Por: Socorro Mariz
Via R.Flávio
A Constituição Brasileira foi rasgada mais uma vez, dessa ultima, por quem realmente teria o direito de defendê-la, exatamente a suprema corte do Poder Judiciário, mas o procedimento de exceção tem um caráter eminentemente político, um nome e um partido, odiado por todos.
Sabemos que não há justiça no habeas corpus nesta decisão, há sobretudo, há uma junção de interesses políticos e econômicos contra o país, o estado democrático de direito e principalmente contra o povo brasileiro.
O golpe parlamentar não tinha o objetivo de combater a corrupção com o impeachment da presidenta Dilma, já estava previsto no script de Jucá: estancar a sangria, tirar a Dilma, colocar o Temer com Supremo e tudo.
A Globo ameaçou o STF e o Brasil com golpe militar, em rede nacional, em um Twitter do Comandante do Exército, Eduardo Vila Bôas. O crime imputado nesse julgamento não teve provas materiais, mas teve convicções de procuradores e juízes. Inclusive Dr Moro, já alienou o triplex, que não é de Lula, mas pertence a OAS.
Triste ver a elite comemorar a prisão de Lula e o desmonte do país, a retirada de direitos sociais, a ” menos médicos ” pois governo suspende a criação e ampliação de novos cursos de medicina por um período de 5 anos.
Governo Temer, mais corrupto que todos os governos, tem o silêncio da população, simplesmente porque o ódio e à intolerância implantamos neste país é contra Lula e o PT, é contra o pobre, é contra a justiça social e a igualdade.
Infelizmente, o Poder Judiciário (STF), a prisão do maior líder do país e a eliminação de sua candidatura nas eleições presidenciais são armas de retrocesso e manutenção da elite no poder.
Quem duvida que após as eleições o STF não volte atrás na decisão para salvar seus bandidos do PSDB????
Nenhum comentário:
Postar um comentário