Um vídeo de um extraterrestre retirado de um laboratório médico da Base S4 em Papoose Lake, perto da ÁREA 51, em Nevada, está causando estragos entre entusiastas de alienígenas e UFO.
Um sujeito anônimo que se apresentou sob o pseudônimo de Victor, publicou um vídeo incrível de um alienígena que estava em um suposto laboratório e especulações começaram a surgir. De acordo com este misterioso Sr. Victor, o alienígena estava na base militar secreta S-4, um complexo militar secreto localizado a uma curta distância da lendária ÁREA 51. Alguns internos e ufólogos dizem que nesta estrutura são realizados interrogatórios extraterrestres, por isso é muito provável que muitas raças de extraterrestres são capturadas durante a queda de UFO ou de outra forma derrubado por canhões EM pulso da ultra-secreto, ficam na seção NRO militar, são prisioneiros na base S4. ÁREA 51 seria apenas um complexo extremamente secreto onde aeronaves ultrassecretas de tecnologia retro-alienígena são testadas.
A análise do vídeo do Alienígena diz que é real!
Não sabemos se esse vídeo postado pelo Misterio TV é real, mas por notícias ufológicas mostramos para você ver. No meio audiovisual, um alienígena que está sendo submetido a algo em uma maca de laboratório, mostrando Aparentemente pertencer à raça dos altos greys cinzentos uma fisiologia semelhante ao dos altos cinza, com sua cabeça larga e oval e seus olhos completamente negros. O vídeo foi extensivamente examinado por especialistas em mídia audiovisual e não encontrou evidências de manipulação, então, de fato, este teste é concreto.
De acordo com Victor, os especialistas da base estavam entrevistando o alienígena para aprender mais sobre sua raça, o planeta de onde veio e suas intenções com os humanos. Descobriu-se que este alienígena havia sido capturado em 1989 e foi mantido prisioneiro para impedir que os cidadãos soubessem de sua existência.
Mas também foi anunciado que há mais do que esses seres na base militar S-4. Por outro lado, muitos sugerem que Víctor não poderia agir sozinho quando se trata de divulgar o vídeo. Esta questão foi alcançada depois que este fato foi relatado e tratado em muitos canais de televisão, incluindo as mais prestigiadas redes de TV e que ninguém estava interessado no vídeo. Isto é um tanto suspeito, porque parece impossível que a mídia não esteja interessada neste material, então eles devem ter vazado informações na web e através das mídias sociais para que se soubesse que alguém estava espalhando a existência alienígena.
Isso é surpreendente, se por trás de tudo isso houvesse um oficial militar de alta patente que ajudou alguém a pegar o vídeo e sair ileso da base militar, e depois publicar este vídeo. Mas surge a pergunta: quanto há nisso tudo?
De Daniel Hernández
Veja o Vídeo Abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário