quinta-feira, 28 de março de 2019

Projeto Policia Mirim Será Implantado em São João do Sabugi

policia mirim


Na noite dessa quarta-feira (27), o Sargento Edivaldo apresentou na Câmara Municipal de São João do Sabugi o projeto Polícia Mirim, no qual já coordena com sucesso há cerca de 11 anos em vários municípios do Rio Grande do Norte.
Durante sua apresentação o mesmo explicou como funciona as atividades da instituição, desde os trâmites burocráticos para implantação até a sua execução, zelando sempre pela educação e disciplina dos alunos que por vontade própria queiram fazer parte do projeto.
O encontro foi bastante participativo com os representantes do conselho tutelar, polícia militar local, vereadores, escolas e sociedade civil, gerando debate e questionamentos que foram todos sanados pelo Sargento.
As informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve.
A prefeita Lydice demonstrou está muito satisfeita, “confesso que estou muito feliz pelo otimismo de todos e pelo interesse em trazermos um projeto tão importante para nosso município, e acrescentou considerem o projeto já implantado, vamos agora só ver os detalhes para iniciarmos. Gostaria ainda de salientar que esse projeto não exclui outros que possam surgir, cada um tem suas peculiaridades e pode ser implantado também, claro que após uma análise de aplicabilidade e sustentabilidade”, disse Lydice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...