terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Senhora de Elche: uma rainha Anunnaki?

O Enigma da Senhora de Elche: uma rainha Anunnaki?

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Uma das faces femininas mais enigmáticas da história da humanidade é, sem dúvida, a da dama de Elche, que supostamente é datada da cultura ibérica (século IV aC). E, embora sua roupa reflete sua linhagem alta, sua identidade é desconhecida. Mas os enigmas estão gradualmente sendo eliminados e as novas hipóteses sobre a origem dessa figura são pelo menos surpreendentes. A Senhora da Suméria antiga vem? Ou, talvez fosse uma rainha Anunnaki?
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A Senhora de Elche é uma estátua ibérica em pedra calcária, que data entre os séculos IV e IV aC. C. Ele mede 56 cm de altura e pesa 65,08 kg., E foi descoberto em 4 de agosto de 1897 em Elche (Espanha).
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Os trabalhadores da fazenda estavam realizando o desmatamento da encosta sudeste da colina de La Alcudia, para fins agrícolas. De acordo com a lenda local, Manuel Campello Esclapez, um menino de 14 anos que ajudou na lição de casa, foi o descobridor. Usando o pico de Antonio Maciá, e aproveitando uma pausa dos jornaleros, ele começou a cavar.
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Em Elche, todos conheciam a descoberta e eram motivo para conversar. Os amigos da família foram visitá-la na casa, mas as outras pessoas não podiam fazer o mesmo, então, em um ato de generosidade, a Senhora (a Rainha habita, como ela era conhecida) estava exposta na varanda para que fora contemplado por todos os vizinhos da localidade.
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Em agosto, o Mistério de Elche é celebrado e Don Pedro Ibarra convidou sua casa para ver esta festa ao arqueólogo francês Pierre Paris. Quando o arqueólogo viu o busto, ele sabia que era uma verdadeira jóia e relatado ao Museu do Louvre em Paris, que respondeu imediatamente oferecendo uma grande quantia de dinheiro: 4000 francos do tempo. Apesar da oposição de sua esposa, o busto ibérico foi vendido e, em 30 de agosto de 1897, a deusa ibérica deixou bem embalada para Paris. Durante 40 anos, a Lady of Elche foi exibida no Louvre.
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A Lady of Real Elche e uma recreação com as cores que a peça usava
Após a Segunda Guerra Mundial, começou em 1939 e, como medida preventiva, foi transferida para o castelo de Montauban, perto de Toulouse (França), lugar mais seguro do que a capital parisiense.
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Em 1941 foi recuperado através de uma troca de obras com o governo de Vichy do marechal Pétain. A Senhora permaneceu no Museu do Prado há 30 anos, desde que retornou à Espanha até 1971, que foi incorporada à coleção permanente do Museu Arqueológico Nacional.
A verdade é que a Espanha se separou de sua história em outros tempos e hoje, como resultado, há uma grande diferença de identificação para determinar quais são as raízes espanholas. Quem eram os ibéricos e o que ainda era seu legado, duas questões das quais apenas as teorias são obtidas como resposta. E há outros pesquisadores que vão além, sugerindo que a civilização ibérica pode vir da antiga Suméria.
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Erik Von Däniken revelou muitas lacunas na história, mas pouco a pouco estamos decifrando nosso passado. E todos esses seres que vemos representados aqui e em outras culturas seriam, de acordo com Däniken, Anunnakis. Ele acrescenta que mesmo os Illuminati pagaram a um homem chamado John F. Moffitt para dizer que a peça era uma falsificação. A dama de Elche é suméria, dos fenícios, uma imperatriz da Atlântida que professou a iconografia de Ishtar.
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Da mesma Atlântida, assegura que a língua basca vem e que o castelhano também não desce do latim porque Málaga e Cádiz são fenícios. O castelhano desce do antigo ibérico fenício.
Isso esconderia para o resto da humanidade sua origem Atlântida. Mas uma medalha encontrada em Utah (EUA), que tem uma senhora gravada quase idêntica à de Elche, (uma vez que a Lady of Elche tem os mesmos brincos e colares rituais), revelaria a conexão de ambas as relíquias, apesar de as grandes distâncias entre Elche e Utah.
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Medalha encontrada em Utah (Estados Unidos), em 1966
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As armadilhas eram representativas da Atlântida. Na Bolívia (Peru) e nos Andes sempre foram uma trilha da Atlântida, que tinha uma capital no Lago Titicaca, um lago que está nas montanhas e com Anunnaki permanece. Há lendas na área de homens de Venus que visitaram a Terra e tiveram esse tipo de armadilhas.
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Os edifícios de Puma Pumku, em Tiahuanaco, têm epígrafos cuniformes Anunnaki e são equivalentes aos Persepolis Gates of Persia. Tiahuanaco significa "Isto é de Deus". E Puma Pumku "Puerta del Puma".Representa a conexão entre estrangeiros felinos e Anunnaki. Efectivamente, em Suméria existem estátuas de deuses felinos, como em outros lugares do mundo.
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O arqueólogo Marcel F. Homet disse: "as imensas lajes de pedra dos templos de Tihuanaco são unidas entre si por ganchos metálicos, dos quais até agora apenas foram encontrados equivalentes em um só lugar: na Mesopotâmia, na arquitetura dos palácios Assírios ... Da mesma forma, as deusas e deuses de Tiahuanaco parecem idênticas às divindades adoradas do século IV (BC) na Mesopotâmia ". (Cfr. Kolosimo, 1969: 248, Terra sem tempo).
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A deusa Inanna da Mesopotâmia, deusa da fertilidade, também usa uma espécie de armadilha
Artefatos, ooparts, sedimentos funerários ou crânios de cristal são armazenados, como os Mayas, que se pensa terem sido usados ​​como armazenamento, algo como um disco rígido, já que, nos últimos tempos, descobriu-se que o cristal eo quartzo eles são grandes transmissores de energia e não só isso, mas também possuem a capacidade de reter essa energia, podendo assim ser canalizada como fonte de informação.
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Tudo o que aprendemos da Espanha e da Europa antiga, não é verdadeiro cem por cento. Basco e ibérico eram línguas ibéricas autóctones. Na Europa, línguas análogas foram faladas, mas o basco tem sido estimado e preservado sem modificações, sendo o único vestígio que temos das línguas da Atlântida. O ibérico albergava semelhanças e desceu a partir daí a língua castelhana e as outras línguas românicas.
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O bronze de Ascoli é um prato inscrito em bronze do ano 89 a. C. encontrado em 1908 em Roma (Itália)
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O latim teria adquirido outro tipo de características que não corresponderiam à nossa língua materna, mas seria a língua ibérica. Essa língua permaneceu e foi transformada pela antiga Europa. O basco também foi usado na franja Anunnaki do Cáucaso, sua origem nativa. Os primeiros habitantes da Inglaterra eram de origem basca. E o nome próprio "Iker", que é um nome basco, foi usado para se referir aos faraós egípcios.
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Em Iberia, foram encontradas esfinges aladas ao longo do leste, e as representações de touros foram encontradas em Sumeria. Poderia caber a possibilidade de que o leste da Península Ibérica fosse uma vez a capital da Sumeria em uma extensa faixa que ocupava o que é agora a Comunidade Valenciana. O nome da cidade de Valência viria do "Baal" fenício, embora seus descendentes sejam oficialmente do latim "Valentia".
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Esfinges da Mesopotâmia, encontradas no século IXX em Agost, Alicante
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Embora não houvesse uma grande influência ibérica ou suméria em Catalunha, a montanha de Montserrat era um importante foco Anunnaki. Hoje existem alguns textos sumérios muito antigos na basílica. A legenda diz que, sob a montanha, há um grande lago com águas férteis e seres que habitam seu interior.
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Outro remanescente histórico que ainda temos em muitos lugares da Península Ibérica são os dolmens.Lugares considerados templos sagrados e onde o ser humano poderia se conectar com os deuses.Naquela época, a diversidade dos deuses foi adorada.
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As alfândegas, as línguas, a política, a cultura, a religião e até mesmo a origem da magia negra são a herança do reino da Atlântida. Vale ressaltar os deuses considerados criadores: o deus Ishtar, o deus Enki, NinhurSag ou o deus Enlil, sendo Enki, o mais louvado. Esses deuses foram idealizados com o tempo.
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Os deuses criadores da Suméria: Anu, Enlil, Enki e Nin-Hur-Sag
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Os reis e os nobres usavam roupas ostentosas como a Senhora de Elche, que poderia ser uma representação do deus Ishtar, como observam pesquisadores e arqueólogos. Anteriormente, esses deuses eram representados de várias maneiras, mas sempre com um sistema de código inquebrável, como na posição das mãos ou acessórios nas vestimentas
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A verdade é que a dama de Elche possui um rosto simétrico e totalmente harmonioso. Além disso, era originalmente policromo. Eles carregavam esses acessórios nos ouvidos e colares muito arredondados em diferentes tamanhos e formas. Eles usavam vestes como os árabes hoje.
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Descrição detalhada do traje da senhora de Elche
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E, embora tenha sido sempre relacionado a esta mulher misteriosa com uma sacerdotisa, poderia caber a possibilidade de que fosse alguém com uma posição hierárquica muito influente, como a de uma rainha.Ou talvez, como o mistério que aguarda a Gioconda de Leonardo da Vinci, enfrentamos o cenário da mais bela harmonia. O da simetria, usado como ferramenta para levar a arte ao seu máximo exponente. Uma sublime representação da divindade. Um xamã, uma rainha, uma deusa.
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