sexta-feira, 29 de março de 2019

Sonda SOHO fotografa "Objetos Enormes" e um Stargate perto do Sol, assista aos Vídeos.


Alguns objetos maciços e um buraco de minhoca (Stargate), apareceram perto do Sol, registrados pela sonda helioférica da NASA "SOHO". Quem Publicou as imagens foi o caçador de anomalias do espaço UFOvni2012 que apresentou um vídeo gravado pela sonda SOHO em que você pode observar objetos enormes maiores do que a Terra ao lado do sol.

Nas fotografias que apresentamos, publicadas por UFOvni2012, além dos objetos espaciais desconhecidos, há também um grande Stargate (inferior esquerdo) que permanece próximo do Sol por muitos minutos.A teoria desses portais não é pura fantasia. Cientistas da NASA foram capazes de descobrir onde e como eles foram abertos, definindo assim os critérios para a busca de "stargates" que a NASA iniciou em 2014 com a missão Mms (Magnetospheric Multiscale Mission).

Neste quadro da sonda SOHO, a abertura de um buraco de minhoca ou Stargate é visível no canto inferior esquerdo. Objetos maciços muito semelhantes são visíveis à direita e acima, destacados por setas vermelhas

Segundo o pesquisador Nassim Haramein, como mencionado em artigos anteriores, quase uma vez por semana há uma singularidade, um buraco negro (buraco de minhoca) no Sol. As civilizações extraterrestres exploram esses portais do Sol para entrar em nosso sistema solar. Buracos negros visíveis graças às imagens SOHO, podem ser similares em diâmetro à Terra ou até maiores.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja os Vídeos Abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...