segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ex-consultor da NASA diz: Vi muitas fotografias da Lua mostrando ruínas, pirâmides e objetos tecnológicos altamente avançados

Ex-consultor da NASA diz: Vi muitas fotografias da Lua mostrando ruínas, pirâmides e objetos tecnológicos altamente avançados


 

O mundo deve saber de uma vez por todas a verdade sobre a existência de edifícios piramidais espetaculares, construídos na Lua mais provavelmente por raças extraterrestres. Por muitos anos as agências espaciais das grandes potências do mundo mantiveram um silêncio criminoso sobre essa realidade, mas felizmente grupos de ex-engenheiros da NASA publicaram uma série de imagens reveladoras que expuseram ao mundo os extraordinários mistérios que escondem essas pirâmides alienígenas, que estão ligadas aos segredos mais profundos da origem da humanidade.
 
 
O governo dos EUA lida com esse tipo de informação com um nível excessivo de sigilo, chamado 'Cosmic Top Secret', a ponto dos astrônomos, astronautas e outros trabalhadores da NASA se prestarem a fazer um juramento de confidencialidade. Quebrar tal compromisso, é considerado como traição a pátria, e um crime grave que poderia levar à pena de morte.
 
No entanto, nos últimos tempos, um grupo de notáveis ​​funcionários das agências espaciais dos EUA deu um passo à frente, que é quebrar o pacto de silêncio imposto pela liderança e pelo sistema de poder, de modo que publicaram uma série de fotografias nas quais podem ser observadas uma serie de edifícios erguidos na lua, muito semelhantes às pirâmides de Gizé, no Egito.
 
O primeiro a falar publicamente foi o Dr. Ken Johnston, um ex-consultor da NASA, que disse que foi capaz de ver muitas fotografias originais de inúmeras ruínas, pirâmides e objetos tecnológicos altamente avançados na Lua. Ele também denunciou importantes descobertas e avanços científicos que foram manipulados e ocultados da população.
 
As imagens em questão podem ser observadas.
 
 
Imagem Original
 
Imagem com Contraste

Além das pirâmides lunares, há outro tipo de estrutura. A imagem a seguir é de uma resolução suficientemente alta que mostra um edifício piramidal que não pode ser desmestificado como um penhasco, um artefato ou um truque de luz.
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...