sexta-feira, 21 de junho de 2019

Convite de Missa de 7° Dia

A Missa de sétimo dia pelo falecimento do jornalista Allan Darlyson será realizada nesta sexta-feira (21), às 17h na Igreja Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal/RN. 
Amanhã, sábado (22), a  missa será celebrada aqui na cidade de São João do Sabugi, às 7h.
Allan morreu na madrugada do último sábado (15), aos 30 anos, depois de um ano lutando contra um câncer. 
O sepultamento foi realizado aqui em São João do Sabugi, cidade onde ele nasceu e queria ser sepultado.
O jornalista se destacou na cobertura política no Portal No Ar, tendo iniciado a carreira no extinto jornal Correio da Tarde e depois passando pelas redações do também extinto Diário de Natal e da TV Ponta Negra. Além disso, Allan Darlyson atuou em assessorias de imprensa e marketing político, em campanhas eleitorais e nos gabinetes de parlamentares da Câmara Municipal de Natal, da Assembleia Legislativa do RN e da Câmara Federal.
Nota:
Políticos e também entidades políticas homenagearam, ao longo deste sábado (15) o jornalista Allan Darlyson, de 30 anos, que faleceu após um ano lutando contra um câncer. Várias personalidades do meio, inclusive, foram ao velório dele em Natal, antes do corpo seguir para o município de São João do Sabugi, onde ele queria ser enterrado.
Nota da Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se solidariza com os familiares, amigos e leitores do jornalista e servidor da Casa, Allan Darlysson (30 anos), que faleceu precocemente na madrugada deste sábado (15), em Natal.
Natural de São João do Sabugi, ele lutava há mais de um ano contra um câncer. Allan teve atuação no jornalismo impresso dos jornais Diário de Natal, Correio da Tarde e no Portal No Ar, sempre na editoria política.
Nos últimos anos, o jornalista se dedicou à assessoria do deputado estadual Gustavo Fernandes, deputado federal Beto Rosado; da vereadora de Natal, Nina Souza, além das campanhas vitoriosas dos deputados estaduais Ubaldo Fernandes, Eudiane Macedo e do senador Styvenson Valentim. A política e o jornalismo eram suas paixões.
O Poder Legislativo – em nome do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira; dos deputados estaduais, servidores e amigos assessores de Comunicação da Casa – se solidariza com todos neste momento de dor, na certeza de que ele lutou e agora descansa em paz.

Palácio José Augusto
Nota da Prefeitura de Natal
É com profundo pesar e consternação que o prefeito Álvaro Dias e toda a gestão municipal lamentam a precoce partida do jornalista Allan Darlyson, profissional dedicado que, além de se destacar no ofício, marcou sua passagem neste plano por uma imensa grandeza humana e pela capacidade de construir amizades. Que Deus o tenha no melhor lugar e amenize a dor no coração dos familiares e amigos.
Prefeitura Municipal de Natal
Nota da Câmara de Natal
Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Natal presta suas condolências à família, amigos e todos os que torceram pela recuperação do jornalista potiguar Allan Darlyson, que após intensa luta contra o câncer, não resistiu. Allan Darlyson, de 30 anos, conseguiu um espaço de destaque no jornalismo do Rio Grande do Norte, acumulando experiências em portais, blogs, jornais impressos, Tv, assessorias parlamentares e  campanhas políticas. Na Câmara Municipal de Natal atuou nas assessorias do então vereador Ubaldo Fernandes, hoje deputado estadual, e da vereadora Nina Souza. Consternados, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Natal, externam seu voto de pesar.
Câmara Municipal de Natal



Via Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...