Segundo informações postadas em redes sociais, João Batista teria sofrido pelo menos três infartos, o que acabou provocando a sua morte
Morreu por volta das 18h30min (seis e meia da noite) desta quarta-feira, 27 de março, o Sargento da Polícia Militar, João Batista. Ele era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar aqui em Patos, residia no Distrito de Passagem em Café do Vento, e destacava na cidade de Cacimba de Areia Paraíba.
As informações sobre a sua morte ainda são vagas, mas segundo informações postadas em redes sociais, João Batista teria sofrido pelo menos três infartos, o que acabou provocando a sua morte.
2ª morte de militar, também por Infarto
Também conforme informações divulgadas por militares aqui de Patos, morreu em Pombal na tarde de hoje, o Sargento Fernando Aladino, natural de Patos (residia no Conjunto Noé Trajano). Ele era de uma família de militares, teria participado de uma operação da Polícia Militar em Pombal na manhã desta quarta-feira (27), e vítima de infarto fulminante nesta tarde.
Os militares estão lamentando os referidos fatos
Em contato com o Cabo Silvano Morais, da ONG Abolição Militar, ele lamentou as mortes, e fez questão de frisar as condições estressantes que, segundo ele, os policiais militares da Paraíba estão sendo submetidos.
Patos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário