy nasceu em 1904 em um subúrbio perto de Londres, no Reino Unido. Quando ela tinha apenas três anos de idade, ela caiu e machucou a cabeça drasticamente. Ela foi declarada morta por médicos que não puderam ajudar. No entanto, milagrosamente, a criança não morreu, mas acordou e, naquele momento toda a sua vida mudou. A jovem mudara para sempre suas ações não eram as de uma criança normal de três anos e seus pais sabiam disso. Em numerosas ocasiões, a jovem Dorothy exigiu ser levada para casa, para o Egito, a milhares de quilômetros dos subúrbios de Londres.

Ela estava convencida de que poderia se lembrar de sua vida passada e que nasceu em uma vida diferente, do outro lado do mar, na terra dos faraós: o Egito. Dorothy não apenas se lembrou de quem ela era, mas relatou detalhes incríveis de uma época em que era uma sacerdotisa egípcia.
 Em sua vida anterior, Dorothy Eady afirmou que era uma sacerdotisa de Isis no Templo de Abidos.

Segundo seus relatos, ela era uma mulher chamada Bentreshyt. Ela viveu e serviu na corte do faraó Seti.

A jovem Dorothy enlouqueceu seus pais e sua mudança radical de comportamento não pôde ser explicada tão facilmente. Em uma ocasião, enquanto olhava imagens antigas do templo de Seti I, Dorothy afirmou que era lá onde ficava sua casa. Ela não conseguia entender por que não havia árvores e jardins ao redor do templo, mas ela estava firmemente convencida de que estava ali onde morava, há milhares de anos.

Em uma ocasião, seus pais levaram a jovem Dorothy para visitar o Museu Britânico em Londres. Ao entrar no Museu, o comportamento de Dorothy tornou-se ainda mais estranho quando ela correu em direção às múmias do antigo Egito com estátuas de todos os deuses e deusas egípcios antigos, que a jovem Dorothy começou a beijar incontrolavelmente.

Logo depois, a criança começou a gritar em uma voz que soava estranha e extremamente antiga, deixando seus pais chocados.

Na idade de quinze anos, Dorothy já havia começado a estudar a história do Egito, e foi então que a jovem teve seu primeiro sonho lúcido com a múmia do faraó Seti I. Esse encontro mágico trouxe de volta inúmeras memórias de seu passado. vida, e foi então quando ela começou a completar o quebra-cabeça de sua reencarnação.

As lembranças graduais e os sonhos, além do conhecimento sobre o antigo Egito que ela estava adquirindo, levaram Dorothy a deixar a religião cristã e abraçar a antiga religião politeísta do antigo Egito.

Dorothy tinha a incrível habilidade de aprender símbolos egípcios com facilidade. Ela começou a aprender hieróglifos egípcios no Museu Britânico e surpreendeu seus professores com sua habilidade. Por fim, Dorothy explicou que era fácil para ela, já que não estava aprendendo uma nova língua, mas apenas se lembrando de uma língua que havia esquecido.

Em 1932, Dorothy mudou-se para o Egito, onde morava com o marido, Eman Abdel Meguid, um estudante egípcio que conhecera na Inglaterra. Ao chegar no Egito, Dorothy beijou o chão sabendo que ela estava finalmente em casa, dizendo que ela veio ao Egito para ficar.

Eventualmente, Dorothy ficou grávida dando à luz um filho que ela chamou - não surpreendentemente - Seti. É por isso que Dorothy Eady se chamava Omm Seti, que traduzida significa mãe de Seti.

Durante anos, Dorothy tentou muito lembrar sua vida passada, montando um quebra-cabeça de milhares de anos: a reencarnação de Bentreshyt .

Dorothy descobriu que em sua vida passada ela era uma jovem chamada Bentreshyt, que foi criada no Templo de Seti em Abidos a partir dos três anos de idade. Dorothy relatou ter inúmeras visitas de um espírito chamado Hor-Ra, que a ajudou a decifrar os segredos de sua vida passada.

Ela foi deixada no templo por seu pai; um soldado que não podia cuidar da criança depois que sua mãe, uma modesta vendedora de frutas, morreu.

Durante a sua vida no templo de Abidos, onde ela se tornou uma sacerdotisa e 'virgem consagrada' eventualmente, ela conheceu o Deus vivo Faraó Seti I, e os dois eventualmente se apaixonaram. Como amante do faraó, o jovem Bentreshyt acabou grávida, mas, infelizmente, o destino de tal relacionamento não teve um final feliz.

Logo depois que ela descobriu que estava grávida, um sumo sacerdote do templo disse a Bentreshyt que a criança que ela esperava representaria uma grande ofensa contra a deusa Ísis e poderia causar muitos problemas ao faraó, então ela decidiu, ou foi instigada a cometer suicídio.

Ao longo do ano, Dorothy ajudou os arqueólogos com suas pesquisas, provando que, de alguma forma, sua fascinante história era real.

Dorothy mudou-se para Abydos em 1956, onde ela era conhecida como Omm Sety, e foi lá que ela enfrentou inúmeros desafios que testariam suas histórias e conhecimento.

Se Dorothy, de fato, morou no Egito há milhares de anos, ela certamente deve ter lembrado e conhecido detalhes importantes.

Durante uma ocasião, quando Dorothy viajou para o Templo de Seti, o inspetor-chefe do Departamento de Antiguidades que conhecia a história de Omm Seti decidiu testar sua habilidade e conhecimento para descobrir se sua história era verdadeira ou não.

A chefe do Departamento de Antiguidades estava ansiosa para ver se ela estava mentindo ou não. Ela foi convidada a ficar perto de uma pintura de parede em particular na escuridão quase completa. Lá, o chefe do departamento de antiguidades disse a ela para identificá-los de acordo com as memórias de sua vida passada. As respostas foram fascinantes.

Curiosamente, as pinturas e marcas identificadas por Dorothy nunca haviam sido vistas por ninguém no mundo. Eles não publicaram em nenhum lugar do Egito, então ninguém poderia tê-los visto. Mas não só ela sabia todas as respostas, ela disse ao chefe do Departamento de Antiguidades de coisas que elas nem tinham descoberto ainda.

Sua história tornou-se mais famosa e ela ajudou com escavações e pesquisas no antigo Egito. Ela traduziu obras de arte extremamente difíceis que até os maiores arqueólogos não conseguiam. Seu conhecimento da língua egípcia antiga ajudou os arqueólogos que estavam escavando em Abidos.

Mas muitos pesquisadores cuidadosamente listaram o que Omm Seti ad dizer quando se tratou da história egípcia antiga. Um deles é o famoso egiptólogo britânico Kenneth Kitchen. Enquanto Kitchen nunca quis admitir abertamente, existem vários recursos escritos que indicam que ele cuidadosamente a ouviu. No entanto, Kenneth Kitchen foi o único. Acontece que Nicholas Reeves também levou em conta suas visões quando começou a procurar o "túmulo perdido" da rainha Nefertiti. Segundo Eady, o túmulo está no Vale dos Reis. Ela disse:

Curiosamente, de acordo com Eady, a tumba da rainha Nefertiti está localizada no Vale dos Reis.

De acordo com Omm Seti:

“Eu perguntei uma vez a Sua Majestade onde estava e ele me disse. Ele disse: "Por que você quer saber"? Eu disse que gostaria de escavar, e ele disse: `Não, você não deve. Nós não queremos mais nada dessa família conhecida ”. Mas ele me disse onde estava e posso te dizer isso. Está no Vale dos Reis e está bem perto do túmulo de Tutancâmon. Mas é em um lugar onde ninguém jamais pensaria em procurar por isso, ”ela riu. “E aparentemente ainda está intacto”… ”( Fonte )

Dorothys Garden em Abidos
Todas as manhãs, Dorothy ia ao templo para orar. Durante os aniversários de Ísis e Osíris, ela observou cerimônias de comida, trazendo cerveja, vinho e pão, exatamente como era feito há milhares de anos.

Durante uma ocasião, Dorothy disse que em sua vida passada, quando era Bentreshyt, o Templo de Seti era cercado por árvores e tinha um belo jardim. Naquela época, os jardins não estavam em lugar algum. Mas então, um dia, os arqueólogos escavaram algo sem precedentes, um jardim. Mas este não era um jardim comum em algum lugar em Abidos. O jardim foi colocado no mesmo local, onde Dorothy disse que o jardim estaria.

Esse conhecimento incrível e suas habilidades fascinantes são provas suficientes para muitas pessoas de que a reencarnação é real.

Os céticos sempre permanecerão cautelosos quando se trata de coisas assim. No entanto, muitas pessoas no Egito acreditam firmemente que Omm Sety, Dorothy ou Bentreshyt, reencarnaram e viveram durante o reinado do faraó Seti I há milhares de anos.

Dorothy morreu em 21 de abril de 1981. Mas ela se assegurou de que, antes de sua morte, os habitantes locais se lembrassem dela e o fizeram, como uma senhora apaixonada com um conhecimento nunca antes visto de Abidos, do antigo Egito e da antiga língua egípcia. Se os céticos acreditavam nela ou não é outra história, os locais certamente acreditaram.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:



Nasa divulga relatório de aparições de OVNIs em culturas antigas e Assusta cristãos

Nasa divulga relatório de aparições de OVNIS em culturas antigas e Assusta cristãos

Um dos temas muito intrigantes que incorrem no meio evangélico é a negação ou confirmação da existência de óvnis. Para toda a humanidade este é um assunto delicado. Até mesmo dentro do meio gospel há uma corrente que acredita que Jesus teria sido abduzido diante de seus fiéis, que o viram subir aos céus. Outros creem que Enoque foi abduzido e Elias também foi levado por seres extraterrestres. A carruagem de fogo não passaria de uma espaçonave. A promessa de que Jesus vai voltar nas nuvens e arrebatará a igreja, seria também a promessa de abdução de muitos fiéis. Todos os supostos abduzidos na Bíblia, era personagens excepcionais, por isso teriam direito de estar com os extraterrestres,  num encontro privilegiado.

A NASA emitiu um relatório que foi traduzido pelo site thoth3126 que publicou uma série de relatos de civilizações antigas que alegaram ver por diversas vezes o que entenderíamos como sendo especificações de relato UFO do século 21.

O relatório chamou atenção de muitos internautas e tem dado o que falar , desde que foi publicado em junho desse ano. Veja abaixo os relatos do site Thoth3126 de acordo com as fontes históricas dos anos que ocorreram.

“Os três relatórios seguintes foram feitos sob a considerável pressão da Segunda Guerra Púnica (de 218 aC até 201 aC entre Cartago e Roma), quando os fenômenos-prodígios foram mais susceptíveis de serem vistos com mais freqüência e cuidadosamente do que o habitual. Os observadores são desconhecidos, mas provavelmente eram em grande número,  o que pode explicar a ocorrência do pico de prodígiorelatado neste momento. Não existe razão convincente para inferir uma epidemia de alucinação em massa no centro da Itália, embora Titus Lívio fez notar uma medida de histeria em massa, e até contágio histérico, entre a população por causa da iminente ameaça de invasão cartaginês do general Anibal Barca.10

- Em Roma, no inverno de 218 aC “um espetáculo de navios (navium) brilhava no céu “(Liv. 21.62.4). Franklin Krauss, por falta de explicação alternativa, especulou que os “navios” eram nuvens ou  miragens, embora a formação de nuvens sugerisse que o fenômeno apresentado  não tinha sido familiar e nem foi compreendido.11

- Em 217 aC “no Arpi, escudos redondos (parmas) foram vistos no céu”(Liv 22.1.9;. Orosius 4.15). Um parma era um pequeno escudo redondo feito em parte ou totalmente de ferro, bronze, ou outro metal; não sabemos se o brilho destes dispositivos (e não apenas a sua forma) estava destinado a ser um elemento de descrição. Eclipses do sol são uma explicação improvável, já que no prodígio Romano enumera que estes eram rotineiramente descritos como “sóis duplos” ou “sóis triplos” (ou seja, dois sóis de ambos os lados parecido com um real).

- Em 212 aC “no Reate uma pedra enorme (Saxum) foi visto voando sobre”(Liv. 25.7.8). A implicação parece ser que o objeto em questão era de cor cinza de pedra; que se diz ter-se movido irregularmente(volitare) deixa em aberto a possibilidade de que o objeto que Livius descreve era um pássaro ou algum tipo de detritos no ar.

Relatos esporádicos de objetos similares continuam a aparecer após este nas listas dos prodígios romana. As fontes imediatas são novamente Livius e seus extratores Plínio, Plutarco, Obsequens e Orosius:

- Em 173 aC “no Lanuvium um espetáculo de uma grande frota foi vista nos céus”(Liv. 42.2.4).

- Em 154 aC “em Compsa armas apareceram voando no céu” (Obsequens 17). O termo refere-se a armas de defesa, especialmente escudos redondos.

- Em 104 aC “o povo da Ameria e Tuder observaram armas no céu correndo juntos de leste a oeste, os do oeste sendo perseguidos.” Assim que Plínio (Nat 2.148.), usou o termo armas.; Obsequens ‘(43) versão é essencialmente a  mesma. Plutarco (Mar. 17,4) chama as armas “lanças flamejantes e escudos oblongos”, mas pode ser apenas uma descrição e em expansão; desde que observado à noite, o fenômeno em questão poderia ser as fitas de uma aurora boreal.

- Em 100 aC, provavelmente em Roma, “um escudo redondo, ardendo e emitindo faíscas, correu pelo céu de leste a oeste, ao pôr do sol. ” Assim, Plínio (Nat. 2,100), embora Obsequens (45) chamou o fenômeno de “Um objeto circular, como um escudo redondo.” A presença de escudos redondos semelhante ao (escudo) parma, mas eram maiores. Seneca (Nat 1.1.15;. 7.20.2), citando Posidônio (século 1 aC), que se refere a uma classe de clipei (escudos) flagrantes, dizendo que o evento persistiu por mais tempo do que uma queda de meteoro.12 Nada nos relatórios antigos proíbe que estes pudessem ser espetaculares bólidos (bolas de fogo meteóricas), que se movem pelo céu de forma mais lenta que estrelas cadentes comuns, mas extremamente mais rápido do que cometas genuínos , que são vistos por dias ou semanas seguidas.

- Em 43 aC, em Roma, “um espetáculo de armas defensivas e ofensivas (armorum telorumque espécies) foi visto a subir da terra para o céu com um ruído estrondoso. “14 Talvez seja possível visualizar neste relatar um bólido explodindo enquanto elevando-se acima do horizonte”, diz a publicação.

Fonte: thoth3126.com .br
Mais um post by: UFOS ONLINE 

                                                      Veja os Vídeos Abaixo:

 

terça-feira, 27 de agosto de 2019

VÍDEO mostra suposto OVNI interceptando avião na Austrália

OVNI

Conspiracionistas divulgam imagens de um suposto OVNI interceptando um avião na Austrália.
O vídeo, divulgado pelo canal Mavi777 no YouTube, gerou um grande debate na web, causando agitação pela suposta prova de que vida extraterrestre é uma realidade.
Segundo o canal, um disco voador estaria no céu em movimento paralelo a um avião comercial, sendo impossível identificar "a nave".
Diversos internautas afirmaram que extraterrestres estão mostrando que são reais e que estariam iminentemente se propagando no mundo todo, cita o portal IBTimes.
Anteriormente, o canal havia divulgado outro vídeo onde objetos surgiram no céu da cidade japonesa de Fukushima, logo acima da usina nuclear.
Perante toda a agitação e insistência sobre a existência de seres extraterrestre, incluindo relatos dos membros da Marinha dos EUA, o presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou não acreditar na existência de objetos de outro mundo, mas que cada um pode pensar no que quiser.
Via Sputinik

Prefeita De São João do Sabugi Participa de Qualificação Para Gestores!

A Prefeita Lydice Brito participou de mais uma edição do CNM Qualifica, com objetivo de capacitar servidores públicos municipais do RN. O curso, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a FEMURN, trouxe o tema: “O controle interno nos Municípios”. A chefe do executivo municipal de São João do Sabugi, participou da abertura do evento, e falou da importância da capacitação: “os municípios não têm recursos para ofertar capacitações aos gestores, e o CNM Qualifica é a oportunidade que encontramos para que os nossos servidores obtenham mais conhecimento de uma forma acessível e com grande qualidade”, disse a gestora.

WhatsApp Image 2019-08-22 at 11.42.56

Banco Central Comemora 25 Anos do Real

PARA CELEBRAR 25 ANOS DO REAL, BANCO CENTRAL VAI LANÇAR MOEDA "ESPECIAL"



O Banco Central (BC) informou nesta segunda-feira, 26, que lançará uma moeda de R$ 1 em comemoração aos 25 anos do Real na próxima quarta-feira, 28. Serão colocadas em circulação 25 milhões de moedas, por meio da rede bancária. As unidades foram produzidas pela Casa da Moeda.
De acordo com o BC, o núcleo da moeda é feito de aço inoxidável e o anel é de carbono revestido de bronze. O diâmetro da unidade é de 27 milímetros, enquanto o peso é de 7,0 gramas. O bordo da moeda trará um serrilhado intermitente.
“A moeda exibe, no anverso, em destaque, o beija-flor alimentando seus filhotes no ninho, em alusão à gravura da cédula de 1 real, lançada em 1994. Compõem o fundo as linhas diagonais características das moedas do real”, informou o BC por meio de comunicado. “O anel dourado apresenta as legendas “25 ANOS DO REAL” e “1994 * BRASIL * 2019”.
No reverso permanece o padrão da moeda de R$ 1,00 da segunda família: no núcleo prateado, uma esfera sobreposta por faixa e a constelação do Cruzeiro do Sul fazem alusão à Bandeira Nacional.
O valor de face “1 REAL” e a era “2019” completam a composição. No anel dourado, está presente um grafismo indígena marajoara”, acrescentou a instituição. Quem pegar uma unidade da nova moeda poderá guardar como recordação futura do real brasileiro.
Marcos Santos / USP/Agora RN

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Esfinge de Gizé pode apontar para tesouro da Grande Pirâmide, teoriza historiadora

Grande Esfinge de Gizé no Egito
Não está claro para onde os túneis subterrâneos da Grande Esfinge de Gizé podem levar, mas pesquisadores esperam que eles levem a tesouros desconhecidos.
Enquanto arqueólogos refletem sobre os mistérios que podem estar escondidos debaixo da famosa Esfinge de Gizé, uma nova teoria sugere que uma cavidade subterrânea localizada abaixo do marco pode levar ao tesouro de um faraó lendário, escreveu o tabloide Express.
De acordo com o tabloide, a historiadora Bettany Hughes especulou que as duas câmaras que foram encontradas debaixo da esfinge poderiam estar ligadas aos segredos de Quéops, o faraó da Quarta Dinastia que encomendou a construção da Grande Pirâmide de Gizé, localizada nas proximidades.
"Gerações de antigos egípcios vieram a respeitar e temer esta criatura de outro mundo, acreditando realmente que ela tinha poderes sobrenaturais. E o fascínio com a esfinge não mostra sinais de desistir", disse aos telespectadores de seu novo programa de televisão chamado Os Maiores Tesouros do Egito.
"Arqueólogos estão investigando debaixo da estátua, porque há pistas tentadoras de que a esfinge fica bem em cima de uma rede de câmaras e túneis", acrescentou a historiadora.

Túneis secretos?

Destacando a presença de "um buraco profundo perto da cauda da esfinge" que "seria conectado com uma grande câmara além", bem como a existência de uma câmara menor localizada debaixo das patas da esfinge, Hughes admitiu ser muito cedo para dizer aonde esses túneis levam, observando que eles podem estar ligados à Grande Pirâmide de Quéops.
"A verdade é que não temos nenhuma ideia para que finalidades os túneis eram usados, mas é um mistério que os pesquisadores estão tentando resolver. E alguns têm esperança de que esses túneis escondidos possam nos levar a novos tesouros desconhecidos", observou.
No início deste ano, o historiador Matthew Sibson argumentou que uma estela antiga que estava anteriormente localizada na frente da esfinge, mas que foi removida de lá no século XIX, poderia ser a chave para descobrir que maravilhas estão escondidas debaixo da esfinge.
Via Sputinik

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Família de Quixadá/CE diz que já encontrou OVNIs e relata experiência

Brasil - Família de Quixadá diz que já encontrou OVNIs e relata experiência

Família relata ter tido vários encontros com seres de outro planeta, o programa Gente Na TV foi até Quixadá contar essa história.

Uma família de Quixadá, no Sertão do Ceará, conta que já teve vários encontros com ovnis (objeto voador não identificado) e até mostra um registro curioso do local.Quem conta essa história de extraterrestre é o repórter Victor Sousa, do programa Gente na TV, que foi até lá conferir tudo de perto. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                          Clique na Imagem Abaixo para ir ao Vídeo:


Antigas Estruturas Alienígenas encontradas na Cratera Giordano Bruno, no lado escuro da Lua

Antigas Estruturas Alienígenas encontradas na Cratera Giordano Bruno, no lado escuro da Lua

No vídeo abaixo você pode ver muitas estruturas alienígenas diferentes que foram encontradas no lado escuro da Lua, exatamente na Cratera Giordano Bruno . Estruturas antigas foram encontradas graças à análise de uma foto da NASA. Os objetos parecem ser muito reflexivos, mas eles têm áreas pretas escuras que têm muitos ângulos retos e parecem ser estruturas ou construções de algum tipo.


Alguns dos objetos visíveis na foto da NASA podem ser telhados reflexivos brancos ou edifícios que tinham aberturas que permitiam que as espaçonaves entrassem e saíssem. "Algums naves nessas estruturas estão penduradas no meio do caminho ... o que me faz pensar que foi um evento trágico que os impediu de deixar completamente o espaçoporto", diz o pesquisador SCott Waring.

"Tudo é velho, quebrado e abandonado. Todas as estruturas parecem milhões de anos, não milhares, não centenas. Eles eram muito velhas ... talvez antes que a vida humana começasse na Terra ", concluiu Scott, comentando sobre as imagens da NASA.

Localização da descoberta: Lua das terras, lado escuro, cratera de Giordano Bruno 

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ACUSADO DE MATAR DUAS IRMÃS, UMA DELAS GRÁVIDA E TENTAR CONTRA A VIDA DA MÃE DAS DUAS É CONDENADO A 60 ANOS DE PRISÃO.


O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, condenou nesta sexta feira 02 de agosto de 2019, o réu, Robson Francisco Silva dos Santos, a pena de 60 anos de prisão pelos assassinatos de, Sheylla Mendonça Bezerra e sua irmã Samyra Mendonça, pela tentativa de homicídio contra a mãe delas, Sônia Maria Mendonça e pelo crime de aborto, já que Sheylla estava grávida.
Robson Francisco foi condenado por feminicídio triplamente qualificado, pela morte de Sheylla, homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Samyra e tentativa de homicídio duplamente qualificado pelo atentado contra Sônia Maria Mendonça, além de crime de aborto sem o consentimento da vítima.
O advogado de defesa de Robson, Dr. Otoniel Maia Júnior, conversou com a reportagem do Fim da Linha, onde disse que vai entrar com pedido de recurso contra a sentença de 60 anos de prisão imposta ao seu cliente. O outro réu, Adriano Marcolino Alves, que também foi denunciado pelo MPRN como envolvido no crime, foi inocentado e absolvido pelo Conselho de Sentença.
Atuaram na defesa dos réus, os advogados Otoniel Maia Júnior (Robson Francisco), Lúcio Ney de Souza e José Adrikson Holanda Alves que defenderam os interesse de Adriano Marcolino. Na acusação, representando o Ministério Público, o promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins. Os trabalhos foram conduzidos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, presidente do Tribunal do Juri Popular de Mossoró. O julgamento começou as 08h30min e só terminou as 18h50min.
Fonte: Fim da Linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...