terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OVNI 'invasor' misterioso despista caças F-15 e desaparece sem deixar rastros (FOTO)



Caças norte-americanos F-15
Um OVNI misterioso detectado sobre o estado norte-americano de Oregon em 2017, conseguiu fugir dos caças F-15 que foram enviados para o interceptar.
Essa é a revelação contida em gravação de áudio recebida pelo portal The Drive, que conta a história de um encontro interessante que ocorreu no ano passado.
Em 25 de outubro de 2017, um avião branco e estranho foi detectado às 16h30 no horário local (19h30 em Brasília), que ia com muita rapidez a uma altitude de 11 quilômetros sobre o lago Crater na direção do vale do Willamette.
Primeiramente foi detectado pelo controlador de tráfego aéreo no Centro do Setor 31 de Oakland (Califórnia), que disse: "Olhe para esta coisa!". O operador de radares respondeu: "Que loucura".
Os oficiais vigiavam o avião no radar, mas não conseguiram contatá-lo porque a aeronave não parecia ter um transponder funcionando.
A companhia aérea United Airlines depois comunicou que detectou um grande avião branco que não tinha sinais de identificação.
OVNI "invasor" misterioso escapa de caças F-15 e desaparece sem vestígios
O piloto disse que havia apenas uma mancha branca, mas sem identificação nenhuma. Por sua vez, o controlador de tráfego não conseguiu seguir a pista do "invasor" e disse que isto poderia estar em modo furtivo ou usando uma tática do tipo.
Até mesmo os jatos F-15, cujo objetivo foi interceptar o objeto misterioso, falharam ao encontrar a aeronave.
Após o desaparecimento do avião, um oficial do Centro de Seattle da Administração Federal de Aviação, disse que não sabia para onde a aeronave havia ido, adicionando que eles o tinham perdido de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...