quinta-feira, 15 de março de 2018

Convite de Satanás a Michel Temer

Convite de Satanás a Michel Temer


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Dorgival Poeta

Caro amigo Michel Temer
É com imenso prazer,
Que reservo um tempinho
Só para te escrever,
Pois eu e minha equipe
Estamos de olho em você.

Acompanho seu trabalho
Que me deixa orgulhoso,
Tu és um sujeito astuto
Esperto e ardiloso,
Nasceste para ser cão
Pois sabes ferrar o povo.

Desde que tu desse o golpe
Que estou sempre ao seu lado
Por isso os seus deslizes
Sempre foram ignorados,
E também te ajudei
A comprar os Deputados.

Aumentasse luz elétrica
Gasolina e botijão,
E com um sorriso irônico
Vai para a televisão,
Dizer que tá tudo bem
Tá baixa a inflação.

A reforma trabalhista
Com certeza me agradou,
O aumento do salário mínimo
O pobre quase enricou,
Por isso meu nobre amigo
Você é um professor.

A reforma da previdência
Infelizmente não vai passar,
Mas não fique chateado
Nós vamos e ajudar,
Prepare as suas malas
Que breve irei te buscar.

Por isso caro colega
Continue sendo assim,
Se o seu Ibope é baixo
É muito alto pra min.
Você é meu escolhido
Portanto não és ruim.

Despeço-me do companheiro
Com muita satisfação,
Coloquei lenha no forno
Para aumentar a pressão,
Pois logo tomaras banho
Aqui no meu caldeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...